Assista o episódio 7 de kissxsis ou a OVA 03.
Muito tenso.
Versão Imprimível
Mas vi o terceiro OVA. Que na é verdade é quarto, pois tem o episódio 0. Já o anime só quando pegar a internet de alguém emprestado para baixar, pois só tenho o primeiro episódio...
Dard* :)
Dard, os especiais de Clannad não tem ordem cronológica, assista o que preferir primeiro. Eles foram lançados após o After Story, mas não tem diferença nenhuma assistir antes. Que eu lembre, nenhuma mesmo, pois as amigas da Nagisa mal aparecem na segunda temporada, se é que aparecem alguma vez (não estou lembrando direito).
Quanto a primeira temporada ser ruim, impossível discordar. Só fica muito bom depois do meio da segunda temporada.
to assistindo inuyasha the final act pelo youtube ^^
mto lekau a parte final hahaha saudades do inuyasha...
Brigado, Anderson
...
Tocando de novo em KisssXSis, estou baixando já o episódio 9 da série,
...
Não tenho internet em casa.
...
Mas por morar em avenida há várias conexões Wireless dando sinal no netbook. E estou baixando de uma delas, a única que consegui entrar =d.
Só de madrugada que pega bem sem cair; de dia fica bloqueado ou cai direto.
King of Bandit Jing me interessou, mas li que não tem uma história concreta, o que não se encaixa no que procuro agora.
Zegapain realmente me interessou muito pelo que li, provavelmente verei este.
Innocent Venus foi meio broxante o que li sobre.
Chrno Crusade já vi.
Os ovas não sei se são antes (acho que sim) ou depois do after, n muda em nd a história, são só episódios pra satisfazer fãs.
E eu discordo sobre a primeira temporada ser ruim, mas a 2º putz, muito melhor, sem comparação.
4Chan sendo citado no jornal mais vendido nas bancas de São Paulo
http://img37.imagefra.me/i3ar/darddr..._4a3_u9mxf.jpg
Estou me sentindo um Dard, sem internet em casa...
E o pior, sem pc tambem, nem meu estoque de animes posso acessar, trágico.
Mas tudo bem, quando eu voltar terei bastante coisa pra assistir, o que deve acontecer no meio da semana que vem. =)
Antes dessa tragédia acontecer, eu estava assistindo Fate e estava curtindo bastante, mas achei ele meio enrolado, historia demora pra avançar...
to achando o anime de bleach melhor que o mangá :D
a qualidade sonora e gráfica estão muito foda, bleach além de ter uma OST boa tem a melhor que escutei, só perde para break blade entretanto o audio deste anime está em flac e full hd, então não da para comparar um anime que ripam da tv e outro que vem direto do Blu-ray.