Alguem me recomenda um bom anime de comédia??
Versão Imprimível
Alguem me recomenda um bom anime de comédia??
School Rumble e Seto no Hanayome.
O Avidown tem uma galeria tímida de OSTS...
...
Comédia?
School Rumble;
Honey and Clover;
Great Teacher Onizuka;
Dragon Half;
Abenobashi Mahou Shoutengai;
Bah, já está bom, tente alguns desses e se quiser mais detalhes, peça
...
Preciso dar uma atualizada; não vejo animes - séries mesmo, sem ser OVAs de um episódio - desde março...
Dard* :)
Falaram de comédia e não falaram de Ouran, que maldade =x
Uma das minhas favoritas, é um harem aquilo T_T
Valeu pelas dicas, dos sites pessoal
School Rumble
Ouran high school host club
Slam Dunk
GTO
...
Tem tantos, a grande maioria a comédia fica em segundo plano... Mas mesmo assim conseguem ser mto engraçados.
Se vc for mais especifico dá pra ajudar melhor...
Esse Kaichou wa Maid-sama! é meio chato. Ainda ep 8, mas vc vai vendo os eps, q evoluem lentamente, já sabendo que provavelmente vai seguir essa ordem: a personagem feminina escolhe o caminho errado, o fodão aparece e recupera ela do fundo do posso, dai isso se repete umas trocentas vezes até que surge o passado triste do fodão (geralmente solitário), que provavelmente tem dinheiro gg. Então ela salva ele da depressão, ai alguém tenta separar e ela luta contra o sentimento de orgulho para fazer ele voltar e esperarem a segunda temporada. Acho que por isso raramente consigo levar esse estilo de anime até o fim, nem lembro se já consegui levar algum (menos ouran) e nem sei se são assim mesmo, mas sempre dão essa impressão.
Talvez nem teria saco pra ver Ouran hj em dia, ou talvez não, já que ouran é diferenciado.
@Sah-lee
Só sei do animania clube q organiza por nome do anime mas tu tem q sair caçando lá.
Caramba, School Rumble é tão bom assim?
Eu já pensei em assistir umas 50x mas nunca tive coragem para começar.
Ouran é épico.
:)
School Rumble é top oras.
Baixando pra ver se é bom mesmo..
Mas 'pô', 2 temporadas de 26 epis cada?
Agora que 'tô' trampando vai demora pra eu terminar =[