Curtir Curtir:  0
Página 65 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 827

Tópico: Teaser III - Prévia do balanceamento

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, espero que não foda de vez os knights
    e que os druids não fiquem overpower e eu seja obrigado a fazer um druid =( adoro knight

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO
    revolucionario
    Tibia vai ser outro jogo
    melhor eu espero

Registro
    25-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hud Ver Post
    Cara,
    Free Account = Demo Version
    Premmy Account = Full Version

Se você quer aproveitar mais o jogo, coloque uma p.a. e seja feliz.
    Se não quer, continue sofrendo. ^^
    É a vida!

Té mais.

o jogo ja ta bom xD só tava falando pq P.A leva mais vantagem e free quase nada :/

ai vira o ditado -> kem pode pode kem n pode se f*de xD
    http://img117.imageshack.us/img117/5...ewuxfz8xt1.png
    Mi bota eu nas suas fakes moço :wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os druidas vão virar o kimi haikonen - o homem de gelo rs.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Aparentemente, a coisa em que a CIP vai erra nesse update será a de nao mandar os elementos holy e death pro druidas e sorcerers, respectivamente...

:mad: Bora ve se vai aumenta o dano das wands e rods também pq fica hitando 72 (se eu num me engano pq joguei poko depois do update), num vira.

Os kinas num podem reclamar muito nao, porque ficou muito desbalanceado depois do uptade. Se Mantiverem isso agora, acredito que vcs ainda estaram na vantagem.

:confused: Holy pra pally???
    Pow os kra sao kina de atk em distância, num podem sair pregando magia em tudo. Mais um pequeno deslize da cipsoft.

Tomara que as magias nao venham apenas pra P.A.s porque eu num aguento mais essa descriminação geral da cip. Para vermos isto, basta olharmos para os uptades passados. :triste:
    Apesar de serem os PAs os mantedores do jogo, se uma empresa não investe em seus futuros clientes, eles passam de futuros-clientes para ex-futuros-clientes. Não falo para focar o update nos free, e sim para não esquece-los.

Por hora, que venha o uptade.

Publicidade:

...:::The Big Bang Wizzard:::...

Campo Grande Team Power

Jabá: http://www.flogao.com.br/arkonjavia

--------------------------------------------------------
    Aew a gente acredita q o cara vai melhora ¬¬

Julius says:
    Eaew mano!
    Malzo says:
    QUem é?
    Julius says:
    Seu macho rapa!
    Malzo says:
    Pimentel????
    Julius says::
    sahdushudhdshushudhsu... Pimentel eh zuado heim mano! falo q eh teu maxo hueheuhe

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me liguei no detalhe q runas de cura não terão mais utilidade pra kinas ? Acabou a UH ? ferrou com a grana dos druid ? helppp ? o profetinha do forum acertô ?

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixi dae me quebra.... eu sempre matava um dragzinho aki outro bichinho ali.... com esse encantamento de determinados elementos agora vai ferrá tudo.... mas que fico o loko o design fico. e espero q demore pra acabar os encantamentos, vai ser muito estressante ir de uma em uma hora no templo quem é knight ou paladin

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield Ver Post
    Me liguei no detalhe q runas de cura não terão mais utilidade pra kinas ? Acabou a UH ? ferrou com a grana dos druid ? helppp ? o profetinha do forum acertô ?
    Parece que sim, antes eu fazia as uh que ia usar, mas agora vou ter que comprar esses malditos fluidos :triste:

Olhem essa foto, no coment diz que essa seria a nova GFB, mas olhem que ela da danos na GS, que são imunes a Fire, será que vam alterar as imunidades dos bichos ? Acharia muito escroto começar a matar GS na base da GFB ¬¬
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim um teaser onde os Free Accounts também podem se alegrar! Mas tomara que não seja o único

Achei muito interessante esse balanceamento! Pelo que parece, nenhuma vocação vai ficar tão overpower. Esse sistema de shrines faz lembrar o do Runescape, que é parecido XD

Os novos visuais também tão bem lindinhos. Adorei a novidade dos elementos, já tava na hora do poison voltar a ser útil... e aquela foto da GS levando fogo? Agora GS vai levar dano de fogo?

Apesar do novo visual da GFB estar bem melhor do que o antigo (infelizmente, por enquanto, todas as magias de fogo são apenas aqueles foguinhos de dez anos atrás), apesar de achar que ainda tem muito a melhorar. Poderiam tirar esse visual de vários foguinhos para formar uma bomba, e colocar um fogo só, uma roda de fogo, como existe em outros jogos semelhantes ao Tibia. Agora é ficar ligado nas novidades, espero que venham mais notícias animadoras como essa!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nussa talvez esse update pelo q ta escrito
    fike MTO loko
    talvez
    estrague tudo
    so tenho uma coisa pra dize
    Druidas
    Bye Bye Tempest Rod
    provavelmente vai virar de sorcerer

Publicidade:

Permissões de Postagem