alguem ja penso em botar uma rosa correspondente a cada caixão ? o foda é achar yellow rose. há um tempo já que exploro essa área e nunca acreditei na história do elfo
Versão Imprimível
alguem ja penso em botar uma rosa correspondente a cada caixão ? o foda é achar yellow rose. há um tempo já que exploro essa área e nunca acreditei na história do elfo
simmm!!!
ma o problema é: yealoow rose e a mais dificil de se conseguir no jogo, quiçá impossivel!!!!
@ topico:
é....
parece mermo, que na visão de alguns aqui, somos a maioria que nao consegue, um bando de pessoas sem cerebro, que lê, lê e nao consegue entender!
mas enigmas foram feitos para isso mermo!!!
para pensar!
<mod ironia on> e se o havengar, que levou 10 meses para faze-la, e sem topico de ajuda ninhum para se orientar, fez, que esperemos 10 meses para faze-la!
Será que um dos mais respeitados moderas do tibiabr, conhecedor do jogo em si, é um sem cerebro tambem? <mod ironia oof>
uma hora a gente passa!!!!
né mermo?
ps: cbei com a greve e fui la tentar mais algumas coisinhas!!!!
O.O hehehe
mais alguns cabelitos brancos, mas nada que uma boa tinta nao resolva!!!!
beijaooo!
Eu tava analisando a torre:
Não sei bem, mas me parece que tem um fogueira apagada dentro da torre e segundo meus cálculos a fogueira fica acima de um lugar onde só tem como entrar uma pessoa na cave do DS... vou tentar acender a torch ali e talvez ligar a fogueira la de dentro, se for uma fogueira xD. Não custa tentar, vo lá depois...
Valeu!
Ontem a noite eu fui tenta explorar a famosa torre, com meu char semi-retired, eu fui meia noite na rl e meia noite no tibia, procurei o elf em Ab'Dendriel não consegui acha-lo, tentei tbm corta o matinho, nada.. =\
HAHAHA
ja sei como abri a porta lero lero lero lero
Citação:
e tb ja sem como passa a grama lero lero lero
uma dica pra abri a porta e a sequinte:
se usa um itemCitação:
quando uma porta ta emperada o que vc fas?
demonio em forma de touro
i A grama? uhu =D
Citação:
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
jah tentaram time ring?
precisa ser rapido =P
em um otro topico sobre esse assunto flaram q num adiantava ser rapido....
axo q time ring ñ resolve
Uma coisa, tudo bem! ohhhhhhhhhh passamo a graminha, e depois? oq tem?!!?! uma porta fechada
N soh closed, como tambem LOCKED! caraio n adianta passar pelo mato , sem sabe passa pela porta,
otraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa!
o diario tah rasgado mulekada, eh soh vc axa a otra parte do diario, q dificilmente vc pode axa, mais tah fmz........
otraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa coisa² : a entrada n eh por ali, con certeza.... axo q vcs teraumq c preoucupar mais como sair de lah, doq entra! =P
Se for crowbar como sir lesadu falo, ridiculo~