Caraca gente, estou na minha nona dose do NO SHOTGUN V3
Por enquanto ta horrivel, so ta me dando tonteira e enjoo, nenhum ganho.
Pensem bem antes de comprar um suplemento achando que vai fazer milagre como dizem os relatos dele.
Versão Imprimível
Caraca gente, estou na minha nona dose do NO SHOTGUN V3
Por enquanto ta horrivel, so ta me dando tonteira e enjoo, nenhum ganho.
Pensem bem antes de comprar um suplemento achando que vai fazer milagre como dizem os relatos dele.
Um pouco dos dois, não adianta só comer pouco ou só fazer exercicios, tem que conciliar os dois pra ter mais resultado.
Ambos estão certos, em teoria. A questão é que se você só parar de comer, seu corpo pode acabar se acostumando com isso. O ideal então é comer 1700kcal e praticar exercícios. Isso tudo chutando pro seu caso, não sei se esses valores estão corretos, mas o princípio é esse. E não espere perder muito peso, o máximo que dá de perder de gordura por dia é umas 300g.
Aqui não abriu, mas Whey de uma marca boa é Probiotica.
vo tentar responder por ele
não existe essa de máximo, isso varia de pessoa ,tipo de dieta, produtos usados, é claro que você não vai perder 2kg de gordura por dia, mais estipular uma quantidade maxima é burrice
E que, particularmente eu creio que(posso estar falando besteira) 300g de gordura por dia é MUITO,perder 9kg de pura gordura em um mes, poha, eu acho que é de mais,só se voce tiver fazendo aquela dieta suja pra perder muito rapido, e depois, ja sabe,efeito sanfona na na na..
lol mas isso é óbvio né. O que eu quis dizer é que dificilmente você vai perder mais que 300g de gordura por dia. É claro que esses 300g não são exatos, mas se você tiver uma boa genética, uma excelente dieta e fazer muito exercício, dá pra perder mais ou menos isso sim.
Eae bombados do tibiabr, entrei na academia hoje, cansei de enrolar... fiz lá uns exames e amanha ja vou pra fazer uma série que um professor vai me passar. Tambem fui em uma nutricionista... Só que até agora to na duvida, eu já tenho suplemento aqui guardado, eu já começo a tomar amanha ou eu espero alguns meses ? (nego do meu colegio falou que se eu começar a tomar agora eu vou virar uma bola...)
Espera um tempo, já que no começo da academia você não pode pegar pesado, tem que ir se acostumando e talz.