Aee Guunta gratz e gogo Tin Key logo =//
Versão Imprimível
Aee Guunta gratz e gogo Tin Key logo =//
gzz emuxo
bom gente, demoro pra sair os ups x.x , mas sairam \o/
fiz mta coisa nesses dias, Ice Islands, umas hunts de hell e plague, e fechei lvl ai (:
http://img214.imageshack.us/img214/6250/lvl133.png
música : eu sei - fresno
depois fui nos War, cm o Axe, mas ele tava lagado, então nao duramos muito, mas foi o suficiente para o ML SEXY \o/
http://img515.imageshack.us/img515/2338/ml69.png
vlw, e tamo tentando né, mas ta tenso \:
valeu \o/,
emuxo? o:
:*
133 ja :O
ultima vez que vi tava 100~, parabens ae ^^
Eu estive em seu cast outro dia e não vi post nenhum sobre sua hunt daquele dia, bot hunt deve ter dado lucro xD
P.S: antes que falem qq coisa, ele tava caçando povo de bot e n q ele tava de bot...
gratzz lvl
podia postar o loot das hunts e ss's das hunts para deixar o lt mais legal..
Graatz Guunta, gogo lvl 140 ml 70 o/
Nunca mais vi teu cast on ;O
Gratz ae, essa frase da scrennshot de level 133 você tirou de um filme? por que se for sei qual é :cool:
MEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS
ESTOU MUITO MUITO MUITO PUTO --'
MAS NÃO CONSIGO PARAR DE RIR HSAUDHAUISHDUIAHSDUIASHDU
simplesmente a morte mais otária da minha vida \o/
hj tive qe assumir meu amigo qe tinha compromisso na POI dele, então botei HK de EK, de boa, saio, bele, nem ia entrar hj, n tava mto afim, mas de repente me chamam msn pq meu amigo ta preso na torre de Vengoth e qe o ED dele morreu, então la ia eu ajuda-lo, 2 RP ja tavam por la pra blokar e eu só ia matando, e la foi eu, dei gran hur e corri corri corri, tentei healar, exura ico na HK, PUTAQEPARIU, na hora paralisei e tentei trocar a HK --' , ao inves de escrever o exura, nem precisa dizer o final né?
TOTAL FAIL
http://img209.imageshack.us/img209/5011/deadhaunted.png
voltei lvl e ml '-' , qe merda, mas to cm uma esperança, qe resetem os servidores devido ao bug do evento \o/ , tomara *-* , mas ah, chance muito pequena disso acontecer, então vamos continuar rindo, e chorando x.x
haha, vlw vei, realmente, nem eu consigo me ver um lvl 130+ \o/
haha, pois é, eu não posto minhas Bot Hunts \o/ , aquele dia peguei os 2 la nos elf de yala, deu poca coisa, os 2 junto deu uns 3,5k de grana, e uns itenzinho de elf x.x , mas o qe vale a é a diversão, :D
as hunts interessantes e boas começarei a postar sim :D, é uma boa ideia, só a preguiça qe n deixa muito haha
vlw :B
haha, gogo x.x
é, n tenho ficado mto no cast, só qndo fui matar bot tava on, e cheguei a lotar \o/
nem, é uma música da Fresno, Eu Sei, lanço a poco tempo, mas eu ouvi assim qe comprei o CD x.x
por curiosidade, qe filme é? (:
:*
vc caça em vengoth solo?
pq eu EK lvl 130 caço la em vengoth solo, é de boa ... sempre dropa uma boh, akeles dress q vale 3k e os nightstalkers as veses dropam chaos mace =P
vc devia tenta ir vengoth hunt solo... pra mage é + facil
pra kina eh tenso..tem q mete mana pot,exura ico,exori,exori gran,exori min,
eu caço em vengoth(solo) e sea serpents(solo) << unicos lugares q caço
=)
TOPIC: putz,tenso mas vc deve sempre coferir suas hotkeys =P gogo 150