Carl Frederich Gauss.... concordo contigo tem um nick com numeros ale ta falanu ke ja feiz a quest mais pelo menus da 1 resposta ja ke vc num ke revela a quest de ke tu ja feiz 1 ss ke ta dentro da torre e talz kero ve!
Versão Imprimível
Carl Frederich Gauss.... concordo contigo tem um nick com numeros ale ta falanu ke ja feiz a quest mais pelo menus da 1 resposta ja ke vc num ke revela a quest de ke tu ja feiz 1 ss ke ta dentro da torre e talz kero ve!
Estranho:
na cave do ds tem um dead human (de homem) mas dentro tem aquela jacket incial feminina
Gente vocês estão falando que o Elf não adianta porque a machete dele não cortou o mato, mas pensem bem, o cara não conseguiu cortar e ele era noobão, isso não quer dizer que nós não podemos cortar!
E outra, não to botando muita fé nesse tal elfo, ja procurei ele à meia noite e não achei nada. 1 minuto no tibia = 1 segundo rl... você acham que em 5 segundos da pra achar ele???
Bom, não descarto o elfo, porém acho muito dificil acha-lo desse modo.
Abraços
Fox
pocha tipo num existe item pra cortar a grama se existisse ja teriam descoberto...
eu sei um site ond fala os itens e como conseguilos...
fala todos os itens do tibia...
tipow o eskema fuciona assim...
ex:se vc ganha um dwarf com dois hits um hit de 34 e outro do 26 vc ganha um item tipow uma pick e um crossbow...
eh assim q funciona eu li o site e peguei buterfly depot se alguem tem esse item me avisa ae
Gente vcs uma hora tao perto.. ai aparece um idiota e da uma ideia errada e vcs voltam a estaka 0.. JA FALEI E REPITO, SIGA O LIVRO!! ENTENDA OS DUPLOS SENTIDOS Q HA NELE!!!
MEIA NOITI entende o q d ambiguo?
Bixos verdes? orcs? goblin? OU NADA A VER?
Vo dar uma dica q ja foi dada em um forum passado!!
ENCHERGUE TD COMO SE FOSSE DALTONICO!
neste momento o verde lhe parece-ra vermelho =P
matou? q bom.. sem mais dicas, agora eh com vcs
no topico anterior!! a mt tempo atras um kara postou um poema nele ta mais doq direto oq fazer!! prokure-o
juntem minha dica anterior com essa
NAO ME MANDEM MP!
intaum to em duvida mais axo ke u elf eh fixo em algum lugar....Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
e falaram tbm sobre a guerra de poh .... mais uma coisa a uns post atraz falaram ke u npc hugo ke ta nu templo de poh participo da guerra e falaram tbm sobre um npc xamado todd em cima do bar de frodo em thais e eu falando com esse todd podi tirar dele ke u seu nome verdadeiro eh hugo e num sei se tem algo a ver com isso!
Ok, Neogyn. Me traga um suco de laranja agora.
gente se alguem tiver bom coraçao traduz o livro pra mim e posta aqui pra mim guarda numa pasta eu num sei ler em ingles meu colega traduzio pra mim mas deu problem no pc e eu tive q exclui alguem por favor traduzzzzzzz!!!
gente vcs ja pensaram q eh meia noite ds estadus unidos ou no clock do jogo..eh esse clock mermo aquele relogiozinhu q agente compra na loja de npc...sabe?
o elf fica na entrada de ab as veses ele ta pela cidade mas a ele fica ali <<< du dp quase na entrada os itens q vc troca vc pega lah na tumba du ds soh q oq tem q fala com ele eu n vo dize :P