Bom, resolvi fazer um roleplay eio zuado, eu ia fazer com o Onilink, só que ele num tava on e acabei fazendo o primero capitulo sozinho:
Cap I- Hoje não é o meu dia...
Bom, como quase todos os roleplays, tem uma introduçaum, saca soh o este esteriótipo
Em uma noite chuvosa, dois vultos trocam desaforos no coração da floresta.
-EU VOU TE MATAR PEQUENO RATO.
-Por que?
-Sei la, mais eh uma fala legal c num acha?
-Podis cre, que tal esquecermos tudo isso, e ir comer um cachorro quente na lanchonete da esquina.
-Demoro ai, bora.
Aposto q vcs ja tau cagandu de ri ¬¬
Mais cabo de começa:
Alguns anos depois, em uma ilha cheia de newbies idiotas que não sabem o que é uma misera rope, um gordo com espinhas por toda a cara, e camiseta apertada aparece no templo do velho ancião Cipfriend. Este pergunta:
-Olá joven guerreiro, o que te traz por estas terras?
-Guerreiro? Guerreiro eh a P* que o pariu.
-Calma, não vamos brigar, se vc não é um guerreiro, por que esta aki?
-Meus pais queriam ir pro SPA, mais era proibido para menores de 18 anos, então me mandaram pra ca, enquanto eles ficam na folga.
-Aff, da um tempo, fica cum essa jaqueta e.....
-Credu, A JAQUETA EH M-A-R-R-O-M, DA UM TEMPITCHO, NUM TEM NENHUMA JAQUETA ROSA, CRDU, QUE FALTA DE GOSTO
-Affe, toma uma rosa e para de grita que nem uma bicha, seu maluko. Como eu ia dizendu, fique com esta clava e vai embora vai. Mais qual o seu nome?
-Meu nome é Gordo Bastardo (paguei pau pro Austin Powers, e dai?) agora me deixe ir procurar comida.
Como Gordo Bastardo era meio burro, ele levou algumas horas para encontrar alguma coisa comestivel. Mais como ele era brasileiro e naum desiste nunca, ele achou um coelho, comendo sua cenoura. Fica admirando a comida por alguns segundos, até que o coelho percebe:
-O que há velhinho?- pergunta o colho apoiando-se da parede e comendo a cenoura.
-Vc naum gostaria de me dar essa cenoura?
-MAS NEM F*DENDO- falandu isso, o coelho tira duas cenouras do bolso, amarra elas fazendo uma especie de tchaco.
O coelho ataca o nosso heroi, amsi ele come as cenouras e diz.
-Ta sem sal, mais da pro gasto.....
Bom eh isso, esse foi o primero capitulo.
Agora, eu queria a opiniaum de todos, postem postem postem, comentem. C vcs tiverem alguma ideia de piada, os respectivos creditos vaum ser colocados no fim do tópic. C vcs quiserem me ajudar a fazer essa historia, me add no msn, eu vo aceita com prazer ( meu msn ta ai de baxu do avatar)
Agora eh isso,
COments coments coments
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação