o topico acima deve morrer pq é vc ou eu quem faz muay thai ?
ah ta....
e já aprendi bastante de defesa na rua com meus "miguxenhows" torcedores ^^
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq é vc ou eu quem faz muay thai ?
ah ta....
e já aprendi bastante de defesa na rua com meus "miguxenhows" torcedores ^^
o topico acima deve morrer pq nao falei q ele ia dizer algo do genero?
anyway nenhum forastero, bom trabalho cug, vencemos mais uma :mrsoft:
o topico acima deve morrer pq também te amo :redface:
o topico acima deve morrer pq eu nao, perdao :cool:
O TADM por que WTF?¿Eu tenho vida sabia,e os outros que postam aqui tbm...não dá pra ficar vigiando esse tópico o dia inteiro...Citação:
Postado originalmente por perdedor
Se querem contar "vitória", seria certo contar o último post do dia,agora só por que os tais chamados "forasteiros" (que,diga-se de passagem,não me considero um) ficam 10 minutos sem postar,vcs acham que "venceram"?¿Tão doidos...
Dard* :)
o topico acima deve morrer pq 10 mins n, 1 hr e meia =]
O TADM por que não vale =),tinha que ser no final do dia,contando o ultimos post...se for assim quando não tiver nehum TK aqui digo que os "forasteiros" ganharam e pronto...
o topico acima deve morrer pq pode dizer que ganharam :S
mas nunca será verdade, pq os tks sempre prevalecem
O TADM por que aham,sei..prevaleceram nos últimos 3 meses,na qual eu fui o maior postador e o unico TK que aparecia de vez em quando aqui era o Sacul?¿
o topico acima deve morrer pq tks comandam :cool:
o topico acima deve morrer pq os forasteiros dominaram por 3 meses, nos dominamos por 1 ano =]
O TADM por que dominaram por um ano por que eu não estava aqui :cool:
Putz,gostei dessa frase XD....
o tópico acima deve morrer pq + 1 tk chegou pra arrebentar :~
o TADM pq wtf?!?!
que porra eh essa de TK?
o tópico acima deve morrer por que ..
Tk = Topic Killers
Organização criada pra aqueles que postavam regularmente nesse joguinho. Enfim ... os owners do tópico.
O TADM por que tá por fora hein amikow....
De uma lida nesse tópico pra vc rir um pouco =)
http://forums.tibiabr.com/showthread...3&highlight=tk
O TADM por que ninguem é "owner do tópico não....só o que criou ele,o Onilink,claro..
o topico acima deve morrer pq nos comandamos isso e ponto final, tanto q todos os antigos forasteros nao postam mais aqui, e olha q nao eram fracos q botavam TADM
o TADM pq
coisa mais besta:dry:
O TADM por que mais um que concorda comigo...Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
o topico acima deve morrer pq pode parecer besta mas a gente ri muito com os forastero tudo irritado xD
O TADM por que eu não to irritado,pelo contrário...to achando divertido ^^...então....com os dois lados achando graça...que "graça" tem?¿
o topico acima deve morrer pq onde eu disse q tu ta irritado?
o TADM pq todo mundo concorda com vc, menos uns 10~20 carinhas, que são tudo esses TKzinhos.Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
O TADM por que são 14 "temiveis" TK's,corram!!!!!Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
o topico acima deve morrer pq bem q correram mesmo ;)
O TADM por que correram?¿Quem?¿Onde?¿Como?¿
o TADM pq ab loose
O TADM por que hoje eu li 8 rp's que nunca tinha lido...mas ainda vou ler o seu XD...
o topico acima deve morrer pq os melhores roleplays sao os de comedia, pelo menos saoos unicos q leio =S
O TADM por que comecei a ler Roleplays faz um mês,tinha medo de visitar aquela seção XD,unica que nunca tinha entrado,e só to lendo os que estão na primeira página por enquanto...
o TADM pq eu nem tenho rp, o que eu tinha, ja desisti
O TADM por que desisitu do seu rp por qual razão?¿
o topico acima deve morrer pq leia: nao eh mais um besteirol tibiano, eh um dos melhores
O TADM por que já vi em um monte de tópicos de lá recomendarem esse ai:Tanto que amanhã vou procura-lo ^^
o TADM pq o não é mais um besteirol tibiano é legal sim, acho que é do fawetu, mas é bem velho, não poste nele! Será considerado revivido
o topico acima deve morrer pq pode ate postar, mas nao reclame de alertas depois =P
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=22729
O TADM por que ty pelo link,e claro que não postarei,não quero tomar alerta depois de perder os que eu tinha ^^
EDIT...
Eu falando isso vi que tomei um hoje do Jaguncio -.-...
Flood, chat, criar briga, e mudar o sentido do tópico
Hora: Hoje, 01:41
Alerta vence em: Para sempre
o topico acima deve morrer pq em q topico?
o TADM porque se não tem nada pra falar não fale.