q? viajei, o time eh frances, achei q o cara era frances tb kkk
deixa quieto
Versão Imprimível
Essa nova skin da riven tá muito linda mesmo, nossa
Vocês tavam mencionando que o time do ocelote deve ser uma bosta, ontem mesmo na stream do gstv1 ele disse que o time do ocelote ganhou de alguns time do Eu, e pelo fato dele ser o cara mais famoso do lol ele consegue scrim com qualquer time...
@edit:
http://i61.tinypic.com/rw6smp.png
md3 com uma partida sofrida pra caralho D:
Nunca fui diamante nem challenger, mas até agora platina é a pior divisão de todas DE LONGE.
Poohmandu vai se retirar da SKT T1 k por um tempo.
Parece que é algo com a saúde dele. Pelo que li, ele é quem faz as calls no time, e com a saída dele o time pode decair um pouco ou muito. O que achaam?
alguem pode me da uma dica ai de adcs e mid com um bom escape ?
Adcs: Caitlyn, Graves, Lucian, Tristana, e tem Sivir e Draves que não tem um dash mas tem super speed boost/ knockaside que se bem usados são ótimos escape.
Mids: Fizz, Zed, Leblanc, Ahri, Gragas, mid lane tem muitos champions com bom escape. Mas os melhores devem ser Ahri com 3 dashes, Leblanc com 2 dashes e Gragas com dash + ult pra tirar inimigos de perto dele
Note que tudo que te afasta do adversário eu chamo de dash hue
http://i61.tinypic.com/28wjpkp.png
era pra eu ter feito 2/0 na md3 mas perdi a segunda porque meu renekton caiu :(
Boa Grimmt, rumo ao Challenjá.
________
Riven jungle é tão glamourosa, vou fazer mais hihihih.
http://i.imgur.com/pYfdwuM.png
Sobre o cara q perguntou dos mids com escape, tem o kha zix tbm. Aquele pulo prova q todo homem tem medo de barata voadora.
Assistindo o normal game da galera, não me decepcionem.
A skin da riven ja foi lançada? o.o por que ele tá como unavailable?
Alguma dica de como sair do Bronze? Foda é que não basta tu jogar uma partida bem, teu time tem que ter sincronia e isso eu acho o mais foda.
Procuro Duo com alguém .-., jogo bem de supp então....
50 miinutos de partida e ela acabou que inexistente.
Mano ta ridículo esse jogo, já se passaram sei la quantos dias e a riot não arrumou esses bugs do caralho ainda. Não sei se esse problema corresponde aos provedores, mas foda-se também porque é dever da riot resolver de qualquer jeito.
Pelo menos eu joguei bem e era um normalzinho qualquer =x
Cpt Jack, HelioS, MakNooN and Ganked by Mom quitaram da cj entus =o
vlw ai darkon, estou pensando em comprar draven. é bom rusha qual item nele primeiro ? staick e dançarino sao bons itens pra ele?
Bom ele é talvez o adc mais dificil de aprender, recomendo comprar outro @_@
Anyway os itens dele que eu mais vejo sendo feitos são -> doran blade -> sedenta por sangue -> botas attack speed -> statikk -> last whisper ou IE, mas pra ver a ordem certinha e quando comprar item x ou item y só com algum main adc, eu raramente jogo de adc.
sobre o cara que falou do kah'zix ai, ja joguei com ele nem curti muito, mas acho um champ mto forte..
-
queria comprar o draven pra ir pegando as manhas e aprendendo, ele é o adc mais forte ne ?
Ele é o adc mais dificil de se jogar, ctz, mas é o melhor ao meu ver. Pode fazer 2 doran blade se lane tiver foda.
E sobre os champs, eu consigo me feedar, só que o outro time geralmente se feeda o dobro e chega nas tf eu forte, resto do meu time café com leite.
Eu acho que a Vayne é mais difícil que o Draven, mecanicamente.
Não sei se realmente é..
draven é completamente quebrado, por favor, qualquer retardado consegue pegar o Q dele
e aquilo tira metade da sua hp no level 4 (de character, não ability), se vc ta com um support não tank
e com thresh ou principalmente leona é instawin, 2 champions op na mesma lane
logico que pra ser 100% eficiente vc tem que saber jogar, e da uma boa diferença, mas mesmo assim, 100% broken
Eu acho vayne mais difícil de se jogar do que o Draven também. Ela tem ótimas mecânicas, mas se o cara não sabe fazê-las não aguenta a pressão de lane da transição do early~mid game sem fedar ^^
Maneiro o cara chamar um amigo level 28 pra jogar normal game e ele terminar a partida 0/5/0 de jax com 70 de farm em TRINTA MINUTOS de partida. Btw, dei as dicas pra ele treinar o farm em partida personalizada e tal, não tem como dar rage quando tu sabe que os caras não tem conhecimento do jogo mesmo.
Draven literalmente free elo. Não precisa nem fazer um bom early pra ficar forte com isso.
Draven tem uma lanephase muito forte (óbvio)e ganha muito gold com pouca vantagem. Não vou dizer números, mas um Draven que farmou/stackou devidamente bem a passiva e consegue uma kill entre 10, 12 minutos(até menos) de jogo, vai ganhar muuuuito gold. Gold suficiente pra snowballar tão bem quanto antigamente em que tinha uma facilidade maior para matar.