Postado originalmente por
Henn
Alguém mais aqui está acompanhando as estréias de outono no Japão?
Até agora, particularmente, esse ano tinha sido perda total em matéria de anime. Cada escrotice lançada era pior que a anterior, tipo: Angel Beats, HSotD, Working, K-on e mais alguns. Me deixou até com vontade de parar de olhar os lançamentos.
Mas, para minha surpresa, dos animes que estrearam nessa temporada, dois me pareceram promissores. São esses Star Driver e Panty & Stocking with Garterbelt.
O primeiro já começa 'clichezado'. Personagem encontrado na praia desacordado lol, até desanima, mas melhora ao longo do episódio e a história esta se desenrolando de uma forma boa. Tem potencial.
P&S, a começar pela animação, é diferente de qualquer anime que eu já tenha visto. Algum espectador que não conheça, poderia até dizer que é um desenho americano. Achei razoavelmente engraçado para um anime de comédia e como é da Gainax, espero mais surpresas como a cena da transformação + FLY AWAY NOW.
Dos outros lançamentos, de Oreimo eu não posso esperar nada, loli/fanservice basicamente. Bakuman eu não gostei nem do manga, portanto acho que nem vale a pena acompanhar o anime. Shinrei Tantei Yakumo ainda não assisti.