Alguém $#*! My Dad Says? O Willian Shatner esta participando, ai fiquei curioso, mas não espero muita coisas, já que isto saiu do twitter.
Versão Imprimível
Alguém $#*! My Dad Says? O Willian Shatner esta participando, ai fiquei curioso, mas não espero muita coisas, já que isto saiu do twitter.
No momento estou acompanhando:
Big Bang Theory
Breaking Bad(vai ser tenso esperar até 2011)
Dexter
How I Met Your Mother
Modern Family(ainda nem comecei direito a assistir)
Algum seriado novo merece ser visto?
The Event e Boardwalk Empire o que acharam??
Alguem pode me recomendar seriados de drama e comédia?(de preferência algo com "continuação" estilo Dexter e Breaking Bad).
Seriados que já vi: Friends, Jericho,Prison Break,Moonlight,Spartacus,Two and a Half Men, Lie to Me.
Obs: Não sou dos mais fãs dos seriados da CW.Smallville, Supernatural,etc.
Estou acompanhando Boardwalk Empire. Lembra Deadwood, Mad Men, esse tipo de série. Não é a toa que Scorsese está envolvido, a história deve agradar os fãs de cinema. Recomendo.
caralho como eu gosto de dexter, meu deus
atualmente acompanho apenas How I Met Your Mother.
muito bom!
terminei hoje a segunda temporada de Breaking Bad
a serie melhorou muito... nao era mesmo o que eu esperava... mas é uma boa serie
algo que eu gosto muito é a proximidade com a realidade... tpo, nao é igual as outras series que tudo da certo... acontecem coisas realmente que provavelmente aconteceriam na vida real!
n consigo explicar direito, ou dar um exemplo/spoil
spoiler da 2 temp de Braking Bad abaixo
o Walt esconde o 2 celular dele(q ele usa para falar com o Jesse) na sala de aula, tpo em um lugar escondido no teto... dai uma vez ele fala com o jesse, e logo depois guarda o celular no teto, sem desligar!
na hora eu pensei "e se o celular toca no meio da aula?" mas logo depois pensei "ah, mas isso nunca que vai acontecer em uma serie, eles vao esquecer esse detalhe"
e qual foi minha surpresa quando, em outra cena, na sala de aula, no meio de uma aula, o celular dele (escondido no teto) começa a vibrar! e chamar a atenção de todo mundo!
é disso que eu estou falando!
o walt realmente se fode como uma pessoa normal sabe?
qualquer palavrinha, ou ação pode ter uma consequencia
nao é igual a algumas series que "esquecem" algumas coisas para dar continuidade na trama...
pelo menos isso que eu acho
agora acho que vou partir pra 2 temporada de Battlestar Galactica!
e continuar com Dexter, é claro
agora falando em filmes um pouco
assisti agora "O Clube da Luta"
pqp que filme bom hein!
vi que o diretor é o mesmo de "Seven" que é outro filmasso
muito bom mesmo
tomei coragem e comecei a assistir dexter, mas ja vinha vendo uns eps no FX...
2ª temporada e é muito show mesmo!
não é atoa que muita gente curte.
ontem eu assisti kung-pow, caramba, o filme é muito engraçado
quero ajuda para achar o nome de um filme... ele é escrito por um ex-lutador de wrestling, onde ele mostra como funciona as lutas, como tudo é ensaiado, mostra como é falso etc etc e tal.
Eu lembro do filme que ele acabou tendo que sair dos ringues por causa das quedas (um problema no osso lá) e começou a narrar as partidas. Também sei que ele ficou puto porque um amigo dele não ganhou a luta porque os empresários manipularam etc.
quem sabe aí me ajuda