Ele te deu trash talk pq vc ficou 0/5 de cait?
Versão Imprimível
Galera que joga de Shen: Tem como ultar com o Shen apenas pra dar o escudo pra alguém e na hora que o shen for teleportar CANCELAR a ult?
único jeito de fazer isso é flashar em quanto você estiver ultando, que eu saiba. Aprendi isso da pior maneira rsrsrs
@edit: por isso e pq ele trollou, agr eu sou obrigado a ganhar a lane do waitilinha com um main suporte do lado dele e um suporte no meu time testando a morgana
Ngm vai responder minha pergunta msm sobre o lucian?
Maneiro mesmo é ter um Draven no time que não usa o Q dele pra farmar. Dizia ele que o Q é ruim de catar os machados e que só é bom pra usar quando for atacar alguém.
Ele terminou 1/7/1 em 20 min de game, com 66 de farm.
maneiro os game nos finde
de boas
Spoiler: Final opening ogn
God, foda demais
Fui jogar, travou no início da partida. Fechei o jogo, abri o client de novo, deu erro. Reparei a instalação, continua dando erro.
nice client riot
ocelote na IEM
https://twitter.com/oceloteWorld/sta...67352755265537
Dignitas teve problemas com o visto, provavelmente o time do oce vai substituir eles.
Só eu que acho que o topico anda mais parado ultimamente?
Geral falando que Sivir tá robada e tal, fui dar uma testada:
http://i44.tinypic.com/27zgoy9.png
http://i43.tinypic.com/2hpmuxj.png
Early game meio fraco, mas mid > late absurdo.
Capteo best sup unranked ever, iuaehoieuhea
Sou o mestre dos engages retardados destruidores de times, só cagada que dá certo UAHUHUAHUAH
@Season 4:
Não sei se é só comigo, mas ultimamente tenho jogado menos que antes e reparei que to pegando uns times (inimigos) ridículos. Seja jogando com o edu (100% de wins duo) ou com meus rls noobs to conseguindo jogar sem dificuldades. Ainda não joguei as placements por não estar afim mesmo, será se tem algo relacionado a isso?
Cansei desse jogo, 1 abraç pra todos os amigos que fiz aqui xD
t+
Eu achei ela bem fraca pré level 6. Se o cara erra o skillshot da Q fica bem complicado dar dano com ela no começo do jogo, sem contar que o gasto de mana é absurdo.
Nessa lane de Twitch + Janna foquei no Q e no E, assim quando eu via o furacão da janna vindo eu já usava o escudo e ficava free hit neles xD
lololol
comecei jogar lol sexta e juntei 6k e poucos daquelas moeda cinza, da pra comprar champ com ela ne? qual o melhor pra comprar?
to pensando em rengar
Ocelote com o seu time pegou a vaga da Dignitas para IEM SP amanha.
Não existe "melhor pra comprar", felizmente o jogo é relativamente balanceado e a maioria dos campeões são "jogáveis". Recomendo que, antes que você compre um campeão veja vídeos de gameplay dele no youtube que sempre tem muitos, ajuda bastante a decidir quando você não o conhece direito.
Depende, qual tipo de champion você gosta?
Fighters?
Mages?
Assassins?
Marksman?
Fighters tem Jax, Wukong, Tryndamere, Renekton, todos bons pra iniciante.
Mages tem Gragas, Veigar, Annie, Ziggs, todos bons pra iniciantes também.
Assassin tem Fizz, Akali, Rengar...
Marksman tem Jinx, Graves, Caitlyn...
hmm valeu, acho que vou pegar o rengar mesmo, quando comecei jogar ele tava naquela semana gratis e curti pakas, ja estou mais familiarizado com ele
acho que tenho uma tara por assassins, tava vendo uns videos e achei o fizz legal tambem
no mais, vou ficar o rengar mesmo, ja tenho alguma experiencia com ele e acho que vai ser mais facil de jogar com um champ que ja conheço
Esse negócio de comprar champ quando é novato no jogo é tenso. Juntei no suor 6300 pra comprar um champ mais elegante, muitos amigos me recomendaram Fiora, por ser fácil de se jogar, por ser top lane onde me dou melhor e talz, eu fui e comprei, e me arrependo amargamente disso, ao mesmo tempo me rependo amargamente de ter gasto os reembolsos com champ barato. Não é que ela seja ruim, meu estilo de jogo hoje não se dá muito bem com ela.
Nenhum lugar, foi só experiência própria mesmo. Pra mim ficou bem claro que houve um reset, a diferença de players nas partidas ficou bem absurda (e tem melhorado conforme eu vou ganhando).
Acho a Fiora bem legal, a única coisa que acho broxante nela é a facilidade com que ela é kitada.
Fora isso, é o famoso late game terror, principalmente se o outro time tem pouco hard cc.
Fiora é um campeão tão idiota que você pode ser stompado na lane phase que no late game ainda pode carregar.
Na realidade é bem relativo...a facilidade de dar um Triple,Quadra ou até um Penta de Fiora é alta, mas se o seu time não tem dano pra você vir e finalizar, tecnicamente você ficaria muito mal, já que fiora não tem utilidade.
Se ela levar stomp na lane e seus companheiros não ficarem fortes, a chance dela não fazer nada é bem alta...agora se você é um Wukong por exemplo, consegue escalar muito mais.
Eu gosto de jogar com Champs mais defensivos, Fiora é muito papel pro meu estilo de hoje que é partir pra cima. Tenho jogado bastante com Malphite e ido bem. Acho que a medida que eu for ganhando experiência eu vou parar de ser vida loca assim e me segurar mais, aí quem sabe a Fiora me sirva. Os jogos que eu joguei com ela foram legais até, era engraçado eu não fechar quase item nenhum e ter mais ataque que o inimigo.
Jogando de Akali quando de repente a partida não conecta. Fecho LoL, abro de novo, tento conectar, erro, até que consigo conectar, só que o mid adversário, Diana, já tá pegando level 6. E eu level 1... pra completar minha bot lane foi estuprada pela Vayne adversária.
Só que eu tava de Akali né.
Segundo pentakill que já dei =D
E consegui carregar uma bot lane ridicula e vencemos.
Não liguem mto pro meu farm, como conectei tarde ficou dificil farmar hue
Entrei em um personalizado com meu colega e deu erro nos 2, nós abandonamos a partida mas não quer cair E.E
Esse matchmaking me ama..
http://s7.postimg.org/6526q5faz/drophack.png
Fora que, quando estavamos batendo no nexus (sim, ganhamos :D), o fizz anunciou "gg ótarios acham que vão ganhar?" e "misteriosamente" todos caímos do jogo (o time dele também caiu), a sorte foi que eu não sai, e vi os minions dando GG. Após 3 horas e diversos tickets, a partida "reapareceu" e ganhei meus merecidos Pdls :D
Ótimo início de temporada pra mim, afundando mais e mais.
http://i.imgur.com/bU3d8ls.png
Não estou conseguindo ir jungle, pqp.