É, to vendo que esse reset tá colocando todo mundo no elo certo mesmo =)
Versão Imprimível
É, to vendo que esse reset tá colocando todo mundo no elo certo mesmo =)
Que nada Leirbag, o meu elo certo é Prata, falta um pouco ainda.
Eu fui Platina na S3 por sorte.
___
Fui 5 ranked hoje, perdi 2 de suporte e uma no top, ganhei 1 de suporte e 1 na jungle, não sirvo pra suportar as galere. :(
É o Leirbag cara... ignora que é melhor.
Imagina a Caitlyn ali olhando no lolnexus quem tá na última partida da md5 dela e ver um fizz diamond no outro time HUASHUASHUASAS deve ter ficado muuuito puto
Mas ô, esse Fizz aí teve a conta banida ou algo do tipo?
To voltando a jogar, tá tendo mt drop hack mesmo ?
Also: http://drophack.com.br/index.php
Fui jogar uma aqui, e cai na tela de loading, 35min depois consegui entrar no jogo e olha isso:
http://s10.postimg.org/fhbpwht2d/Screen02.jpg
Novo método de dar BD hsuahsusahusauh, levar o inibidor sem levar a torre..
E o pior de tudo..
http://s13.postimg.org/7ldgsn813/blitzmechanics.png
Acho sacanagem com o time de lá, gg riot obrigado pela MD5 #backtogold
Fazia anos que não jogava de Janna, cara, ela ainda tá ótimo, só que depende muito de um ADC bom pra aproveitar. Jogo agora, ganho, nexus deles pelados, minha Cait foi pega tentando solar o Baron. Dementes, dementes everywhere.
Isso que terminei 6/9/34, tipo....
:fckthat:
Já no Bronze, as Leonas dão dive e ult solo sem ninguém num raio de 500 km, e falam GG time. Os jax são demi-god, pelo menos acham que são, pra pular em geral, seja 1x1 ou 1x5. E as Akali, bom, Bronze não pega Akali pq não sabe jogar com ela, vide eu.
Após meu treinamento com Serafan sensei tive um bom resultado no uso da ninja Also Know As Li (os bons vão sacar), e tô com uma boa sequência de vitórias, embora apenas 1 em ranked, não tô arriscando mto, lags everywhere, drophack everywhere, já viu.
Spoiler: the wins
Jogando agora só com Akali, Jax e Leona porque esses 3 vencem a porra toda sozinhos no prata vlw
http://i44.tinypic.com/352pt9t.png
olhem o que acontece quando sua caitlyn tem borda de prata ^.^
Esse negocio de Win Rate no Prata, isso ai é bobagem...os Pratas (true elo) não tem tanta mecânica, o que define se você vai ganhar ou não, nesses elos, é se você jogar bem...o champion não tem nada haver se você é bom ou não.
Platina e Diamante eu creio que seja um pouco diferente, já que lá eu imagino que eles sejam um pouco mais inteligentes, e também devem manjar das putarias (mechanics).
Cara, pra vocês qual os picks mais lixos do jogo em cada role?
Tipo:
Urgot ADC
__
E outra coisa, o que vocês ouvem jogando lol? Som do jogo, alguma rádio massa, músicas do pc?
saudades do NA
como a riot br consegue enterrar o jogo desse jeito, é muita incompetência meu deus
só não jogo na minha conta do NA porque depois de jogar com 15 de ping, 200 é um sofrimento
Já discordo legal disso.
Alguns champs são mais fáceis de você ganhar um jogo pois são mais fáceis pra obter objetivo. Por exemplo: Darius e Jax.
Se você ganhar a top lane jogando de Darius, qual impacto você vai aplicar no jogo? Um bom impacto, mas se o mid adversário/bot adversário estiver forte o que você vai fazer quando o time adversário inteiro é mais forte que o seu? Não tem muito o que fazer.
Já um Jax, ao ganhar a top lane, aplica uma pressão enorme no jogo, pois puxa o jungler pro top, puxa até o mid pro top dependendo da situação, tem poder de assassinar carrys adversários, levar torres, tem um potencial enorme e no late game então fica muito poderoso.
Acredito que alguns champions são melhores para se usar no prata e ganhar jogo. Principalmente porque não tem nenhum jogador pro no prata. Os pros estão no diamante, no challenger. Não no prata. E se você está jogando contra jogadores casuais, jogadores que não são pros, se você focar em objetivos e usar champions que tem facilidade para conseguir os objetivos do jogo (sejam bons no 1x1, possam fazer split push, bom poder ofensivo, bom poder defensivo) a tendência é que você vença mais jogos.
Não acho o exemplo de Darius um bom exemplo, aonde que ele é bom com objetivos?
E usando esse teu exemplo seu, você por exemplo é um cara que joga um pouco mal, está com o Darius, mas por mais que o champion no caso seja bom pra algum objetivo, você não consegue encaixar isso porque simplesmente, os teus inimigos são melhores que você.
Obvio que tem champions que são bons pra objetivos? claro, eu sou amante de split pushers por exemplo, mas não é o champion ser bom que vai definir a sua vitória, o que define é se você sabe jogar.
Um exemplo muito batido que é perfeito pra essa situação, é o famoso "HU3 BLITZ OPEN" entre outros como Amumu,Malphite,Shen...mas dai o cara pega um champion desse (que sim é forte) e não é capaz de jogar.
Pera mas então você concorda comigo, não?
"Obvio que tem champions que são bons para objetivos"
Isso que você disse foi o que eu disse. Alguns champions se destacam mais que os outros para conquistar objetivos, por consequência tendem a terem uma maior facilidade para vitórias.
Sim, o que faz você ganhar é saber jogar. Porém, se pegarmos o melhor jogador de Darius do mundo e o melhor jogador de Jax do mundo, quem deles vai obter mais vitórias? O Jax, pela facilidade que o kit do champion dispõe comparado ao kit do Darius.
Esse exemplo se dá para jogadores que jogam pouco ou quase nunca jogam com um champ. Todavia, alguém realmente bom de Blitz, que acerte muitos grabs com certeza aplica uma grande impacto no jogo, a mesma coisa para o Malphite, o Amumu, pois eles tem habilidades "game change", que podem mudar o rumo do jogo (seja para a vitória caso seja bem executado ou para derrota...).Citação:
Um exemplo muito batido que é perfeito pra essa situação, é o famoso "HU3 BLITZ OPEN" entre outros como Amumu,Malphite,Shen...mas dai o cara pega um champion desse (que sim é forte) e não é capaz de jogar.
Uma ult do Malphite pode mudar o rumo do jogo, mas só isso não traz a vitória. Tem que usar bem o champion, ter uma lane phase decente-boa, bom posicionamento, boas calls, usar todas as skills na hora certa, startar fight na hora certa, etc.
E aí galera, beleza?
Então, eu joguei LoL por algumas semanas (acho que foram duas) em Maio do ano passado, meus amigos ficam o tempo inteiro falando dessa poha de jogo e eu resolvi testar. Sinceramente, não foi o fato por não ter gostado do jogo ou algo do tipo, porém o fato de ter uma porrada de champions, uma cacetada de coisas pra aprender no jogo (builds, runes etc) me afastou do jogo. A partir daí, simplesmente esqueci o jogo. Mas, não sei porque, tá me dando uma baita vontade de jogar essa joça de novo, e dessa vez eu quero fazer do jeito certo.
Pois bem, eu cheguei até o nível 10 e só joguei contra bots na época (não queria fazer noobadas contra players de verdade :(), então queria saber o que mudou desde então, se vocês tem algumas dicas para me dar, que champions são os mais recomendados, o que cada função faz (tank, ADC, support etc), coisas do tipo.
Gostei bastante de jogar de Ashe, tava vendo umas builds pra ela no Mobafire, esse site presta ou a maioria das builds são meh? E se, por exemplo, eu usar a Ashe em uma partida high level (30 pra ser mais exato), vou ser taxado de noob por usar um champion recommended ou nem rola isso? Porque, pelo o que eu ouvi dizer da comunidade de LoL, putz, não consegui nem dormir à noite, embora quando eu joguei presenciei pouquíssimos casos de huehuezagem.
Enfim, é isso. Vou ver se termino de baixar e começo a jogar no final dessa semana.
Agradecendo desde já aos pro players que se disporem a ajudar um noob random como eu :y:
Poxa, usa os recomendados huahua
Jax, Ryze, Annie, Wukong, usa essa galera que tá como recomendado =p
Tank = tem boas defesas para avançar no time inimigo, pra começar uma fight, etc
ADC = o dano do seu time, um champ ranged físico tipo Vayne, Graves, etc
Support = ajuda o ADC na lane phase, evita que o adc morra e tenta prejudicar o farm do adc adversário, tirar hp do adc adversário sempre que possível, etc
Dá uma lida na wikia do league of legends que lá tem os termos bem explicados.
Quando quiser builds, acessa o probuilds.net, lá você tem builds seguras para os champs.Citação:
Gostei bastante de jogar de Ashe, tava vendo umas builds pra ela no Mobafire, esse site presta ou a maioria das builds são meh? E se, por exemplo, eu usar a Ashe em uma partida high level (30 pra ser mais exato), vou ser taxado de noob por usar um champion recommended ou nem rola isso? Porque, pelo o que eu ouvi dizer da comunidade de LoL, putz, não consegui nem dormir à noite, embora quando eu joguei presenciei pouquíssimos casos de huehuezagem.
Comece lendo a wiki do League of Legends, só lá você obtem muita informação boa =pCitação:
Enfim, é isso. Vou ver se termino de baixar e começo a jogar no final dessa semana.
Agradecendo desde já aos pro players que se disporem a ajudar um noob random como eu :y:
Seja bem-vindo, cara!
Comecei há pouco tempo também e no começo fiquei muito perdido com a quantidade de coisas que tinha no jogo.
Quanto às runas, talentos, etc... Não se preocupe com isso agora. Eu fiz a cagada de sair comprando um monte de runas sem sentido em leveis baixos e gastei IP a toa. Não gaste IP com runas antes do lv. 20.
A Ashe é um bom champion sim, mas realmente parece ter um certo preconceito com ela nos níveis mais altos. Mas isso não é problema. Jogue com os campeões que você se sente mais a vontade e não ligue muito quando começarem a reclamar dos seus picks.
Tanks são os champions com bastante vida e defesa. Geralmente vão no top ou na jungle. É bom toda equipe possuir um, pro time não ficar muito "papel", como dizem.
ADCs são os atiradores que causam dano físico. Se você for no seu perfil > campeões e colocar no filtro para aparecer apenas atiradores, todos que vão aparecer são ad carrys, exceto o Teemo. Geralmente eles vão na bot lane.
Supports não têm uma característica específica mas eles "ajudam" os ADCs, por isso geralmente vão no bot com eles.
APCs são os magos, com um grande poder ofensivo mágico. Geralmente vão no mid.
Off Tanks são os lutadores. São um pouco tanque e um pouco dano. Geralmente vão no top ou na jungle também, assim como os tanques.
Eu recomendo você a procurar por alguns glossários sobre LoL na internet pra você não se perder nas siglas e nos termos que o pessoal usa.
Me ajudou bastante no começo.
só eu que nunca vi preconceito com ashe?
ela é um ótimo champion se jogada direito, eu curto jogar com ela, me da uns season 1 feelings
Riot anunciou que mensalmente, 67 milhões de jogadores jogam o jogo.
Marca impressionante!
Ashe é um ótimo campeão, mas por ser simples e sem mobilidade é comum ver pessoas que jogam a pouco tempo ou sendo inútil feedando com ela, pois precisa ter uma boa noção de posicionamento com ela pra ser efetivo.
Um ADC bem seguro e fácil para iniciantes, na minha opinião, é a Caitlyn.
Valeu pelas respostas, galera! ^^
cait e ez são os melhores pra quem ta começando mesmo.
xd
Que jogo feio esse primeiro da Pain contra Isurus, nossa senhora viu
Não foi muito bonito não, vários erros bobos, ganhou quem errou menos.
Se tu assistir uma OGN, e logo depois assitir a IEM, fica até bobo ver eles jogando
Btw: maokai? Sério?
Pain wins, pô Brtt jogando mto.
E Kami errando ult, se posicionando mal, deve tá bêbado ctza huahua
Gostaria de compartilhar meu pensamento nas pick da Pain com vocês. Eles pegaram Maokai e Ori justamente para defender o BrTT de um Volibear e de uma Shyvana pulando nele. O problema da escolha da Pain (eu pensei isso na msm hora que pickaram o Maokai e o Stvicious falou a msm coisa) é que o Maokai sofre no early contra um jungler como o Voli. Então na minha opinião eles levariam o jogo de maneira mais fácil pegando um jungler para defender o carry e com o early bom. Não manjo de Jungle mas eu consideraria um Jarvan
Saint falando o que quer na stream ehauehu
" Ambos os times vão pra cima para ver o que acontece"
" É como se fosse uma batalha para ver quem consegue errar mais abilidades"
" Eles tem a incrível ideia : Ei, não vamos buildar nenhuma mr, assim a orianna vai conseguir nos matar em 2 hits assim como o draven!"
" Olhe para esse olaf, ele apenas passeia fazendo nada"
" Parece que o Minerva aprendeu a jogar de thresh do nada"
Btw o melhor até agora foram os casters e o público.