nossa cara tu é gold 1 é ta jogano com o leirbag "beouve" bronzão 4ever, que mmr em
loveu
Versão Imprimível
Acabei de perder o jogo mais fácil da minha vida pois meu Kha'Zix quitou level 1 sei lá por que e pq os caras tinham uma fiora q snowballou mto hard e só de ultar na TF ja matava 2 do time solo..
Como é bom jogar de ez quando tu ta relativamente forte e os inimigos não conseguem te pegar huahuahuahua
Pena que não foi uma partida justa =/
lol, fui em premade de 4
eu gold iii, outro gold v, outro gold i e um silver iii
vem um random silver iv
e o time deles tinha diamond v, platinum v, gold v e silver iii de premade, e um random gold v
well played riot, mas dei um pau no diamond v top, quem carregou o jogo pra eles foi o platinum, pq eu literalmente stompei top, só que o resto n se deu tão bem
o diamond deles tem um time do challenger btw.
Será que Riven ainda vai continuar "jogável"? Se vai dar pra jogar SoloQ de boa e tal?
Adeus Riven.
Adeus Evelynn.
Patch tosco do carai
Screen do 4.1:
http://2.bp.blogspot.com/-sZIH0vfpIt..._champions.png
DARIUS =D
RIP SHYVANA (ou não, espero rs)
Jogável sim, mas não tão OP como é hoje.
Se um cara for muito bom de Riven, ele continuará jogando bem com ela e carregando. Agora, se o cara for só "bom" com ela, vai precisar ficar mais ligado, porque tem que usar shield na hora exata e terá menos dano no Q.
Não fosse os vídeos que já vi do Best Riven NA, do Faker usando Riven, eu diria que o nerf ia destruir ela, mas pelo que eu já vi esse champ fazer acho que vai continuar forte.
Bah, quando nerfaram meu Jayce, meu Zed, minha Ahri, eu não ficava de choramingos...League of Legends é assim, uma hora o herói é pick or ban, outra hora ele é tão forte quanto Veigar AD.
E se eu te disser que o único cara do time que sabe jogar mais ainda assim é burro é um Fizz AD, você acredita?
Um olaf que resolveu sair da jungle aos 20, REPITO, AOS 20 MINUTOS, foi dar o primeiro gank e morre, um fizz AD não sabia pingar e deixava o Brand dele fazer a festa na lane. Eu realmente não tinha o que fazer, depois fiquei base esperando terminar pq o fim era proximo.
Cara, ser bronze é uma merda. Pior coisa que fiz foi jogar a M10 duo com amigo "podexa que eu carrego".
Pô quando for duo tem que ser com um cara que tu saiba que é bom, que garanta a lane dele, daí você sobe no normal mode ao invés do hard mode com randoms no time.
E entendo direitinho teu sofrimento. Eu no Prata I fico em time com cada gold sem noção alguma, que entrega jogo ganho, que joga de Shen mas não ulta, que joga de Shyvana e erra a ult, de Ezreal que diz que boots não são uteis pra ele porque ele não precisa de ms, tanta coisa que é rir pra não chorar.
Perdi uma md3 de Amumu.
Não estou puto, mas pqp, você dava o melhor engage do mundo, ulta 5, não tinha 1,1 ,1,1,11,1,1,, pra dar um fucking damage...uma leblanc que não burstava um Lee Sin sem MR...
Um Renekton que saiu do top 1/5 que dps tankava 5 por 10 minutos...
E um Thresh lindo do meu time, Gold 2 elojobendo pro Bronze 2 (obvio que não ia carregar) e se quer ele protegia o the fucking adc bronzódia.
Cá estou, morrendo de Sono, as 3:00 pra nada.
Obrigado League of Rage, amanhã estou ai novamente.
Darkonis ingenuo, hahaha.
-
http://gyazo.com/53b597a09bc056dfb7689d989c1d0095.png
Os caras não sabe nem mais do que xingam os outros, aoijsiuhdiuahudihef
duende verde? aspodkopkasejfiojaif
Sempre chamarei meu adc de "duende mente" quando ele for o culpado da derrota agora.
Acabei de jogar minha primeira partida ranked só pra ver como é, já que vai ter o soft reset.
Caramba que emoção kkkkkk. 1h de partida quase.
Eu fui determinado a escolher a Kayle caso sobrasse top ou mid pra mim porque é o champ que me sinto mais seguro jogando e ganho a maioria das partidas. Mas meu time estava muito "papel" e o Mundão tava livre, então pickei ele pro top.
A partida foi bem tensa desde o começo.
O Ezreal do meu time não fazia a mínima ideia de como se jogar de AD Carry (isso que ele era second pick e já chegou pedindo adc na queue) e a Sona ficou a partida toda desde o primeiro minuto xingando ele. Enfim, ele deve ter terminado a lane phase 0/7 e com 40 minions farmados, algo assim.
Peguei um Xin Zhao no top e foi bem equilibrado. Terminamos a lane phase 2/2 e eu com uns 20 farms a mais que ele só se não me engano.
Daí no mid game o jogo já parecia perdido pois a a Vayne e a Vi já estava bem feedadas, mas conseguimos virar. E modéstia a parte, acho que eu joguei muito bem, talvez minha melhor partida até hoje.
Consegui iniciar bem todas as team fights e dei todos os calls pro time.
Meu time tava nervoso pra caramba, inclusive eu. Era a primeira ranked de todos, menos da Fiora que já tinha jogado duas. No outro time também eram todos unrankeds, mas todos já tinham jogado partidas ranqueadas, e todos invictos até então.
Spoiler: Mundo open = GG
Galera me dêem dicas de build pro Mundo. Eu sempre faço Warmog, Capa de Fogo e Semblante de primeira, daí depois fico meio perdido. Fiz Espinhos porque a Vayne tava acabando comigo e raramente faço Malho Congelado, mas nas últimas partidas comecei a fazer e tava dando certo, daí resolvi fazer hoje também.
E com ele no top é melhor pegar Ignite ou Teleport?
Eu sempre pego Teleport mas dessa vez esqueci e fui de Ignite mesmo kkk senti que o TP teria sido bem mais útil na maior parte do tempo.
Desculpem o post grande kk
Agora vou esperar um pouco pra jogar rankeds de novo até me acostumar com as mudanças que estão por vir.
Também queria agradecer ao slann que me convidou pra scrim de hoje mas não deu pra participar :/ fica pra próxima.
Meu deus esses caras nojentos, que raiva que me da desse server, rengar mau agradecido carreguei ele e ainda ousa me xingar, só pq eu tava 'roubando kill'.
esse dai com certeza é daqueles que come sua mae
\/
Spoiler: AI MEU DEUS DO CÉU
Quem ai falava que Malphite era suporte de bronze? KT bullets tá usando agora pela disputa de terceiro lugar.
Um detalhe, diminuiram consideravelmente o CD da ultimate da Annie, com 40% CDR no lv 16 fica 48 segundos de CD e o Tibbers fica vivo por 45 segundos, ele será um pet quase permanente, gg 6x5.
HUEHUEHUE
fugindo um pouco do assunto ae, achei um vídeo daora dos players se comunicando em tf, achei interessante.
Nem resetou o rank >.<
Ninguém aqui gosta de jogar uma aramzinha não? Eu sou meio freak e curto muito mais jogar ARAM do que normal, se alguém um dia quiser ir uma partida, só chamar lá.
Foi divulgado que será nos próximos dias.
Odeio ARAM, um monte de pessoas jogando na maioria das vezes com campeões que não gosta/odeia spammando skills em linha reta.
Eu gosto de LoL pela parte estratégica, e no ARAM é inexistente.
Wow, baixei a atualização, mas tem tipo meia hora que tá em "aplicando alterações". Hard pra instalar pelo jeito =p
Estranho o tamanho dessa atualização se for ver que nem mudaram muita coisa no jogo em relação a pré-temporada.
Geralmente é algo tipo Sunfire - Semblante - Randuin - Thornmail e Warmog/GA
Lógico que as vezes você precisa de mais magic resist ou precisa de alguma passiva específica (tipo o Coração Congelado).
Quanto a spell acho que depende dos adversários (não testei muito Mundo top).
kkkk eu tenho 210 jogos em ARAM e todo mundo me acha doido, quando eu não to afim de jogar uma partida de 1h eu entro em ARAM mesmo, só que agora eu to jogando muito pouco esse jogo /;
hauhuhahahuahua só li "diversão" no seu post.
Tenho 447, praticamente só jogo isso. E é esse o motivo, jogo uma partidinha pequena, as vezes nem 20 min, divertida, dinâmica e sem stress de criançada ficar dando rage ou reclamando (pelo menos na maioria das vezes, esse câncer já chegou até em ARAM).
Como não tenho pretensão (nem tempo, nem dinheiro) nenhuma de ser jogador profissional e subir nos Elos da vida, me divirto o suficiente só desse jeito.
po***, mas qual é o segredo desse kra q ta dormindo com td mundo
Aquele game que você vai jogar de Vi Jungle...aparece um Shaco nas tuas bruxinhas, um Zed debaixo da torre do Mid, assistindo um Kha'Zix pular em você.
Finalmente vão dar aos iniciantes uma melhor recepção ao game cara. Agora com esse conjunto de campeões grátis vai melhorar e muito o gameplay dos caras, vão ter mais oportunidades além da freeweek.
Mas alguém sabe quais campeões eles botaram nesse conjunto?
Fnatic tá muito OP, pqp.
Esse Rekkles tá absurdo com a jinx, não sei porque os caras não banem esse champ nas partidas contra ele, uheauehauea
Reckless joga muito mano, puta que pariu L0L!
SK tomou um stomp, nem vejo chances dos caras voltarem para esse game :hmm:
Nunca imaginei que a Fnatic conseguiria jogar tão bem como jogaram na S1 :P
Calmaí, os supports como Leona e Thresh no competitivo agora tão começando com Doran Shield? E os items de gold? Tão usando Quint de gold/segundo? Nem tava prestando muita atenção nisso até agora quando resolvi assistir essa partida da Millenium contra Gambit desde o começo e talz.
Todos suportes tão começando com Dorans Shield. Acredito que as Quint de gold sempre estiveram presente nos suportes, e gold nessa season acaba não se tornando um problema para os suportes, devido a nova árvore de talento. E na real é só um item inicial, depois disso é comum irem para aquele item que esqueci o nome que da gold quando um minion morre por perto.