Esse topico regrediu, muitos posts nada a ver, de zuaçao -.-
@topic
metanol eu ja peguei essa parada ai de draconia qd um cara falo do npc de fogo ardente, ateh og nao consegui ligar ela com nada da quest.
Versão Imprimível
Esse topico regrediu, muitos posts nada a ver, de zuaçao -.-
@topic
metanol eu ja peguei essa parada ai de draconia qd um cara falo do npc de fogo ardente, ateh og nao consegui ligar ela com nada da quest.
Eu acho que jah deu o que tinha que dar...as informações q dispomos são essas...algo à mais seria spoil !!Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Muitas pessoas passa batido pelas 60 páginas...e postam assuntos repetitivos, outros usa o forum para debate...muitos flooders...zoação...idéias infantis...por mim chega !!
Vou a partir daqui continuar por mim mesmo e por minha capacidade...tem hora que uma cabeça concentrada e direcionada pensa melhor do que várias desorientadas !!
Boa sorte para quem fika...
Quem sabe eu não retorne uma hora mais oportuna!!
eu concordo, isto ta ficando repetitivo , mas por mim este topico inda agr começou.
se n for spoil :rolleyes: , me dix elite, kuantas coisas ce fex (proprias da quest) antes de passar a ervinha, 0 ou 2? ou nenhuma delas :P .
Flws!
valew pela traduçao =)Citação:
Postado originalmente por graal
pelo livro naum consegui tirar mta informaçao, acho q a melhor coisa q tem q faser agora eh procurar a po*** do elf pra treina a cortação de grama
Não sei se isso pode ajudar, mas, como a graminha foi ''enfeitiçada''
por uma magia envolvendo a natureza, então seu combate deve ser feito por elementos da própria natureza.
Ando acompanhando este topico deis do inico, e nunca me manifestei até então..
Minha opiniao: Compra um relogio no tibia e exatamente as 00:00 , tente cortar a grama , ou procure o tal "Elfo Mistico" na entrada de Ab'dendriel ou em algum local proximo a este, e já tentarao procurar algo na torre ao lado da M.G.T ? jah tentarao passar a grama com o Demon Skeleton batendo em você ? poís no livro fala que ele passou a grama(não sei se foi a grama , se não foi perdoe meu erro)e quase morreu, por um bixo mais diz que eh um bixo Verde, seria ele daltonico ? ._.
ahhhhhhhhhhhhh!
to di greve tambem!!!!!
http://img141.imageshack.us/my.php?image=greve4ob.jpg
e num saio!!!!! ate conseguir resolver essa praga!
mais alguma ideia ai gente?
hoje tentei: coloca o machete namao e cortar o matinho a meia noite.
nada!!!!
tah beleza vc corta o mato e depois a porta?
ta trancada lembra
tem q pensa nisso tamem
tipo pra abrir a porta poderia ser algo haver com o DragonFish que vc postou no seu flogão? ou então poderia ter alguma chave perto da coisa ae, o caixão poderia ter alguma coisa haver com tudo isso ele poderia estar toda a resposta da quest, só fazermos o certo... que tal aquela torre ao lado vc poderia ir lá e tenta interrogar o npc ele poderia lhe dar alguma chave ou alguma coisa... com certeza a chave dessa bendita porta está aos arroderoes de Femor HIlls ou ab'dendriel... só nos procura certo...
/\ HAIL POST 666 /\Citação:
Postado originalmente por topz
@topic
cara eu sei q em parcera tem 1 cara q tem essa quest feita e ele disse q foi fexada quandu lanço tiguanda c eu nuam me engano...