Acredite ou não, já ouvi relato de um cara que não escovava os dentes os dois dias antes da competição com medo de retenção líquida. :yelrotflm
Versão Imprimível
É claro, talvez nao tenha sido muito espeficico,tambem nao e pra pegar um bf de 30%, POHA, e pra comer certo e crescer ganhando um pouco de gordura (mais nao TANTA ), mais eu pelo menos defendo que quando voce quer ficar GRANDE, vc nao se preocupa tanto com a gordura, da pra ganhar massa perdendo gordura, claro que da, mais GERALMENTE os resultados sao menores.
Anyway, cada um passou oque passou com a sua genética e seu corpo, cada um defende o seu ponto de vista e pesquisa sobre oque lhe mais convém, abrs.
Alguém que use vita c com objetivo de controlar o cortisol, 200mg ou 1g?
1g
Toamr whey sem carboidrato junto (dextrose) e bobeira?
Tomar ele junto com o açúcar vai proporcionar uma absorção bem mais eficiente de proteína.
Depende do horário e objetivos.
Dependeria do objetivo ainda, mas no geral carbo de alto ig pós-treino é essencial. E muito. Mas não precisa ser só dextrose/malto (se for, tem que tomar cuidado com a qntdd de água também).
Mas então...quando você for falar algo pra terceiros não pode generalizar né brother...aí que tá, eu não sou profissional da área, então defendo meu lado, mas quando você vai falar algo a respeito do outro tem que ver a genética dele e tudo mais. Pelo que ele falou não é um cara que pode se entupir de comida e gordura sem virar uma baleia.
Proteína sem carbo de alto IG não é absorvida da melhor forma. Não precisa ser dextrose e muito menos suplemento, pode ser até uma fruta ou uma colher de mel, mas tem que ter.
Abraços.