Aaa monstrinho juvenil o.O
Versão Imprimível
O ideal para comer depois de um treino é proteína de absorção rápida e carboidratos. Se não for possível para você suplementar deve sim fazer uma refeição sólida no pós, tendo muitas proteínas nela. Considero um bife grelhado uma ótima idéias.
No treino que passei é necessário agir da seguinte forma: 1 hora antes de começar tome algo energético, como um suco de açaí, uma vitamina de frutas ou um abacate. O ideial no pós, para evitar catabolização de massa, seria uma suplementação whey+dextrose+glutamina. Mas se não quiser supelmentos basta uma refeição comum, de preferência com uma carne magra ou um frango. Esse treino tem um gasto calórico absurdo, o efeito dele já se nota na primeira semana se junto com ele for feito uma dieta.
Desculpa pelo tempo off, estou sem net em casa.
Irei faezr o tpc sim...
Vcs estão acompanhando as fotos? Desde o começo?
Meu ciclo ta terminando!! O Negócio ta ficando bom!!
Se liga na minha dieta e comentem:
Café da manha:
2 scoop de whey
3 colheres de sopa(cs) de granola
3 cs de aveia
1 fruta
10:00-10:30hs
1 lanche de pão integral com 100gr de peito de peru(pp)
2 colheres de amino liquido
12:00 Almoço comer arroz ,saladas,dar ênfase para proteínas
15:30 idem 10:00
18:30 lanche co 1 lata de atum ou 100gr de pp
sem amino liquido
20:00 jantar grelhado +3 colheres de arroz ou 2 batatas pequenas
Antes de dormir 2 scoop de whey
obs :esta mistura vc deve tomar 1 hora antes
e imediatamente após o treino
2scoop de whey
3cs de malto
3c de café dextrose
3c de café de creatina
1 scoop de xpand ou supercharger ou super pump250 30 min antes do treino
Olha como está meu treino:
Treino de hipertrofia
treino com 6 exercicios para cada músculo
(exceto para bi e tri que faz 4 exercicios)
4 series de 6 a 12 movimentos
dar no Max 1min de descanço
Dica: sempre mudar
1-os exercícios
2-a ordem dos exercícios
3- o numero de series(ex 5x de um exerc e 3x do outro)no total 24 series/treino
4-o numero de movimentos
Espero comments!!
Não tem nem o que comentar, tá quase perfeito. To tomando Xpand e é realmente exelente. Nunca tomei o SuperChager, mas falam muito bem dele.
Mas tem alguns errinhos:
- Creatina se toma no máximo 5g por dia(uma colher de chá). Mais do que isso é desperdício, o corpo elimina pela urina.
- Amino líquido vai antes e depois do treino, já que tem muita arginina, e ajuda a dar um Pump legal.
- No café da manhã whey é jogar grana fora, seu corpo não vai precisar de proteína rápida. Manda uma albumina que é mais barata.
- Creatina antes do treino não adinata nada, ja que ela demora muito para ser absorvida. Creatina só depois do treino.
De resto tá legal. Tô acompanhando.
Bob, o que você recomenda pra tomar antes, durante ou depois dos treinos, de líquido?
Você tinha falado em alguns sucos e essas coisas, da pra tomar gatorade?
Abraços.
Antes de um treino de muay thai tem como se alimentar só de banana? :x
Em dezembro ou janeiro começarei a ganhar dinheiro. Aí pretendo começar a frequentar uma academia. O fato é o seguinte, sou magro e tal, mas nao quero crescer muito. Na real (por mais absurdo que isso possa soar) é que eu faço arte marcial (kung fu) e pago muito pau pro Bruce Lee xD. Claro que para ter o físico dele levaria anos de treino de artes marciais e academia, mas o fato é que ele era bem magro e tinha os músculos muito bem definidos.
É isso que eu quero, quero continuar magro, mas ter a maior resistência possível e definição. Para se obter esse resultado seria só ficar fazendo exercícios de definição e não de hipertrofia, ou existe alguma rotina mais detalhada?
Ae, tem uma coisa que gostaria de comentar aqui.Eu nado todos os dias e tenho uma alimentação saudável até.O que vi esses dias era uns caras que nadam tomar aminoacido antes e após o treino (pelo fato da natação o cara ter mta chance de sofrer o efeito catabolico)pra não perder musculo, só gordura.
Eu achei um tanto simples d+ mas gostaria de saber se funciona mesmo.
Cara, o bruce lee era uma exceção, tinha força muito elevada pro seu peso.
Ele mesmo desenvolveu uma rotina de exercícios pra isso, se você procurar na net, vai achar...
Enfim, fazer uma arte marcial só porque gosta de um cara é burrice, tem que fazer por amor a arte, tirando o fato de, sem preconceitos, eu não achar kung fu muito efetivo.
aff lógico que nao faço porque curto ele. na real eu vi que o cara era foda quando eu comecei a praticar algo.
E kung fu não é uma luta como karatê, tae kwon do, muay thai que visa dar um golpe e saber se defender dele, para chegar na hora da porrada e saber oque fazer. Como o próprio nome diz: é uma ARTE marcial, poucas coisas são aplicáveis em uma situação real. Mas mesmo assim o ritmo dos treinos prepara fisicamente a pessoa para um embate real, hoje eu sei chutar e socar decetemente, nao vou ficar fazendo aquelas poses e o caralho a quatro se tiver que brigar.
E sim eu sei que o Bruce Lee era um cara absurdo, eu nunca vou chegar a ter a preparação dele porque ele vivia disso. Mas eu quis citar ele por causa doque falei, de manter o corpo sem muito ganho, mas com uma boa definição e resistência.
Quanto a esse comentário em especial. Ele não tinha nada que uma pessoa comum não tenha. A diferença é que ele vivia das artes marciais. Só praticando uma arte como o Kung Fu pra ter noção doque essas pessoas que vivem disso são capazes. Meu professor por exemplo, isola muito longe um saco de porrada daquelas que tem o tamanho de um tronco mais ou menos, era algo que eu nunca imagine que fosse possível antes de presenciar :P.Citação:
Cara, o bruce lee era uma exceção, tinha força muito elevada pro seu peso.
MAAAAS como ja disse: como nao vou viver de artes marciais, nao vou chegar ao padrão deles nunca.