Se você tiver uma boa alimentação, descansar e fizer tudo certinho, eu acho que em 8 meses no mínimo já tem uns resultados legais...Eu acho né .-.
Versão Imprimível
Se você tiver uma boa alimentação, descansar e fizer tudo certinho, eu acho que em 8 meses no mínimo já tem uns resultados legais...Eu acho né .-.
Então Frog, eu não so gordo, ou seja, não tenho massa pra definir. Então alguns amigos meus que eram parecidos comigo me indicaram um suplemento chamado Vit Thor 15000 que é hipercalórico pra ganho de massa (tem umas taxas muito altas de carboidrato e proteina). Não sei se entro nessa ou faço academia normal.
22cm de braço contraído? Cacete, nem sabia que isso existia. Eu sou frango também, mas tenho meus 35 de braço :o
Não Birger, não é contraido, é relaxado e esticado.
Eu recomendo você a usar o dinheiro desse Vit Thor em comida!
Peito de Frango
Ovos
Atum
Batata Doce
Pão Integral
Fazer umas 6 refeições por dia pelo menos.
Se não adiantar, aumente a quantidade de alimento ou refeições.
Por enquanto é o máximo que da pra te aconselhar.
Gasta com comida²
Hipercalórico é algo que vc faz em casa um de qualidade e que sai mais barato. Eu n mandaria 1 pacote de malto e 3 grão de soja pra dentro nem se me pagassem, qnt mais se eu tivesse q pagar por isso...
Sei la viu, tem nego que diz que compensa comprar um bom hiper, que as vezes vale mais apena (custo) do que comprar peito de frango.
Eu tava pensando em experimentar em vez de uma suplementacao comprar uma porrada de file mignon pra comer em todas refeicoes pra nunca faltar os 2g prot/kg corporal, e comprar uma albumina pra tomar na escola.
O que voces acham?
Hiper e peito de frango n tem nd a ver. Hiper tem uma qntdd exagedara de carbo (um bom custa muito caro, carbo de hiper costuma ser de alto ig) pra muito pouca proteina (que costuma ser de soja. To falando daqueles hipers q 3 kg custam 30 reais, na verdade até hiper caro é assim), é pra botar carbo na dieta. E peito de frango é proteína. Se for um hiper caseiro ai pd ser boa idéia pq vc pd adiministrar as quantidades e qualidades do carbo e proteina.
E é uma boa idéia levar shake de proteina mais fonte de carbo pra escola, eu mesmo levo os meus (duas~tres doses e uma coqueteleira pra misturar) pra faculdade. Albumina e flocos finos de aveia, por exemplo. Ou faz uma panqueca de whey e clara de ovo que postaram a receita recentemente no hipertrofia hauauh.
Suplementos para emagrecimentos funcionam? São recomendados? Se sim qual vocês me indicam?