Postado originalmente por
Rocky
Beleza, só não se iludam e principalmente não enganem a si mesmo, pois isso não leva a nada. Usem os magnificos suplementos citados e depois vejam se o ganho real do negócio foi relevante. Até mesmo em ciclos de anabolizante deca+dura de médio prazo, sem entrar em detalhes, os ganhos reais são apenas de 3 kgs no fim das contas. Acham mesmo que esses suplementos tem poder anabólico maior que essas drogas?
Eu tenho aqui em casa um estoque muito bom que acumulei fazendo pedidos do bodybuilding.com de tempos em tempos.l Estou com um pote de 2,3kg de Caseína da Optimum, um pote de 2,3kg da novíssima Hydrowhey Platinum da Optimum, 2 potes de Jack3d, 2 potes de 44 packs de Animal Pak, 2 kgs de Glutamina manipulada, 100 flaconetes de Arginina, 1 pote de isowhey da Weider de 900g, um Cytomax, Cytopro da cytosports...vixi, to com um arsenalzinho do bom...logicamente não vou toamr tudo numa paulada, não vou queimar cartucho, isso aí dá até mais uns 3 meses juntando com os farmacos que vou toamr e tudo mais....mas é apenas um pequeno complemento e olhe lá.