Aff parem de criticar sempre que chega um update! -.-
Ainda nem experimentaram o flahs e ja estão a chorar , OMG !
Acho que vai ficar bacana :D
Versão Imprimível
Aff parem de criticar sempre que chega um update! -.-
Ainda nem experimentaram o flahs e ja estão a chorar , OMG !
Acho que vai ficar bacana :D
"nao gostou que eu nao gostei,azar é o teu."
pqp!.....
essa foi a coisa mais estupida e infantil que ja ouvi em toda minha vida nesse forum.
O cara não sabe argumentar e vem falar uma merda dessa.
Realmente, para de jogar que é melhor pra todo mundo.
Mano,vao se ferrar -.- olha oq vocês estao fazendo com o jogo, apartir do update do 8.0 pra 8.1 em diante o tibia tem ficado moderno, deixando de ser um jogo medieval. Agora olha oq vocês querem fazer, querem acabar com o resto que ainda tinha do antigo tibia -.-' eu não concordo com nenhum dos updates do 8.0 em diante.:mad:
Ai meu Deus quantas vezes deve ser repetido?
TIBIA NÃO É UM RPG MEDIEVAL!!
@revoltados
Típico de tibiano reclamar antes mesmo do update, sempre foi assim. O tibiano reclama e tira deduções sem sentido e quando vem o update e as atualizações tem um efeito totalmente contrario ao q o cara previu ele faz oque? Acha outra coisa pra reclamar.
Caramba viu! Até concordo que os jogadores tem de ter a voz do protesto, mas pelo menos esperem chegar o update para que vocês mesmos testem as novidades e vejam se é realmente o que pensavam. No mais, meu comentario não tem o intuito de ofender ninguém.
@topic
Interessante. Até imagino as combinações de barras e movimentação que serão possíveis. Aguardo mais notícias. :P
jaja tibia vai vira ragnarok =/
O CM Ogrey havia prometido mais respostas e, depois de 70 páginas de comentários no Auditorium, aqui estão:
O original pode ser lido no link abaixo:Citação:
Postado originalmente por Ogrey
http://forum.tibia.com/forum/?action...6#post28804496
TibiaBR.com
Particularmente, acho que vai ser uma das piores coisas que a cip ja fez.
Os bons tempos de Tibia já se foram a algum tempo, e com esse client em flash, a esperança também está indo.
Ainda fico meio assim em relação ao uso dele em browser.
Tem vezes que estou baixando arquivos e preciso estar com mais de 6-9 abas abertas ao mesmo tempo, o que é algo que irei querer ver como irá atrapalhar o jogo.
Outra grande dúvida que tenho é em relação aos processos no gerenciador de tarefas!
Tem browsers que quando alguma aba apresenta erro e precisa ser fechada, ele fecha toda a aplicação! Se isso acontecer, o cliente do Tibia também será fechado ?
Na minha opnião eles estão colocando a estabilidade do jogo em cima de outro fator.
Claro que ninguém lança alguma coisa sem ter feito os mais devidos testes, porém só os jogadores é que poderão mesmo testar nas mais diversas situações e informar até onde o cliente foi sem travar.
aaah eu prefiro o tibia dojeito q tah ;x nao gostei