Isso é trabalho em equipe jovens, esse tal de liga das legendas é apenas para quem sabe jogar 5x5. aqui é assim, falo na cara msm.
Spoiler: lol
é brinks, pf n me matem <3.
Versão Imprimível
Joguei de Singed esses dias, nem lembrava que ele era tao divertido auehahue
http://i.imgur.com/7OPPd2I.jpg
É muito engraçado o dano que tu consegue dar nos caras, tu consegue 1v1 com qualquer um.
Vi aquele SirchEhz (algo assim) fazendo uma build diferente com ele, que ele fazia um DFG e burstava os cara auheaue
Vocês acham que ainda vale apena ser main adc nessa season?
Ae pessoal, estou de volta!
Pelo que vi alguns subiram de liga/divisão, parabéns ^^
E que venha a season 4 amanhã então!
Falando em season 4, quem ae vai ter a coragem de jogar a md10 logo de cara, no primeiro dia? HUEHAUEHAUHAE
#Eu vou jogar essa MD10 da S4 daqui uns meses só. Sinto que tenho que treinar muito mais pra não fazer cagada (cair nos confins do prata ueauhea)
btw:
Fnatic vs Gambit AO VIVO
http://www.twitch.tv/x5tv2
Tabi Ninja seria melhor opção (25 armadura + block 10% do AA do Trynda, do Varus e do Warwick)
Mercury seria melhor opção (25 magic resist sendo que você não tinha item de magic resist + tenacidade que sempre é bem vinda)
No competitivo nunca vi usarem botas de pen mágica pro Singed. Aliás acho que essa é a primeira vez que vejo Singed com essas botas. Não vale a pena comprar elas.
Pô cara pode fazer de boa se você acha melhor fazer a bota de pen magic tudo bem, só dei minha opinião ^^
Eu sei, eu estava jogando com meus primos noobs, o Varus dos caras, tadinho, não tinha item de atk speed pra me kitar entao nem me batia.
O warwick não dava peel pro ad dos caras, então eu não precisava da bota de tenacidade nem da outra, preferi fazer essa que me dava bastante dano, eu fui o que mais dei dano a campeões nesse jogo, meu ADC ficava lá atras com medo, é minha prima noob, por isso eu fiz. Pra dar mais dano só.
Btw, Singed anda bem? Você é o único cara que conheço que usa ele. Eu tenho ele comprado, mas raramente uso ele. Deve ter 5 meses que não uso ele.
Sei que ele é muito bom contra champs que dependem do AA na top lane, mas como ele lida com Shyvana ou Mundo?
E o potencial tank dele segura uma Jinx / Lucian feedados?
Comprei Singed + Skin e nem sei usar direito ele, se eu jogo com ele levo um pau, se eu jogo contra, tomo um pau.
GENTIIIIIIIIIIIII, existe alguma maneira de conseguir o Thresh Campeonato ainda? Eu não tinha ele na época :(
Ihuuu, ganhei TF Tango, agora quem de vocês me dará o TF Cowboy e o Mosqueteiro? :3
Eu gosto muito dele, acho ele bem forte, além de chato, ele é tipo um Olaf imo, liga ghost e ult, e só para no ADC dos caras.Só que ele toma cc, claro.
@Zeph
Perdeu pleiso
@Milky
Pra você que disse que monochampionando qualquer um sobe, pira esse cara que tem 1924 jogos de Urgot e é bronze 4:
http://www.lolking.net/summoner/na/24705421#profile
uheuaheua
That Pantheon. LCS muito divertida huahuahua
Pessoal que horas as ranked vão ficar fora do ar aqui no Brasil?
Compensa eu jogar minha primeira ranked hoje só pra sentir o gostinho?
Citação:
As mudanças a seguir afetam somente o mapa Summoner's Rift
Com estas alterações, queremos abordar as trocas de rota 2v1 que muitas equipes competitivas adotaram como maneira de neutralizar o zoneamento inimigo ao mesmo tempo em que conquistam objetivos rapidamente. Iniciar uma troca de rotas 2v1 para neutralizar um oponente deveria ter riscos inerentes, tais como deixar sua torre inferior vulnerável a avanços iniciais.
Torres
Torres exteriores deixam de receber Armadura e Resistência Mágica adicionais pelos oito primeiros minutos da partida.
As torres exteriores das rotas superior e do meio passam a ter 20 de Redução de Dano de ataques básicos de campeões
Inteligente.
Jamais pensei que haveria alguma forma da Riot tornar o "swap" uma alternativa mais arriscada. Mas é meio estranho eles que se dizem contra o meta fixo estabelecer indiretamente que a bot lane seja 2x2.
Eu já errava A Caixa do Thresh direto quando arriscava uma parede sem acertar o Q, imagina agora que demora 1 hora pra ela começar a ser formada kaospopkskopsokpse
Q - Espinho de Ódio
Velocidade do projétil reduzida de 2000 para 1250
espero que isso não tire a Evelynn do jogo, não sei o quanto isso muda, mas gostei da alteração na ult.
O E dela escalando só com Ad em vez de AP somado a esse nerf do Q, acho que vai dar ruim pra ela, acho que não vai ser mais tão simples 'explodir' alguém como antes.
Btw, Fnatic ganhou as 2 hoje, da Gambit e da Alliance. Estranho pra um time que perdeu pra C9 uns dias atrás. (não desmerecendo a C9, muito pelo contrário).
http://www.azubu.tv/channel/detail.d...465001&menu=5#
Kennen suporte
Não é bronze.
Gambit vs Copenhangen Wolves
Mas o RoA da Vida, AP e Mana, acho um item essencial pra ele, não desprezo a gota, só achei melhor rushar RoA nesse jogo pois tava na frente do Trynda.
E não acho RoA ruim pra ele, o Roryn, por exemplo, não faz gota também..
@Hellb
To mais assustado pela Zyra mid que pelo Kennen suporte auheaue
Buffaram bem a anivia ao meu ver.
Sobre a pedra espiritual, acharam buff ou nerf?
Kct eu já tentei Kennen suporte 3x, nesse jogo ae rolou alguma coisa? poaksops
agr q vi horarios e ainda ta rolano o jogo UAHSOASIOS essa zyra
cara que jogo é esse ainda tem um warwick top praq isso gente
Spoiler: Boneco retardado.
Problemas para sair do Prata?
Adquira já sua múmia.
Esse patch foi um adeus pra Riven?
Onde vocês estão vendo as notas da atualização?
Gambit ganhou essa última partida bem fácil.
GG Kha'zix.
Kennen sup op
cade os man pra scrim?
scrim rolando agr cade os kra pra jogar
Por acaso encontro o leirbag na soloQ BR...
http://imagizer.imageshack.us/v2/800...0/194/wozn.png
2 negos quitam no nosso time huhauahuahuahuahuahuaa
Esse league of legends...
Aí você tá lá de Shyvana na jungle, se dando bem no jogo.
Seu adc tá feedado.
Vocês estão stompando o jogo e pegando todos os objetivos.
O placar tá 40x16 pra vocês.
Mas os outros 4 do seu time são pré-made.
E apenas pelo hue, eles decidem dar surrender assim que o inibidor do inimigo foi levado.
Pode ter sido normal game, mas não sei se grito o maior vai tomar no cu que esse mundo já ouviu ou se eu me agacho em posição fetal e raxo o bico enquanto aceito meu destino.