Quais IV's do Staraptor?
Versão Imprimível
Gible (Vira Garchomp). Como BT são só 3, é só ele mesmo. E Gardevoir continua totalmente outclassed, ainda mais agora com a adição de Spc Sweepers infinitamente melhores como Azelf (Nasty Plot = Pure pwnage), Alakazam mais ignorante do que nunca, e walls psíquicas como Bronzong que inutilizam a Spc. Def melhorzinha do Gardevoir.
Gardevoir tem o mesmo local que Golduck na lista de pokés usados. Só que Golduck ainda consegue uma evolução, Gardevoir nem pra isso mais. Salvaram a família do Ralts colocando Gallade.
E vai sonhando que você leva a BT sem uma team competitive. Pode até chegar na quinquagésima batalha, só que além disso nem em sonho. As teams são extremamente competitivas, eu mesmo tenho problemas utilizando a minha competitive que uso inclusive na Smogon (Ok, meu recorde são 452 batalhas sem perder |: Mas ainda asism, difícil.)
Fórum da Smogon, batalho com a galere via wi-fi pelo DS.
E o time da BT nem é tão apelão assim.
Garchomp @Choice Scarf (Jolly) - EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
~ Outrage
~ Earthquake
~ Stone Edge
~ Fire Fang
Zapdos @Leftovers (Timid) - EVs: 4 HP / 252 SpA / 252 Spd
~ Thunderbolt
~ Heat Wave
~ Hidden Power (Ice)
~ Roost
Togekiss @Leftovers (Modest) - Ability: Serene Grace - 252 HP / 152 SpA / 104 Spd
~ Nasty Plot
~ Roost
~ Air Slash
~ Aura Sphere
Acabei de comprar uma diamond, (pq faltavam dias pra lançar a platinum e não pude esperar), comprei pq gostava de pokemon qdo todomundo tinha na rua e pensei que seria tão divertido como nos velhos tempos, estava certo. Mas nunca tinha ouvido falar em EVs, IVs, e afins. Em 30 min acho que cosegui informações suficientes sobre EVs pra um oldNoob, mas só quero saber como consigo "ver" o IVs de um pokemon só com o jogo e o DS.