Filler de Bleach = Filler do Filler de One Piece (e olhe lá).
Essa é a minha conclusão.
One Piece é melhor tanto no mangá quanto no anime.
Mistão :yuno:
Versão Imprimível
Acho que não precisamos discutir isto...
O animé já foi lançado ontem... A tripulação falsa esta preste a ser pega... Quero ver eles apanharem e o gordinho falar: "Chapéu de Palha não é um lixo como você!!!"
Eu considero One Piece melhor, mas isto não quer dizer que seja, depende da opnião de cada um, apenas isto...
One piece o manga é melhor que o manga do Naruto, ainda mais nessa coisa chata que esta a guerra do Naruto, mas agora que o Madara apareceu, e nada de especial acontecendo no One Piece, o Naruto esta bem mais emocionante.
Como destacar as palavras certas com negrito e mudar totalmente o sentido da frase hueuaheahhueauhaehueuhaehuea
Eu vi os proximos caps, parece que o Luffy derrotando o Pacifista só daqui dois episodios =/
Agora até no Mídia sou misto, já basta no Esportes :yuno:
Você esqueceu de um detalhe: Só do fato de estar com um capitão de rank mundial já aumenta o rank dos seus tripulantes, principalmente os que destacam. E, onde que Ussop, Nami e Chopper são fracos? Nunca meu caro, nunca, derrotar membros da CP9 não é fácil.
A recompensa do Brook é da época em que ele era vivo.
No final a recompensa tem tudo a ver com LucroXBenefício, ou seja, quanto mais difícil localizar e derrotar/capturar o alvo para marinha, maior será a recompensa.
Me responde:
Usopp (Pré-timeup) podia vencer Arlong no mano à mano sem vantagem alguma para ambos? Tipo, Terra, sem lugar para se esconder?
É disto que estou a falar... Usopp recebeu a mesma recompensa da primeira de Luffy mesmo sem ter o mesmo valor...
Robin tá foda pra caralh*, dels. Hody mostrou ser puro preconceito como eu já imaginava. O arco parece ter entrado nos eixos, agora só falta o Oda fazer todo mundo ficar amigo e colocar alguma polêmic@ no ar.
Hodi se tornou inútil. Se pelo menos ele tivesse uma história pra querer vingaça mas ele não é nada. Agora eu to mais interessado na armadilha do Ussop (que não mente mais) que na surra que ele vai tomar.
Nothing.
O Hodi é simplesmente um rascista sem causa, como muitos que temos na vida real. Ele representa o ódio sem motivo. É isso que o Oda está tentando mostrar.
Eu gostei, muito mais inteligente do que tentar humanizar o Hodi dando a ele um passado trágico. O Hodi acaba de crescer como vilão, ganhando uma característica que os melhores vilões de One Piece compartilham: são monstros irrecuperáveis. Chega de vilões com justificativa, precisamos de mais monstros nos shounens. E isso não falta em One Piece.
De um monstro desses, pode-se esperar qualquer coisa. Ele é fraco, mas seu potencial destrutivo não conhece barreiras. Ele vai destruir tudo o que encontrar até atingir o seu objetivo rascista.
O Oda nesse arco está trabalhando as consequências hereditárias do ódio. O potencial destrutivo do mesmo, e a forma como ele perde razão com o passar do tempo. Ele está analisando o rascismo de uma forma realista. E está passando uma mensagem valiosa aos leitores.
Novamente, o único problema é que o Hodi é fraco demais. Mas vai dar gosto ver ele apanhando.
No mais, Robin e Brook fodões. Gostei principalmente dos poderes do Brook. E Usopp impondo respeito. Chega de mentiras, ele é um pirata do novo mundo e enfrenta seus inimigos de frente. Um grande avanço para o personagem.