É mais como eu consigo tal amizade?? Acaba todas as opções e eu não consigo amizade nenhuma...Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
Versão Imprimível
É mais como eu consigo tal amizade?? Acaba todas as opções e eu não consigo amizade nenhuma...Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
instrumento n quer dizer que tu precisa de instrumento(O.o)eh so clica no nome da musica que abre um link,pra muda as letras e talz,e la tu pode bota os instrumentos que vc quer que toque,eh so i na loja(clicando)e se move pra la,vai em fazer compras e aparece o q eles vendem,como vc axa que se ganha dinheiro???¬¬,arranja um emprego ou toca nas ruasCitação:
Postado originalmente por felipe +10
sem se chato mas,que perguntas lesadas ein?
@amigo:espera um dia,que "recarrega as opçoes",ai conforme a barra vai subindo abilita mais opçoes,ai no dia seguinte volta tudo,ta meio estranho mas deu pra entende neh?
o jogo acabo pra min?
minha musica não ta pronta, eu não tenho dinheiro e não tenho habilidades
e agora?
Darling.......não acabou não
Se tu num tem cash pra comprar livro, procura alguém na universidade pra lhe dar umas aulas.
Se quiser arrumar $$ mais fácil, coloca pra tocar nas ruas.
E vai interagir com alguém também........procura uma geradora pros teus futuros filhotes :P
@Dasts: se você não tiver ignorado muitos, ignora esse :P.....não afeta em nada
Edit: na ajuda do jogo tem exatamente tudo o que tu quer saber.......e no fórum também.....dá uma boa ajuda dá uma vasculhada nos fóruns que devem ter todas as respostas que tu quer ^^
se liga como eu consigo 3 estrela pa consegi comra o livro?
tambem nao sei como pega estrela
eh so treina a habilidade,qnt mais q.i mais chance tem de pega a estrela,quem tem q.i baxo leva mais de uma semana pra maximiza a hab
finally.. peguei 5* em produção d discos, meu, hmmm, calendario pra novembro: pega 5* em guitarra e basico d cordas q faltam 1* e pega 5* em punga e tecnicas d canto q faltam tudo... vai demora... =/
edit:
gratzz pro Dr. Spok q mais floodou nesse topico com 108 posts ^^
to em quarto com 45 =P
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=103963
Realmente foi com esse topic que eu me tornei Usuário =DDDCitação:
Postado originalmente por Sliver
Mas meus floods são 80% úteis XD
Gtz for habilidades \o
Bonus:
LEIAM A AJUDA Obrigado :)
Alguém afim de vir pra L.A. me ensinar manipulação da mídia? Eu ensino qualquer coisa que tenho... TENHO PRODUÇÃO DE DISCOS!!
xDDD
Reg Chaney meu personagem