Citação:
Postado originalmente por ZaP
vc poderia passar o tal programa p/ mim??
mp plz
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por ZaP
vc poderia passar o tal programa p/ mim??
mp plz
Citação:
Postado originalmente por ryannitrousrox
fikei um tempo sem olhar o topico e nem pretendia responde mais quando vi isso nao resisti...
arieswar nao tem uma Magiclong sword. ele encontrou a cyclopmania que era uma ela tinha aparencia de uma short sword mais tinha status muito altos (80/60) por causa disso o guido a pegou e deletou e em troca deu um great shield pra... depois nao sei como a Recca conceguiu uma MLS (talves tenha sido uma copia da que o arieswar tinha) e depois disso ela foi roubada pelo alex e blahblahblah... e como voce disse ele nao encontrou a mls no pits of inferno. ele encontrou aonde agora eh a quest do ornamented shield
Livro da ornamental shield quest, que o NK diz q não pode + entrar lah sem a ajuda de Camdrek e deixa a chave de KWT e morre :triste: :'(Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
O programa ainda está em fase de programação em delphi ou seja ainda não tenho ele em mãos.....Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
Assim que eu conseguir (se eu conseguir) eu posto as ss's aqui já que não pode postar "cheater" no tibiabr ;)
/Zap.
meu amigo pego o programa...mas por enqnto soh da p/ ver o 7+...
=/////
Talves a tao procurada Excalibug possa ser na verdade a Warlord Sword.Isso foi alguma coisa que ouvir disser e fiquei interresado(issu antes do update 7.5) ai fui pesquisar e tive uma conversa estranha com um sujeito que acho que vcs ja conhecem
02:24 Solaris: hi
02:24 a sweaty cyclops: Hum Humm! Welcume lil' Solaris.
02:24 Solaris: job
02:24 a sweaty cyclops: I am smith.
02:24 Solaris: smith
02:24 a sweaty cyclops: Working steel is my profession.
02:24 Solaris: steel
02:25 a sweaty cyclops: Manny kinds of. Like Mesh Kaha Rogh, Za'Kalortith, Uth'Byth, Uth'Morc, Uth'Amon, Uth'Maer, Uth'Doon, and Zatragil
02:25 Solaris: mesh kaha rogh
02:25 a sweaty cyclops: Steel that is singing when forged. No one knows where find today.
02:25 Solaris: za'kalortith
02:25 a sweaty cyclops: It's evil. Demon iron is. No good cyclops goes where you can find and need evil flame to melt.
02:25 Solaris: uth'morc
02:25 a sweaty cyclops: Lil' ones it thieves' steel call sometimes. It's dark and making not much noise.
02:25 Solaris: uth'amon
02:25 a sweaty cyclops: Brigthsteel is. Much art made with it. Sorcerers to lazy and afraid to enchant much.
02:25 Solaris: uth'maer
02:25 a sweaty cyclops: Heartiron from heart of big old mountain, found very deep. Lil' lil ones fiercely defend. Not wanting to have it used for stuff but holy stuff.
02:25 Solaris: uth'doon
02:25 a sweaty cyclops: It's high steel called. Only lil' lil' ones know how make.
02:25 Solaris: zatragil
02:26 a sweaty cyclops: Most ancients use dream silver for different stuff. Now ancients most gone. Most not know about.
02:26 Solaris: warlord sword
02:26 a sweaty cyclops: Do lil' one want to trade a warlord sword?
02:26 Solaris: excalibug
02:26 a sweaty cyclops: Me wish I could make weapon like it.
02:26 Solaris: bye
[ pow desanimei.. nunca havia acreditado nos boato q arieswar foi telepotado la no inferno os pits e olha isso:
Citação:
00:05 Arcerburgo: aries, only a question plz, inferno of pits is open in tibia normal ? or gm teleported you?
00:05 Arieswar: telel
=(, cabo minhas esperança
eu tambem comecei a suspeita disso quando vi essa ss que obviamente é fake de uma suposta quest da warlord sword:Citação:
Postado originalmente por Lordrago Revenge
http://www.tibia-alumni-society.net/...ious/broom.jpg
vendo a foto voces devem estar pensando "o que esse caxorro retardado esta vendo nessa foto que tenha alguma ligaçao com excalibug?"
o que ta escrito na explicaçao da SS que me chamou a atençao:
Only few have seen this secret area - the place where the legendary sword Excalibug is guarded by demons, only reachable with the golden broom! (copyright by Falke)
essa SS foi retirada do site http://www.cobalt-tower.com/ que é um site muito antigo da guild red rose que a maioria deve conhecer...
o site é tao velho que acho que so tem uma foto com outfit atual, o resto sao aquelas antigas...
num sei mto bem pq num lembro direito..
MASSSSSSSSSSS...
falando do mestic bone...
poderia ser akele bone que é loot do boss necro?? numsei se eh bem isso...se for...falem oq sabem
Não sei se alguem ja disse isso pois nao li td, mas ate onde eu li, falam sobre a cave dos dls e a quest do .......
E me lembro q dropa uma blue key
Se nao tem porta nenhuma nos draggy pra que serveria akela chave hum?!? Mto interessante.
Precissamo continuar pesquisando.
Outra coisa, dropa um livro tb, soq no video q eu vi o mlk nao abriu pra eu ler. ajudem ae, quem fez a quest posta aki oq o livro diz.
e outra parte que eu li que os scorpions hondam(um troço desse)
So tem um lugar suspeito de scorpions em poh, no respawn de cyc de poh tem 2 scropions q aparentemente nao se pode atacar, mas ponha 3 parcels ali q vc pode descer, eu desci so q na otinha pick na otra pra ver se podia usar :/