Po, o cara fala que não consegue engordar tomando leite no pré e leite no pós treino ._.
Como disseram, trakinas ajuda cara, tem bastante proteína e taus.
Versão Imprimível
Po, o cara fala que não consegue engordar tomando leite no pré e leite no pós treino ._.
Como disseram, trakinas ajuda cara, tem bastante proteína e taus.
Achei que era zueira o negocio da Trakinas, mas fui ver no pacote aqui em casa e tem bastante proteina mesmo :o
Um hipercalorico bom, com massivas quantidades de carboidrato e proteina é um que to tomando agora também que chama Vit Thor 15000, da empresa Midway. No site do Corpo Perfeito a tabela ta errada, aqui no meu frasco diz que tem 187g de carboidrato e 45g de proteina por porção, como você toma 2x no dia, e 3x no dia de malhar, serão entre 374~561g de carbo e 90~135g de proteina por dia, muito mais do que o necessário, causando o ganho de massa (muscular com proteina e gordura com carboidrato).
A nikito é mais barata q o balde de malto e proteina de baixo vb. Se fosse pra tomar hiper, eu tomaria substituindo malto/dextrose se tivesse condição de fazer um pós treino liquido.
Tem que esperar o verão :)
Alguém ai já suplementou com cromo? Se sim, só uma capsula/dia mesmo basta? Não to em cutting (sigo pela mão errada de bulkar controlado sempre :/ ).
Um colega meu já usou o Picolinato de Cromo.
2 caps por dia (1 de manhã e outra a tarde)
Ele disse que fico satisfeito.
E não teve muito colateral.
Eu só tomo um copo de leite cedo, almoço bem meio dia +/-, como a tarde e janto só... Não sei como vocês conseguem ficar comendo o dia inteiro.