o.O
Depois disso to ansioso pro update
cara novos elementos
Graficos de magias mais rox
:D
E Holy Spell para pally
E novas Poçoes ( que ja demoro demais ) Pq so na mf recuperando 30~160 de mana ninguem merece
hisauhsiu
To feliz
xP
Versão Imprimível
o.O
Depois disso to ansioso pro update
cara novos elementos
Graficos de magias mais rox
:D
E Holy Spell para pally
E novas Poçoes ( que ja demoro demais ) Pq so na mf recuperando 30~160 de mana ninguem merece
hisauhsiu
To feliz
xP
Nossa que tem de kina lokos no mundo, vendendo 200+ bp de uh com medo do update LOL
Parece que tá muito rox =)
Agora é so esperar!
acho que voces esperam de mais dos updates da cip.....
nos ultimos anos eles realmente fizeram só bagunças.....
juro q se dependesse de min o tibia pararia no 7.6.....
;D
sou elder druid 138 em mythera e nao estou nem um pouco empolgado com isso.....
ficarei empolgado de verdade quando ver na pratica o negocio.....
enjoy
cya
esse negocio de pocoes de cura eh pra acabar com os makers.. ta bom que vai te maker que vai faze aquelas gemas... sei lah!
to empolgado.. vo ressucita meu druid pra ver como que vai ficar =) mas provavelmente fique no meu kina que demorei tanto pra treina skill xd
Lí esse teaser um tanto a contra gosto.
Parece que os kras da cip estão qrendofazer algo totalmente novo para que o balanceamento fique mais fácil, e que não fique fechado em apenas em dano de runa, quantidade de magia entres otros.
Parece que todos vaum ser beneficiados, mas que os p. acc. vão receber a maior parte do bolo. Esse negócio de que sorcerer vai dominar fire e energy e que druid vai dominar ice e earth é a maior furada, porque cada vocação terá que ficar fechado em monstros que não sejam imunes para suas magias, isso se não quiserem gastar a maior grana com magias de otras vocações que nem tem um resultado muito satisfatório.
FIM DA UH!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! apesar de terem feito essas poções em níveis diferentes (o q me lembra MU online, com a poção piquinininha, a mais ou menos, e uma gordona) os kinas num vimem sem as queridas UHs, já se criou uma confiança especial nessas runas.
Acho a cip soft muito engraçada em certos pontos, tava um clima de "finalmente os druids vão melhorar!" e, do nada, vem essas poções de vida pra kina. Para p. acc. até que podem se virar, mas a grande massa de f. acc. vai se fuder, porque os druids tinham um grande atrativo: a grana fácil. Sempre disseram que sorcerer é mage mais forte e que druid é mage mais rico, sem a UH, fraco do jeito que é, um druid num vai pra frente.
Tibia tinha sim um grande atrativo, e não precisava de elementos nesse jogo, acaba ficando parecido com os otros jogos de rpg online. existe sim hj uma relação entre todas as vocações, além da venda de equips, também tem a venda de runas e otros equipamento mágicos, com o fim dessa opção de mercado, é aí que vai começar a cada vocação de distanciar de otra.
vamu ver no que vai dar esse update, mas a princípio, não gostei.
amagad! :eek:
Finalmente pallys começaram a ser realmente paladinos!
Hail this update!
Pelo que entendi, GS como é monstro que deixa poison, somente runas de poison não vão afetá-la. Assim como acho que mino mage não será afetado por dano de energy.
Na verdade não estudei bem os textos, acho melhor deixar aparecerem as primeiras impressões do pessoal que vai participar do test server para tirar conclusões menos imprecisas.
[ ]'s
Ai agora é espera n vejo a hora!!:riso:
http://images.orkut.com/orkut/albums...xZUD9kdVIw.jpg
"O crime é Igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas armas".
ETERNO SABOTAGEM