É, mas vai ser tão fácil de passar de tudo :)
Versão Imprimível
Meu Empoleon passará tudo facilmente também, aliás, já tá passando. As minhas batalhas são rápidas demais. Não preciso de 6 pokémon pra isso. Empoleon chega e sobra. Ele toma 1 de dano da maioria dos ataques do oponente. Nunca que vai morrer, e com EQ, Surf, Ice Beam e Drill Peck matará tudo.
Na liga tu vai ganhar com a grande companheira sorte. Aliás, tu não era o que criticava quem não se preocupava com táticas? Quem diria...
Hmm, matar com um hit sem ser super efetivo é ter sorte? Não sabia disso. Pensei que a diferença de 50 níveis fosse a causa. Ou talvez a persistência. Ou talvez ataques stabbeados vindos de um excelente Sp. Atk. Mas, sorte? Novidade essa pra mim. Eu mal vou dar Super Efetivos e Critical Hits são raros, além de meu Empoleon ser Efforticamente e IVamente uma merda, mas te garanto que vou ganhar a liga à primeira, sem contar com a sorte. Eu sempre venci apenas com o inicial à primeira, apenas salvando depois de vencer cada um dos caras e usando um ou dois Full Restores apenas, e sempre vou vencer, eu me divirto mais assim, se você não, beleza. Já dei suficientes provas em como isso é possível, o Manteiga testou, só que não gostou, e eu respeito isso. Mas onda não é possível?
Minha estratégia é usada contra Pokémon de nível igual, Pokémon OU, Uber, Top, Effort Trained, com ataques decentes, IVs decentes, que proporcione estratégia, resumindo, Battle Tower, Wi-Fi battles, netbattle, 2vs2 e não uma tosca com Turtwig, Cherubi e Roserade, quando morrem ridiculamente com peck de um Prinplup 20 leveis superior (no caso da Gardenia).
Eu vou treinar Pokémon depois mais tarde com calma, relaxado, para usar em batalhas a sério, com pessoas a sério ou na Battle Tower, pedir ev-trains e trocar meus Pokémon por Wi-Fi (eu tenho uma DS :), você tem?) e não para lutar com treinadores otários com 2 ou 3 pokémon no jogo, que jogam na base do Growl e Tail Whip, com uma AI ridícula, que mal têem capacidade de tirar 10 de dano num outro Pokémon que, com o mínimo de esforço, está 20 níveis superior a ele.
Simples, né? Poisé!
You fail.
Não tenho um Ds, mas tenho um computador bom o bastante para rodar um jogo de Ds mais rápido do que no própio Ds :)
Aliás, por que você não para de dar desculpas evasivas e fala logo de uma vez que você é pior que os players que criticou páginas atrás? Ah, e pare de ser tão mal-criadinho e ir soltando farpinhas por todo lado.
Ps: Quem diria que o Sr. Provolone que criticava os que curtiam o Pokemon sem tantas complicações era o que jogava na forma mais simples? E que ele ainda viria a dizer que se diverte mais assim sendo que há pouco tempo ele defendia com garras e dentes que o jogo jogado sem táticas e estratégias mirabolantes era limitado e ruim?
Quem te viu e quem te vê.
Uau, que ótimo. Fiquei com medo de você, agora. Seu PC fodão bate minha DS portátil. Pena que minha DS dá pra usar Wi-Fi, seu ultra-computador rodando mais rápido emulador não dá. :(
Eu critiquei, mas ameneci. Critiquei o Manteiga, um outro e você. Os outros dois foram legais, assim como eu pra eles depois, e ficamos amigos. Agora você é do tipo wannabe, né? Se julga o fodão que roda DS muito rápido e que treina 6 pokémon até 45 antes de Hearth não sei das quantas, e quando alguém sabe mais do que você e não se dá ao trabalho de treinar quarenta milhões de Pokémon pra passar um Gym ridículo, você critica e fala na sorte. Nem sequer testou e já tá falando merda. E depois eu quem solto farpas? Idiotice, mesmo. :\
Creio que tanto aborrecimento treinando centenas de Pokémon pra lutar com os NPCs de estratégias defenidas do jogo está lhe deixando irritadinho. Beba um copo de água com açucar, recomeça o jogo, comece com um Piplup e treine apenas ele, me diga se não deu resultado e depois vem falar comigo. Se não deu pra você e deu pra mim, segundo sua teoria, então, eu sou um sortudo do caralho e você um azarado de merda. Segundo minha teoria, eu sei treinar e me desenrascar com apenas 1 Pokémon, enquanto você precisa de uns trocentos do seu lado pra sobreviver.
Eu sou wannabe? Apenas esse comentário já demonstra sua imensa ignorância.
Não era você que dizia que devíamos fazer uma estratégia? Eu segui seu conselho, mas diferente de você eu não fui hipócrita. Ah, eu testei sim e em várias versões.
Eu não sei se rio de você pela sua imensa idiotice ou fico com pena pela sua tremenda ignorância e pelo fato de você se contradizer assim... Tão fácil.
Caralho, estratégia sim, mas só depois do main game. Custa entender? Eu não encontro nenhum post meu falando: "Treine 100 pokémon antes da liga, gaste quarenta milhões de dinheiro em ataques pra ele, crie uns 400 mil para conseguir a nature indicada, perca seus primeiros 30 anos de vida treinando todos até level 100 pra conseguir passar gyms ridículos e uma liga monótona e seja feliz".
Pronto, então vamos lá. Me fale onde treinar mais do que o inicial é melhor em termos:
- de rapidez;
- de poupança;
- de facilidade;
- de relaxamento;
Me convença, então. Eu só vejo vocês treinarem porque acham legal (opinião). Me conte como foi sua expiriência com o inicial sozinho...morreu 500 mil vezes antes de passar a liga pela primeira vez, foi?
Não fuja pro Vt agora não. Temos tempo.
Você tem problemas de memória? Quem me convenceu a fazer assim foi você falando de mil e uma coisas como movepools, ev e blablabla. Na verdade minha "expiriência" com o inicial sozinho foi ótima e muito cômoda, mas o jogo acabava tão rápido que tentei mudar isso em Emerald :)
Você conhece o Vt?
Wilkens detected.
Aff,vamo para????????????Falando serio,para ai,ta ficando chato >.<
Deixa cada um com seu cada um que tá bom.
"Antes de tentar melhorar o outro tente se melhorar"-uma vez um colega meu me falo
Posso ta sendo ridiculo mas jah chega neh
@Topic
Começando LG,ao inves de pegar charizard como tinha dito(ditto o0) peguei um bulbasaur,eu falei que ele era ruim mas vo tentar,talvez neh,Manteiga disse que não tem muitas opçoes de plantas e a melhor eh o bulbasaur(eu acho),entao u de fogo eu vo pesquisar ainda,depois eu posto minha team
alguem ai jah conseguiu um pokerus sozinho,sem troca???tava kerendo um xD
Eu consegui o meu sozinho em menos de 2 horas de jogo no Emerald, tratei de proliferar ele na minha box pra depois :P
Sirius, a discussão já acabou. Só falta o Wilkens voltar aqui para me ameaçar dizendo que o irmão mais velho dele tá vendo tudo e vai me processar, mas eu acho que isso não vai acontecer antes dele chamar o miguxow Fanta dele para juntar seus fracassos e me matar de rir.
estou vendo a discussão q os dois estão tendo.
logo vou dizer algumas coisas,eu tenho mais experiencia em pearl q vcs e ja passei da liga viu u_u
então escutem...caham,leiam,vai ajudar:
Eu vi q tavam discutindo sobre se era melhor ter um team ou treinar apenas o inicial:
Provolone,o Empoleon passa brincando da maioria dos gyms e dos pokes da elite,mas o problema,os únicos q enfrentei foram:
Alakazan(existem 2) e um Garchomp.
O resto Empoleon passou brincando ^^
Mas para esses 2 eu precisei muito da minha Luxray
Apenas dela,o resto eu usei so pra botar na batalha pra aguentar enquanto eu revivia minha Luxray,usava hyper potion e revivia meu Empoleon(garchomp+eq=owned) e full healava tbm.
Eu fiquei apenas resistindo até ele gastar todos os PP do EQ,e dps o Empoleon ownou.
Os alakazans,eu passei na marra.
Usando tudo q tinha,e graças ao lvl "privilegiado" do Empoleon,Hydro Pump e Surf conseguiu owna eles,com certa ajuda da Luxray,com Crunch,Spark e Shockwave.
Eu percebo q o Dark é cabeça dura xD
Quis usar Turtwig mesmo comigo dizendo q n era boa escolha e tals...
Mas tudo bem ^^
Eu sugiro usarem o método:
"Tenho pokemons resistentes capturados na victory road q ajudam"
Eu usei assim,logo só treinei direito a Luxray além do Empoleon.
Levando em conta q o Provolone só tá treinando o Empoleon,ele deve alcançar um lvl de aproximadamente 65,até mais,isso vai diminuir a chance de falha.
E eu só treinei a shinx,pq foi meu primeiro pokemon capturado,nos primeiros matinhos do jogo.
Logo considero minha inicial tbm,n pode ficar lvl baixo e acompanha até o fim ^_^
Provolone e outros,só aconselharia a ter uma Ponyta/Rapidesh/outro pokemon,com a ability Run Away,pra usar pra passar da victory road e chegar bem ao topo do Mt.Coronet.
tem 50% de chance de vir com essa ability,e outra 50% de vir com flash fire.
Até agora dei mais sugestões ao provolone,vamos a vc,dark =D!
Vc vai treinar do tipo: upa o lvl de um,dps de otro,e assim vai completando os 6?
Eu n sirvo pra isso,seila,eu preciso ter um pokemon lvl bem maior q do resto do team,pra botar como líder,e é esse meu pensamento q me faz ter no máximo 3 pokes do team com lvl bom e o otros mal aguentariam um astonish de zubat.
Leia a parte q falei ao provolone,tbm tem dicas q vc pode usar ^^
Acredite,n ter como fugir de alguns enimigos subindo um monte desgraçadamente enorme é ruim,logo uma das melhores dicas é ter poke com run away.
Lembre-se de ter moves bons contra voadores na torterra,a maioria n é atingido por EQ e derivados...
Eu n lembro a fraqueza deles,mas vc ja deve ter providenciado isso =d
Tbm tente ter um elétrico no teu time,para pokes águas,a torterra é meio ground,logo praticamente toda sua resistencia a água vai por água abaixo(trocadilho plz?)
AH,tbm tenha algo bom VS um psych,um poke q sua torterra deve fugir como vampiro foge da luz do sol é bronzor e bronzong.
Ele pode fazer a torterra desmaiar só de usar um combo de gyro balls(vc vai provavelmente enfrentar uma dupla desses no mt coronet).
Estou dando as dicas de como fugir da morte com a torterra,maiores dicas tenho n =x
Lembre-se de "beware" skuntanks e stunkys.
Aquele corpo dele disfarça bem um moveset...
Ele usa uns ataques q vc n imaginaria sair dele.
Lembre-se q para uma equipe com lvls perfeitamente balanceados tem q ter no mínimo lvl 60 pra aguentar a liga direito.
Menos disso pode faintar num golpe...
Dependendo do inimigo.
Eu matei isso usando o método "treinar seus iniciais e o resto q se fu"
(falei iniciais pq repito,considero minha luxray inicial tbm.)
Pq a maioria dos pokemons na victory road poupa um bom tempo de upar otros ^^
bom,n tenho maiores dicas q essas.
Realmente Gabite é dificim de up~ ;x
mas de lvl em lvl eu upo ele u_u
dps vo aumentar efforts nele ^^
E alguem aí sabe me dizer se vale a pena ficar 999999999999999999,99999,665 anos usando pokeradar num matinho pra pegar um duskull,evoluir pra dusklops,e tradiar com reaper cloth pra ele virar um dusknoir?
é q catei reaper cloth hj =d
trans,volter fr0m h3ll,só vc e o rolinho podem me ajudar,mas ele viajou ='(
e troquei o tamanho e a cor da fonte pra ficar mais fácil de ler u_u
trans~
sei como pega n ;/
me ensina ;o?
e achei q podia capturar duskull =d
pelo visto estol errado xD
e me aceita/adiciona no msn u_u
por lá a gente se fala melhor =d
Eragon, não é questão de ter mais experiência ou não... Analisando os 3 pokemons eu cheguei a conclusão que teria meu Torterra, mas agora vendo melhor o Piplup deveria ter sido escolhido. Meu time:
Torterra
Luxray
Machoke
Rapidash
Bibarel(Não acredito que peguei esse lixo)
Staraptor
2 insignias :)
Por favor alguém me ajuda... como que faz pra pegar a saphire em pokemon leaf/green...e como que chega nas tais ilha 8 e 9 ????? Procurei desesperadamente no google mas naum achei, aí tentei ir na raça mas naum deu...entaum se alguém souber por favor me fala !!
http://www.pokecharms.com/trainercar...7e09ac1109.png
Empoleon level 42, vou agora derrotar o/a inútil do 3 ginásio na base do peck (uau, estratégia roxis, precisava treinar 500 pokémon pra isso :O).
Ice Beam ainda vai demorar. Surf eu quero urgentemente. EQ nem sei onde achar. Vou ver. <_>
Nem sei quem é esse.
Aliás, eu fico aqui pensando como você vai obter coisas como Kingdra, Scizor, Huntail, Gorebyss, Porygon2 e Z, Slowking, Politoed, Golem, Alakazam, Machamp, Gengar, Forretress, Ursaring, Rhyperior, Magmortar, Electivire, Dusknoir, Mawile, Zangoose, Solrock, Lunatone, Seviper, Ludicolo, Sableye, Shiftry, Shuckle, Butterfree, Beedrill, Arbok, Arcanine, Sandslash, Ninetales, Magby, Elekid, inicias de Kanto, Johto e Hoenn, as aves, os cães, os regis, Mewtwo, Mew, Lugia, Celebi, Ho-oh, Lati@s, Kyogre, Groudon, Jirachi, Rayquaza, Deoxys, Manaphy, Regigigas, Darkrai, Shaymin e Arceus fora as pré evoluções nesse seu emulador. Vai se divertir bastante passando os ginásios inúteis? Uau, seu conceito de diversão me choca. :O Hmm, dou predição de 10 anos até que Wi-Fi seja implementado e usável no No§gba.
Nem se preocupa, o emulador é só até julho :O
Olhe minha de contente:
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...iueire.svg.png
afq/
alguem ai poderia me dizer qual berry usar pra zerar os efforts?
Pomeg Berry - Lowers Effort Points for HP by 10 Points
Kelpsy Berry - Lowers Effort Points for Attack by 10 Points
Qualot Berry - Lowers Effort Points for Defense by 10 Points
Hondew Berry - Lowers Effort Points for Special Attack by 10 Points
Grepa Berry - Lowers Effort Points for Special Defense by 10 Points
Tamato Berry - Lowers Effort Points for Speed by 10 Points
Lhe apresento o Serebii.net.
time:
http://img210.imageshack.us/img210/3118/pokeec1.png
pretendo tirar o ninjask assim que possivel, colokar um fantasma no lugar...
e pro ultimo slot ainda nao sei oq coloko, alguem tem uma recomendação?
tava pensando num tropius...
Um Grass qualquer para Type Coverage.
hiho gente.
Boas novax.
3 regis na dex e Regigigas was caught \o
ontem eu catei ele,mas só lembrei de posta hj =o
bmo,só tive tempo na verdade...
mas ta lá ele ^^
ele é bem fodinhaw até =o
so o slow start encomoda um pko
mas dps...bah @_@
Empoleon level 50, acabei de passar o quarto ginásio. Ora, se em 50 níveis eu passei quatro, mais 50 pra passar os próximos quatro, logo, Empoleon level 100 pra liga, sem precisar de Rare Candies? \o/
E vem o outro me falar de sorte. ¬¬