Chorey... taisé loco
Capítulo de boa até, só não precisava ter uma explicação tão longa pra técnica.
Versão Imprimível
Chorey... taisé loco
Capítulo de boa até, só não precisava ter uma explicação tão longa pra técnica.
Nossa chorei :biggrin: quanta enrolação =( , quero ver sangue logo !!
Me pergunto se precisa ter toda essa palhaçada de pai e filho a cada dois capítulos. Ok, Naruto ama o pai dele e Minato se arrepende profundamente de ter feito o filho passar por várias merdas. Não precisa ficar passando isso a cada 15 dias.
Daqui a pouco vai voltar o "NaruSake drama", e daqui a dois meses o Rinnegan vai brotar no rabo do Naruto, que dominará o Modo Sábio + Modo Raposa + Rinnegan ao mesmo tempo, narutizará o Obito, que se sacrificará no final para restaurar a paz no mundo ninja.
Naruto será o novo Hokage, Shikamaru será o novo chefe de inteligência, Sasuke será o novo Danzo, e o resto é tão secundário que o manga nem mostrará como ficarão.
Alguém ainda lembra do Yamato?
Esse Tobirama é muito mito, pff
Só uma pergunta cadê o Madara e o Hashirama?
Não sei se o Susanoo dele aguentaria isso.
Casos de Familia dessa semana: Achava que meu filho me odiava, mas na verdade ele me acha manero.
Muita enrolação, imagina essa enrolação no anime como vai ser.
Estão enrolando no anime quanto no mangá. Quem aguenta isso? Só pode ser sacanagem.
Mais um capítulo que não acrescenta nada de novo, praticamente. Na moral, com isso dá até vontade de dropar.
Não consigo gostar mais tanto do manga quanto eu gostava antes, mas tem amigo meu que fala que é comigo pois o manga está a mesma coisa de sempre.Só continuo acompanhando para saber o final mas chega a ser desanimador chegar quarta.
8 caps já sem ler, pretendo próximo fds me atualizar, espero não me arrepender, quando parei tava morno.
Gostei do capítulo.
Sasuke com inveja... não tem como, vai ter fight dele e do Naruto na próxima saga.
Naruto com kyuubi e sennin. Eu tinha certeza que o Kishi não ia deixar passar aquele lance que rolou na luta contra Pain, agora é hora do Naruto virar o Goku sj4 e vencer a poha toda.
gostei do capitulo como o Darkon falou ele não ida deixar passar aquela parada que aconteceu , eu mesmo ja nem lembrava kkkkk só na época que fiquei wtf .. kkkkk kakashi e o bee sumiram mesmo desse mangá
uma boa explicação pro madara e hokage:
JoelRAndrade 15 minutes ago
Pra quem ta falando do primeiro e madara estarem dentro da barreira.
Vejam que o ataque que o obito se refere é uma, ou melhor, quatro BIJUDAMAS.
Bijudama não utiliza o jutsu de "sumiço" que o obito esta usando a curta distancia.
então não tem problema a bijudama ter acertado marada e o primeiro ou qualquer outro edo tensei
Kishimoto terminando de fechar o caixão dessa série. Rapaz, e olha que essa já foi minha favorita.
No aguardo do Rinnegan.
Putz, já enjoou o Obito como jinchuuriki do Juubi, acho que tá na hora de perder.
qq rolou na luta contra o pain?
Tava óbvio que o Naruto ia fazer isso desde a hora que ele aprendeu senjutsu, já que dominar a Kyuubi era inevitável pra história.
Pensei que alguém ia comentar sobre o Kurama estar virando tsundere.
Naruto vai ganhar o Rinnegan e o Kabuto continua no Izanami.
Falando em Kabuto, foda do jeito que ele era, eu jurava que ele ia sair daquele Izanami rapidinho... Mas ia enrolar tudo, e só ia dar mais corda pra prolongar o mangá, então deixa do jeito que tá.
Eu também sempre achei óbvio que o Naruto usaria o poder dos sapos junto com o da Kyuubi.
Casos de familia dessa semana: Meu amigo tem inveja de tudo que eu faço.
Ciume infantil do Sasuke voltando a reinar, jaja vamos ter a volta do "Sasuke-kun volta para Konoha"
à parte do mangá...
o ep de hoje do anime chutou bundas! Ficou muito bem feito!
Melhor episódio de todos esse. Sem enrolação, sem lenga-lenga.
vi agora, ficou show mesmo
aproveitei e reli os mangás, o anime vai até chegar rápido, só deve travar na parte qdo o kabuto perde a luta e qdo sasuke cv com os kages
Qual número do capitulo? Agora me deu vontade de assistir:aah:
Spoiler: Mangá spoiler
Essa história do naruto com Rinnegan não me convence, já sabemos que Rinnegan evolui direto do Sharingan, conforme o próprio Madara disse. Não imagino o Sasuke emo doando seus olhos, nem tem porquê, Naruto teria de treinar muito para aprender a usa-los.
Só pensando aqui: O que o Madara vai fazer agora?
o do pergaminho do tio oro é como faz pra tirar as almas do shiki fuujin. Ele sabia como fazer isso e isso se tornou o trunfo da guerra, já que ele tirou as almas seladas dos kages e invocou eles '-' ai tem também a localização da mascara lá pra invocar o shiki fuujin.
@capitulo
qualquer capitulo que aparece o rikodou é ótimo e.e
finalmente revelado o que tinha na tabua dos uchihas.
Nem curti essa história que o Madara contou, antes era dito que todos os seres vivos possuíam chakra e o que diferenciava pessoas comuns dos ninjas era que estes conseguíam manipular essa energia. Agora vem me dizer nessa altura do mangá que quem possui chakra é descendente do rikudou sennin e da mãe dele, ou seja, todos derivam dos senjus e dos uchiha? Esse capítulo só me deixou confuso e decepcionado, fiquei boa parte do mangá curioso pra saber o que tava escrito na pedra dos Uchihas e agora sou surpreendido com uma cópia mal feita do gênesis. Nem as páginas extras da semana que vem vão diminuir minha frustração.
Isso veio de uma wiki, sei que não é uma fonte confíavel, mas foi o que eu achei em uma rápida pesquisa. Fora que lembro disso ser comentado no mangá, anime e databook...Citação:
Chakra normal é uma forma de energia que todos os seres vivos produzem naturalmente até certo grau. Contida em “ de chakra” que principalmente cercam e conectam-se a cada órgão produtor de chakra, a energia circula por todo o corpo numa rede chamada “sistema circulatório de chakra” (parecido com o sistema cardiovascular). Certos grupos, como os ninjas, aprenderam a gerar mais chakra e soltá-lo para fora de seus corpos através de seus “pontos de chakra” (tenketsu) para realizarem técnicas especiais (jutsu).