Citação:
Postado originalmente por
Leon Sorcerer
Suh! Gratz por tudo menina! ^^
Poww o Aypy e o Cronks são super gente boa xD
Lembro que só upei o lvl 100 por causa do Aypy e o Cronks salvou minha rp em Banuta xD
gogogogo 220! \o/
Abraços!
Verdade Lekinho, os dois são gente boa pra caramba!
Valeu pela visita! ;*
Citação:
MohrF
Gratz pelo lvl!!
Me diverti mt la em banuta com vcs, curto mt sair lurando tudo que vejo kkkkk
Pena que a gente acabou ficando pouco tempo na hunt.
Abrass
Nossa eu sei que logo o Mini vai ficar fulo de tanto eu usar e abusar de você mas poxa, tô gostando pacas de caçar contigo. A hunt em banuta foi divertidíssima, temos que repetir!
=*
Citação:
Matt Felipe
Parabéns pelo 209, gogo 222 (três patinhos na lagoa), belo LT!
Valeu Matt! É uma boa meta, até tinha esquecido dos patinhos. :D
Citação:
Braian23
Mto booom suuh , gtzz pelo lvl e pela persistência haha.... Altas conversas no GC essas horas em... o.O ,como pode upar , trazer cada loot e ainda conversando pakas no gc kkkk.
é Incrivel msm , Só vc pra conseguir... ;D
Ounn, eu falo que vocês me mimam pra kct, taí a prova de que não é mentira. :D
Obrigada pela visita Braian, fico feliz que tenha aparecido por aqui.
=*
Citação:
Dark Black Magician
Aí sim em, parabéns pelo level.
Caçar em Banuta aqui é impossível, cheio de paladin bot, e onde não tem paladin, tem ms :okay:
E realmente, quando um amigo nosso tá desanimado, a gente tem como obrigação fazer uma hunt marota pra ele voltar, kkkkk
Poxa que peninha hein? Em honera não é muito diferente não, é que realmente demos sorte. :D
=*
Citação:
Gogo Venom
Gratz pelas atualizações, vi que você é druid e tem um MS pra runar SD, to pensando em fazer isso também! Go go go atualizar mais.
Pois é, e graças ao seu comentário decidi postar sobre ele, espero que goste e principalmente que faça seu ms pra runar SD tbm, é uma maravilha, ele mesmo nunca usa, mas a minha ED... '-' :D
Citação:
Elite Marduk
Banuta realmente é uma coisa linda de se ver, ontem fui caçar la solo, ai sem qrer dei um miss click varei la no outro lado, lurei umas 3 ss e 4 eternal guardians :fckthat:
Gratz pelas hunts ai, Abraços.
Engraçado que antigamente queria me fazer tremer era falar em banuta. :D
Meus amigos até brincavam que um dia eu iria gostar de caçar lá e eu batia o pé que não. :timido:
Eu acho um lugar ótimo pra caçar com outro shooter, de preferência paly, que dá uns hits cabulosos. kkkk
=*
Citação:
Juubs
Usando e abusando do meu bloker ein! kkk
Vixe, nossas conversas da madrugada deixa qualquer Nietzsche no chão! kkk
E não acredito que você perdeu a foto, esperta mesmo! KKK
Gratz por tudo Gi! ♥
:timido:
Eu sei, mas prometo que só farei isso quando ele estiver disponível e que cuidarei dele direitinho tá? :D
E os papos de madruga são tensos mesmo, mas falaí, melhor parte do dia é quando chega a hora do chat 18+ kkkkk
Eu perdi >.< Me manda de novo? :timido:
<3
Citação:
MV Backer
Pois é, todo mundo tem um saco e um limite. E quando ele enche nem satanas e suas tentações pra levantar o ânimo da pessoa. hahahahaha
Gratz pelo level e vamo que vamo, pois mesmo que você esteja upando igual condenada com data de morte marcada, eu não deixo nossa diferença de 3 lvls aumentar. xD
s2
Aha, percebeu agora a mensagem subliminar? :D
Se eu upo, você upa! :D:D:D
<3
Citação:
Werewolf Boy
o que seria de honera sem a Gih
eita gih, gz pelo 209 e por tudo, abraços.
Ainnn '-'
Obrigada meu querido!
<3