Bem vindo ao time.Citação:
Postado originalmente por sir lesado
Você é o mais novo integrante do time de Tibianos que, enfim, completaram a quest!
Parabéns!
Versão Imprimível
Bem vindo ao time.Citação:
Postado originalmente por sir lesado
Você é o mais novo integrante do time de Tibianos que, enfim, completaram a quest!
Parabéns!
Passou a graminha também é?Citação:
Postado originalmente por Bejoda
A porta é feia!
soh uma coisa, será q o ds nta h ali por 1 motivo...........? me parece........ q o mysterious fetish q dropa em DS , abre alguma coisa nu hellgate, esse druid ( do mal ) pode ter feito o msmo encatamento com a porta, qe o mysterious fetish seja, talvez, a chave!
passo perto...Citação:
mas é dragon fetish a resposta... procure onde você troca 1 mush por 1 dragon fetish, nesse lugar você pode ver uma cidade bem verde... mas tome cuidado pq os dragões estão loukinhos pra te pegar por la...
Só me falem um negócio:
- O elf aparece da 11:30-00:00 ou da 00:00-00:30?
- Ele fica na superficie do tibia, ow em cave?
- flwz, vlwz?
Agora que você falou isso. Hoje, la no hellgate, eu achei uma Magic Wall blokiando 2 portas para um lugar tipo torre. Havia umas DS nessa torre. Pra chegar nesse lugar tem que matar uma giant spider.Citação:
E quanto a Magic Grass. Acredito que entendi o que tem que procurar então, apos essas doideras de paginas a procura de um elfo imaginario. E depois tem que se preocupar em como abrir a porta, e para abri-la utiliza-se um item. Obrigado.
Teh mais.
Depois de estudar um pouco de alquimia e química, me sinto preparado para uma nova experiência: utilizar determinados fluídos, tanto na grama como em lugares que eu acho "suspeito". E mais uma coisa, não estou lembrando...
Ah sim! Mais um boato que ouvi falar. O tempo tem seu próprio som...
Seria esta a outra parte q esta faltando?Citação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
hmm fetish...mush...se isso tiver algo a ver soh pode ser com o npc lah de draconia An old dragon lord...agora me deu vontade de ir lah...mas eh chato ^^ caminho demorado vou ver q q vo fazer .... se alguem quiser vai tentando....caraca deve ter algo a ver eu me lembro du torphya falando algo sobre mush e fogueira nu topico de spoil dele em que ele disse quais topicos ajudaram ele...to doido pra ir lah...Citação:
Postado originalmente por Bruno Soldi
Soh uma coisa..
FREE pode fazer a quest?
se nao eu ja paro por aqui :rolleyes: