Laboratorio de dexter.
Alguem ai assisti bleach? Re-comecei a assistir semana passada to no 127, tá muito emocionante hu@
alguem sabe algum site pra assisti anime sem presisa baixa? tipo o animelog?
Versão Imprimível
Bleach é chato, os fillers são muito sem relatividade à história original.
Terminei Spice and Wolf 2 agora no aguardo pro 3 =/
Esses sites de assistir anime sem baixar só conheço em inglês, também serve?
Brinde para Haruhistas:
Endless eight deixando o hitler puto (em inglês)
@Cara que quer rever shaman king: Recomendo vc ler o manga, já q a história´´e bem diferente... é bem melhor até =|
To no ultimo episódio de higurashi, mt foda!!!
As coisas finalmente estão começando a se explicar, vo virar noite amanhã pra ver o kai :wub:
Edit: Vou virar noite hoje...
SPOILER START
Vou descobrir o mistério por trás das diferentes realidades do junho infinito!
Tenho teorias, de que quando ocorreu o "desastre" todos que estavam lá na hora foram mortos e ficaram "presos" no junho infinito em que sempre alguém ficaria insano e mataria os amigos.
Não sei explicar onde a Takano entra no meio da história, talvez ela seja a impersonação do Oyashiro.
TENSO
SPOILER END
Caralho, sério? Vou colocar meu cel para despertar então, ganhei o dia com essa notícia xD
Hehe, Higurashi eh massa, mas não tive tempo para assistir o Kai ainda =/
E afinal, se o Ni é o começo e o Kai explica tudo, o Rei conta que história?
@Topic
Bem, nesses dias acabei pegando um anime que, digamos, não é o tipo de anime que eu to muito acostumado de assistir, mas que me surpreendeu: Magical Girl Lyrical Nanoha.
Se ver só os primeiros episódios, parece uma cópia de Sakura Card Captors. Mas o fato eh que vai melhorando muito depois que a Fate Testarossa aparece, o enredo começa a se desenvolver muito bem. A Nanoha é uma excelente protagonista tbm, eh ownadora desde o começo (apesar que as lutas no começo são podres. Mas tem uma luta no final que eh dar inveja a Shounens e afins) E fazia tempo que eu não ficava com tanta pena de um personagem quanto eu fiquei da Fate.
Fui obrigado a dar um 8/10. E como falam que a 2° temporada (Magical Girl Lyrical Nanoha A's) é ainda melhor, com certeza assistirei. Eh um anime relativamente curto (13 episódios), então dá para assistir rapido.
A historia acaba definitivamente no kai, inclusive definindo qm é o centro de tudo. Kai é diferente do 1º de qs o meio dele pra frente (acho, muito tempo q vi) pq começa a fazer sentido e vc vai seguindo a historia. Ainda vou ver o rei.
Higurashi está entre meus tops :x
E hj foi continuar vendo TTGL (gostei dele, por sinal), Spice and wolf (qnd terminar a 1º temporada n vou ver a 2º em seguida, vo deixar pra ver ela depois da segunda temporada de natsume, q alias é digno de entrar pro top a 1º temporada) e ... eskeci o outro q to vendo...
Vi 2 ep do one piece durante essa semana, vo dar prosseguimento, talvez daki uns 3 anos chegue no ep 500 :D
Cuidado com One Piece. Se você não gostar, não vai gostar. Mas se você gostar, vai viciar. Recomendei pra um amigo faltando 1 semana e meia pra acabar as férias. E ele viu tudo em 1 semana e meia. Achei humanamente impossível, mas quando conversei com ele, parece que ele viu tudo mesmo o.o. Tudo bem que ele é meio autista né...
Por falar em one piece..
o manga ta MUITO TRI FODA COMEDOR DE CUS ALHEIOS OVER!
barba branca dizendo "Marco.. I won't forgive you fi you let that boy die" foi TUDO!
e tem gente que fala que o bebe atirador de elite eh melhor que a peça unica
pff ¬¬
http://www.igrejainternacional.com/t...ro-recuperado/
Nossa, chorei de rir lendo isso...
Zangetsu da Tramontina > all
Btw, na epoca que eu jogava magic, eu gostaria de ter uma carta como Scion of Darkness =/
Já eu to terminando o mangá de Shaman King. E ta cada vez mais foda. Agora vai entra na última fase do torneio.
terminei Higurashi...meio decepcionado, o final foi "bonzinho" demais.
Enfim, 5 animes na lista-dos-próximos:
Gankutsuou
Lucky Star
Genshiken
Kino no Tabi
Kemono no Souja Erin
Alguém assistiu/recomenda algum dos acima?
^^
n se preoucupa n gosto de ver um anime de uma vez, qnt mais eu gosto mais lentamente gosto de ver
Essa foi a provocação indireta mais direta q eu ja vi nesse topico heaeahaheahehae
Bem vindo a internet blz? quis comentario noob hihi
Veja a 3º temporada em ovas (n vi ainda tbm).
Gankutsuou o Dard falava muito bem dele aqui no tópico, creio q o anderson já tenha visto
Kino no tabi já contaram um spoil dele aki no tópico esses fdps e acho q ainda foi um nego do extinto chat e¹² q fez isso
Genshiken n consegui passar da metade do 1º ep
@Topic
Vou ver ultimo ep de spice and wolf (1º temporada) depois de um mes
oh noes
ai depois q acabar começo Zoku Natsume e depois vejo o q faço
Eu vi one piece episódios 110-290~ em 4 dias.
Literalmente só fiquei vendo one piece o dia todo, sonhava com one piece.
Eu não curto ver OVA, mas vou tentar.
Desses já vi Lucky Star...recomendo, é uma comedia legal, tinha umas partes que eu ria insanamente.
O primeiro episódio é muito non-sense auhshuauhsshua
Talocs, 180 epis em 4 dias, dá 45~ epis/dia. Meu recorde foi ter assistido Fate/Stay Night em 2 dias (15 epis num dia e 9 no outro).
Gantz eu já vi o anime já, eu só não entendi porque cabaram o anime e continuaram o mangá '-'
e puta que pariu, eu li um mangá random de 1 capitulo de 37 pag só pra paça o tempo aqui que chamá Sakkabasu no yoru, que mangá lixo, meu deus do céu.
Oque salvo foi o nhek nhek entre as lésbicas hu@
n sei como é bleach, mas creio q se queira algo estilo ele sobra os shounezoes bem basicoes, one piece, naruto... mas se eu fosse começar a ler um mangá agora (ja leio naruto muito tempo), seria Shijou Saikyou no Deshi Kenichi (artes marciais, comedia, shounen), anime muito foda.
Sobre gantz, porra de anime, consegue ser espetacular até metade (qnd morre tudo) e virar uma completa merda depois... isso se deve ao fato de acompanharem o mangá ate metade do anime e depois inventarem um fim... mas dizem q o mangá é excelente.
por falar nisso, claymore pd ser q tbm entraria no q tu pediu.
Né mentira não...tava deprimido.
Eu acordei, assisti one piece, almocei assistindo, assisti até dormir e foi tudo o que fiz.
Nem eu acredito!
Recomendo Kino no Tabi, achei muito bom, 10/10. Tem um ar filosófico tipo o de Mushishi, é bem do estilo dele, mas não tem coisas irreais. São ótimas as histórias.
Gankutsuou é um belo anime, mas esqueci de terminar de ver aqui, faltam uns 10 episódios. Apesar de ser bom, enjoa fácil, pelo menos me enjoou. E pode demorar até você se acostumar com o estilo da pintura.
Lucky Star é do estilo Azumanga Daioh, só que mais infantil. Os episódios são bem sem graças, o que salva do anime é a kawainess da personagem principal.
O resto nunca vi.
Quanto ao vício de One Piece, eu acredito em você, até porque teve uma época que eu tava assim também, nas férias. Meu dia era só One Piece, minha cara encheu de espinhas.
Não consigo ficar tanto tempo vendo algo no computador, ontem baixei Piratas do Caribe 3 e achei um porre ficar + de 2 horas olhando pra tela sem parar<apesar de ser legal>
Meu recorde acho que fica com Gundam Wing que devo ter visto uns 50 episódios em 2 dias.
@Crypto
Conseguiu ver invasor Zin de madrugada ? :P
Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas :D
Se quer ver o sangue e as lutas logo pode pular para o volume 3 que é onde começa a porradaria. Mas se quiser entender algo antes é so ler o volume 1 e 2 ou ver os primeiros OVAS. ^^
Bah, nem to podendo assistir animes, meu mp4 invento de estragar de vez e como to sem internet ainda... =/
@Mahou lyrical nanoha: sempre ouvi falar bem, nunca assisti, é tão bom quanto dizem então?
To quase no fim do Kamisama Kazoku, os ultimos epis estão bem melhores q o restante do anime, até da pra dar uma melhorada na nota =)
PS: alguem aqui ja assistiu golden boy?
Lembrando o Crypto:
Invasor zim 1:00 rocko 0:00 ren e stimpy 23:30 na Nick!
Pff, vou ver kino no tabi depois, meio desanimado depois de higurashi.
Golden boy é bom, mas nada excelente.
@recomendação:
Pra quem não assistiu, veja Mushishi: Não há um fan de animes que não goste!
Não, minha sorte é algo incrível...tava lembrando, tudo legal, ai o sinal da Sky me resolve cair exatamente as 00:55...ficou 1h off ¬¬
Sábado que vem não me escapa.
Libra, Gundam Wing é bom?
Eu gostei bastante, e dizem que só melhora na 2° e 3° temporada. Pretendo começar a assistir a 2° temporada amanhã (MGLN A's) então posto o que achie :D
alguem assiste animes no mp4?
comprei um mp4 sexta-feira, 4gb o bichinho, ja entupi de músicas e filmes uhahuahau, mas quando coloquei uns episodios de aime, as legendas ficam impossíveis de ler...
alguém sabe se tem como aumentar o tamanho das legendas? ou algum site que tenha episódios com legendas grandes?
Bom saber :D
To em duvida entre SEED Destiny, 00 e Wing caso algum dia me dê vontade de rever robôs se espancando em lutas nem um pouco mentirosas.
Eu assisto de vez em quando. Mas só assisto pq tenho um MP4 xingling da Powerpack, que foi baseado no design do IPhone. Ou seja, a tela dele é grande e tem uma qualidade excelente, então qnd vou sair, deixo alguns animes baixados nele :D
Tenho um Foston de 2gb só para música, impossivel assistir video nele.
Fotinha do Powerpack:
http://user.img.todaoferta.uol.com.b...bigPhoto_0.jpg
Capa do Volume 3 de CDZ: The Lost Canvas
Uma capa FODA para um volume FODA com uma luta FODA :wub:
Albafica ficou perfeito com a rosa na boca, enquanto a cor da súrplice de Minos ficou muito bem feita :D
Falta menos de 1 mês :)
Alguém tem a lista dos animes que passam atualmente na TV Tokyo ?
Nossa Haggi, sua net voltou junto com a minha HUEAHUEAH
Mas ainda ta ruim de assistir animes, hj termino kamisama kazoku(finalmente) e volto a assistir soul eater eu acho...
BEIJO IRIANDOR :*
NARUTO É SUX
Me lembro que faz pouco tempo algum manolow daqui tava vendo EF - Tale of Memories...É BOM?
Que nota tu dá?
Ae pessoal,
Eu sempre curti acelerar as músicas pra ver como fica.
Então comecei um projeto de acelerar músicas de anime.
Eu até que gostei, to upando ainda.
Uns exemplos:
Não sei por que, mas eu gosto.
=x
Abraços, Keep on Animes!
Edited:
Fiz mais alguns:
Naruto: Hokage's Funeral
http://www.youtube.com/watch?v=Gv64x4Y7lxw
Naruto: Raising Fighting Spirit
http://www.youtube.com/watch?v=wICfjAQYlFM
Lucky Star: Motteke Sailor Fuku.
http://www.youtube.com/watch?v=AGzSSzim6K0
Ouran High School Host Club: Shissou.
http://www.youtube.com/watch?v=JTtpXmkBC8w
Ouran High School Host Club: Sakura Kiss.
http://www.youtube.com/watch?v=rvzdmQNP3uY
Naruto: Sadness and Sorrow.
http://www.youtube.com/watch?v=DaYf3EZUm0Y
Shakugan no Shana: Hishoku no Sora.
http://www.youtube.com/watch?v=AospkKhCF0s