Nossa que surpresa grata, pra mim o topico tinha fechado e morrido
Do nada eu acho ele aqui na taverna ! :D
<Elaborando uma dúvida>
Versão Imprimível
Nossa que surpresa grata, pra mim o topico tinha fechado e morrido
Do nada eu acho ele aqui na taverna ! :D
<Elaborando uma dúvida>
como voces preferem o sexo oral?
ps: qualquer coisa responda-me por pm
obrigado (:
Cuidado, se ele faz isso com a atual, pode fazer com vc um dia, porque homen trai uma vez, trai 10 vezes...
Mas se declarar é o negocio, se rolar uma lagrima entao, NENHUM homen resiste (talvez Chuck Norris sim), mas nao tem coisa mais linda que uma mulher chorando por nós, mas chorar por amor, nao se humilhe, pq dai ele vai achar qe vc esta nas maos dele e vai querer te "manipular", mas isso varia de pessoa pra pessoa, espero ter ajudado...
@Lilith Apollonius
Conversa com ele e tenta falar sobre como vai o relacionamento dele, se ele não estiver com o relacionamento, tome atitude e seja direta, diga o que sente. Diferente das mulheres, homem não gosta de joguinho (eu ao menos não gosto =p), então ser direta é a melhor alternativa.
@Lester the Shepherd Girl
Manda p/ela uma foto de você do lado de um carro em frente a uma faculdade, e aproveita o fator shemale pra parece metrosexual.
Ah, e claro, manda uma foto do leirbag oferecendo doce pra alguma criança, se você conseguir revelar o pedofilo que ele é ela vai largar ele, ninguem gosta de pedofilos.
/\
qtos anos vc tinha qdo vc se relacionou com ela?
eh isso msm q aconteceu ou eu perdi algum reply ou algo? :p
Hm, eu tenho uma dúvida
Putz, uma vez eu briguei com uma amiga minha, fui muito grosso com ela (tive meus motivos, não que isso isente minha culpa) e hoje a gente nem se fala, mas eu sinto muita falta dela e queria voltar a falar com ela . Mas é dificil, sempre tem um empecilho quando eu decido e acho que sou muito orgulhoso para dar o braço a torcer.
Hm, o que devo fazer ? Qual seria a melhor forma de abordar o assunto com ela sem criar uma nova briga ?
" Bom, a diferença de idade é um "pouquinho" grande, né?! :o
Acho que isso só depende de vocês. :ponder:
" Se ela chorar, o cara vai achar que tem ela na mão do mesmo jeito. :mellow:
O negócio é ela dizer o que sente, botar o cara contra a parede e pedir pra ele se decidir: ela ou a outra. Enquanto ele continuar com isso, não estará fazendo nada além de brincar com as duas.
Ela não vai magoá-lo fazendo isso, já que, como ela mesma disse, o cara está infeliz com a atual namorada.
" Relaxa, acho que essa diferença de idade ainda não é suficiente pra te colocar no ramo da pedofilia. :rolleyes:
" Bom, pelo que eu entendi, ela também tem certa culpa nisso, não é?! Então divida isso com ela, tipo, fale algo como: "Sei que nos desentendemos e que nós dois erramos, mas não sei se isso é realmente um motivo para pararmos de nos falar e blá blá blá..."
Assim você estará "camuflando" o seu pedido de desculpas (não sendo tão direto) e ela não vai ficar brava, já que a culpa foi igualmente dividida e você reconhece que também errou. :)