Animação do anime tá uma merda, pqp. Consegue ser no mesmo nível ou pior que a de One Piece.
Pelo menos o mangá dessa semana foi legal pra caramba. Segundo hokage só na tiração com o Minato, hue.
Versão Imprimível
Animação do anime tá uma merda, pqp. Consegue ser no mesmo nível ou pior que a de One Piece.
Pelo menos o mangá dessa semana foi legal pra caramba. Segundo hokage só na tiração com o Minato, hue.
ESSE SEGUNDO HOKAGE É MTO TRANSÃO, ENTREGUEM A TAÇA PRA ELE
Eu achava que o sasuke ia descer o cacete no naruto e ir pro lado do Madara.
Finalmente rolou uma piada com o nome do jutsu escroto do yondaime.
segundo hokage é foda o resto é moda
porra muito bom a personalidade dele, roubou a cena fácil
no aguardo do próximo capítulo manter foco nele
Eu to com outra dúvida aqui galera..
O naruto anime segue a mesma história do naruto mangá, ou tem diferenças entre eles?
E se tem, são grandes?
Entrando no tópico de Páraquedas, porra, que excelente hipótese. Não tinha pensado nessa.
Agora, os dois primeiros Hokages são verdadeiros deuses Shinobis, eles inventaram tudo e ninguém nunca fez nada igual... Bem no nível do terceiro Raikage, que derrotou um exercito inteiro sozinho. Me pergunto pq esse povo treinou os aprendizes tão mal, pra ninguém depois deles ter chegado perto de ser tão forte.
Entrei pra ler uns spoilers, vi o Bruxo comentar um ep. de Under the Dome, boiei e vazei.
rsrs
Não são todos que são talentosos. Eles mesmos perderam seus irmãos: Madada perdeu todos os mais velhos e o Izuna, os Senju perderam seu irmão com cabelo bicolor.
Pode ver que com o passar do tempo, com o surgimento das aldeias, os clãs se fundiram e nasceram os exércitos. Quanto maior o número de pessoas, a força individual para a sobrevivência precisa ser menor. Durante estas eras, pode ver que os mais fortes viveram as guerras.
Senjus e Madara nasceram nos clãs assim como os primeiros kages das outras vilas. O Sandaime (3º) viveu todas as guerras a partir da 2ª. O Yondaime (4º) foi o que morreu mais jovem e participou da terceira guerra ganhando fama.
Concluindo, a experiência é um aprendizado melhor que os estudos. Se duvida, eu te dou uma prova viva:
Anime finalmente voltando a prestar, não aguentava mais filler pulei um monte SKPksaks
E no mangá, o nome daquele jutsu do Minato é sacanagem né UHAUHSA
Demorou pra caramba, mas finalmente eu vou poder ver o que estava esperando. Fiquei empolgado com esse capítulo. :v
Gostei do capitulo, eu achava que a Kyubii mesmo que dividida, ela tinha sómente uma personalidade, pelo jeito não.
Agora partiu minato dar toda a Kyuubi para o naruto e ai sim ele ficar bem mais fodão.
To louco pro anime chegar nessa parte, ele também tá ficando massa agora.
Capitulo bem foda , veremos naruto OP com Kyuubi completa hahaha
Gostei muito do capítulo, uma nova personalidade da kyubi, dáora
eita
naruto versão full set
agr vai
Tobirama transão demais, da lisensa
Ótimo cap. Até que enfim acharam algo que funcione nele. Naruto é muito forte, mas só porque tem a kyuubi.
http://images.wikia.com/scpcontainme...-story-bro.jpg
obrigado por me dizer que ele só é forte por causa da kyuubi
Marina >>>>>>>>> Tobirama
YOU CAN'T ARGUE WITH THAT!
---
Naruto não é forte só por causa dela, lol. Ele já tinha naturalmente uma quantidade enorme de chakra por causa da mãe dele, treinou com o Jiraya e virou sennin.
Atualmente ele é bem mais técnico que o Sasuke, que só manja variações do que o Kakashi ensinou pra ele anos atrás e praticamente vive de usar o sharingan.
O legal é que tudo é inútil exceto Senjustu. Orochimaru ou Kabuto seriam uma boa ajuda agora.
Sasuke está virando um inútil, já que só depende de Susanoo. O mais engraçado é o Minato (que é o Minato, afinal de contas) nunca ter aprendido Senjutsu.
É provavel que ele não saiba porque o Minato não fazia parte da profecia do velho sapo, sómente os escolhidos podem aprender o senjutsu.
Se não fosse a Kyubii o Naruto teria morrido na chidori do Sasuke, que varou o peito dele na batalha final, logo o Naruto só é forte graças a Kyubii:D
Tem o fato que só pode treinar modo sennin quem já possui uma enorme quantidade de chakra. Tanto é que aquele sapo mestre do jiraya só ensinou pro naruto e pro jiraya por que eles já tinham grande quantidade de chakra.
Se qualquer um pudesse treinar, kakashi que é um gênio já teria dominado, como vários outros jounins treinariam modo sennin também. Como a maioria deles tem pouco chakra, eles perderiam o controle o a energia da natureza dominariam eles e eles virariam pedra.
@ capitulo
Muito bom o capítulo. Provavelmente oro e jiraya vão aparecer mesmo para ajudar o naruto. 3 sennins + edo hokages + possível aparição dos kages VS madara e obito... vão detonar tudo :p
Só tem uma coisa... o kishimoto falou que naruto não acaba nessa guerra. Na boa, não to conseguindo mais imaginar nenhum outro arco que ele pode fazer depois essa guerrra '-'
Alguém ai tem um palpite?
Ele pode fazer outro time skip e mostrar o futuro anos depois da guerra.
Nesse arco Orochimaru vai voltar a ser o vilão, é o que eu espero... Fora isso tem que rolar Naruto x Sasuke, talvez Kishi copie dragon ball GT e o final seja Orochi conseguindo possuir o emo e então acontece a esperada luta.
Não preciso dizer que se não fosse a kyuubi ele já teria morrido.
A kyuubi é como se fosse um NPC de um mestre de RPG, quando o personagem principal precisa de ajuda.
O kishimoto usa a kyuubi pro naruto não morrer e ter chackra infinito.
E naruto é dependente da kyuubi.
PQP logo agora que os fillers tinham acabado, os caras fazem um flashback do filler do Utakata gastando meio episódio.
Agora rola até flashback de filler mano.
http://i.procurandovagas.org/2013/07/nao-pode-se.jpg
Não tem mangá essa semana?