o tópico acima deve morrer pq eu não sou que nem você, que usou fraldas até os 15 anos. Sou uma pessoa normal nesse quesito.Citação:
Postado originalmente por Trolie
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq eu não sou que nem você, que usou fraldas até os 15 anos. Sou uma pessoa normal nesse quesito.Citação:
O tópico acima deve morrer pq o "Teeeennte outra veeiiizz" é meu :triste:
Então .. vo ter de começar a falar + sério ...
XIU aew :riso:
o tópico acima deve morrer porque procure se informar, eu fundei essa Ordem, e além disso você é um forasteiro, e não tem poder para elejer ningúem aquiCitação:
Postado originalmente por INtrometido qualquer ai...
o topico acima deve morrer pq pessima tentativa, mas continue tentando, continue tentando...
foi pro cara q tentou "ownar" o trolha
O TADM por que no geral sou o sexto colocado,bem perdedor,vc não pode falar nada...
Dard* :)
o tópico acima deve morrer pq o Dard é muito chato ...
Vou ter de começar a varrer os pentelhos daqui ... vai vai vazandooo
O TADM por que São Paulino é tudo igual,se acham o tal,vem chupar meu...=X...me excedi um pouco XD...
o tópico acima deve morrer porque forasteiros não contam no nosso ranking, então você está fora amikow ;D
o tópico acima deve morrer pq vc até pode ter fundado a "ordemzinha dos Tks"(eta ordem insignificante e idiota), mas não fundou esse tópico, e nós nem estamos na ordem, mas sim nesse tópicoCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
o tópico acima deve morrer pq os últimos forasteiros viraram TK, afinal qm inventou toda essa baboseira d forasteiro foram os tk mesmoCitação:
trolie= troll+valkirye uhauhauhauha
lembro-me que um dia havia dito que os tks eram power abusers, agora posso comprovar...
o gordinho assassino tá se axando o líder dos tks, mas na verdade o thodias deveria ser o lider, ou pq naum o sacul, o maior postador do tópico que o onilink criou???
o perdedor é o pombinho correio dos TK huauhauhaauhauhhua own3d
o TADM deve morrer porque nem todo saopaulino de se achaCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Sever XD~~
o topico acima deve morrer pq desculpa, nao me preocupo com posts nisso, e tambem q nao sou viciado a ponto de ficar 24 horas nesse topico, tenho mais o q fazer sabe? =/
spiderman, na proxima vez tenta ser mais engraçado, essa passou longe =/
O tópico acima deve morrer pq ...
O mancha rosa ... chupa meu pau
Bando de cu que correu na marginal !!!
Chora Porco Imundo !!!
O tricolor é campeão do mundo !!!
Enfim ... vazandooooooo .... vamos vamos sem forasteiros por aki ... CIRCULANDO !
O TADM por que no Ranking do fórum conta como eu estando no sexto lugar...vc pode mudar esse ranking por acaso,amikow?¿
o tópico acima deve morrer pq eu não preciso e nem quero te obedecer.Citação:
o tópico acima deve morrer porque tíbíri, ou seja lá como for seu nick totalemente afeminado, leia isso http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=53973
ok?
o tópico acima deve morrer por que ja mudaru de assunto ...
@Homem Aranha
Não enche ... senão vo ter que usar Rodasol ULTRA ! :yelrotflm
O TADM por que óóó quem fala,o torcedor de um time que fez o coitado de um jogador do mesmo time ficar quase pelado só por que ficaram nervosinhos por ter perdido um título pro Santos,tadinhos :/...Citação:
o tópico acima deve morrer por que aki em cima vai um bom exemplo de que os tks mesmo num se respeitamCitação:
Postado originalmente por perdedor
agora vo ir pro basquete, algo q gente decente faz da vida, ao invés de ficar grudado no fórum o dia todo, enquanto o dard e eu vamos fazer algo que preste, v6 fikam aki brinkando de letrinhas até descobrirem o que é RL
trolha rima com rolha xD
O TADM por que spiderman joga basquete,legal....mas prefiro Vôlei ou Futebol mesmo XD...
o tópico acima deve morrer porque eu sei o que é RL, sei tanto até porque Spiderman é um nick de uma pessoa que deve ter uns 10 anos mais ou menos, e brinca com os amiguinhos todo dia no recreioCitação:
agora vo ir pro basquete, algo q gente decente faz da vida, ao invés de ficar grudado no fórum o dia todo, enquanto o dard e eu vamos fazer algo que preste, v6 fikam aki brinkando de letrinhas até descobrirem o que é RL
o topico acima deve morrer pq e dai?to nem ai pra vc ter bastante posts num forum de tibia, to ate com pena pois vc esta ficando cada vez mais nerd =/Citação:
spider, vc ja tem força pra arremessar uma bola de basquete ou ainda tem q usar as duas maos?
o tópico acima deve morrer , por que ainda joga Tibia.
Eu sei o que é rl ... mas vc apenas sabe o que é tibia
Eu sei separar as coisas uma das outras, sou "alienado" e ao mesmo tempo mais maduro do que você imagina. uma imagem frente ao computador enfim não diz nada, são apenas letras que nem poéticamente estão envolvidas. Mas, quando você tiver um pouco mais de massa encefalica, dai você pode vir falar comigo sobre maturidade. ;)
O TADM por que não preciso que um coitado que acha que manda num tópico fique com pena de mim :/...
o tópico acima deve morrer pq gordinho assassino= gordinho assassino de gorduras uhauhauhauauhauhauh
trolie: vai lá brinkar num pantâno pra virar um swamp trolie
O TADM por que spider,isso realmente não foi engraçado...
o tópico acima deve morrer pq o Spider man é tão maduro que faz piadinhas sobre tibia ... coitado.
Enfim ... vo destrui tua teia hein Homem Aranha o.O ... que meda
o tópico acima deve morrer porque corre spiderman! você ainda consegue pegar seus amiguinhos pra brincar com eles!
o topico acima deve morrer pq apesar de ser forastero tenho q concordar =SCitação:
O TADM por que tive uma pequena curiosidade,mesmo que momentanea....quantos seres existem nessa "Ordem"?¿
o tópico acima deve morrer por que as aranhas tão cada vez mais sem graças :~
O xipanga morreu ... vc n ! ... Gogogo vai que vc ainda encontra a dona graça !
o tópico acima deve morrer porque não importa a quantidade, e sim a qualidade de cada um, que não são crianças assim como vocêCitação:
Postado originalmente por Drad analfabeto
O TADM por uuuu,não importa a quantidade e sim a qualidade :eek: ....ficou sem resposta pra o que eu disse e teve que usar uma frase feita...
o tópico acima deve morrer porque Drad, eu coloquei uma resposta feita para ver se ficava fácil para seus 2 neurônios entenderem
o topico acima deve morrer pq sao 13 tks
O TADM por que,mesmo sendo um TK,agradeço ao perdedor por ter respondido educadamente...
o tópico acima deve morrer porque pareçe que só Drad ficou aqui, o resto dos forasteiros debandaram de medo
o tópico acima deve morrer pq ...
<Dard querendo virar TK Detected>
O TADM por que eu querer virar TK?¿Conta outra vai....
AFF... O TADM pq tô de saco cheio desses noobs...
Esse topico nao é mais o que era.
Eu posto aonde eu quiser quando eu bem entender. vocês não passam de nada do que nerds que só sabem assistir esse anime tosco, pq nao se basiaram nos Teletubies?!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
E só pq tem gente mais espertas que vocês, q nao ficam criando ass e topicos bestas, ficam INSULTANDO tais pessoas, querem ficar nesse topico mandando, otimo. Que fiquem :]
Pois saibam de uma coisa, esse topico nunca será como no começo sem nós 'FORASTEROS' ;]
Além disso, tenho total liberdade de expressao :p