E muita gente não sabe disso.
Versão Imprimível
Cara, você tem umas ideias boas na cabeça. Que tem que ser posta em prática.
Outro dia eu tava lá naquela parte onde vc usa o pé-de-cabra para abrir a porta e encontra lava e um bau. Eu tava sem o pé-de-cabra mas aí eu vi uma ponte sobre a lava. Fiquei muito curioso. Será que você sabe como fazer para baixar a ponte??
Vamos continuar aí com essa quest.
bom e verdade se vc errar o caminho encontra um orc bezeker e um monte de fire devil soq minha mãe desligo o pc bem na hora q eu e meu time tavamo procurando a saida agr eu to preso numa sala com 1 escorpion e um corpo morto como q eu saio de la???????:angryfire
tem um livro escrito: Seems I fell in this hole and can't get out anymore. Unfortunatly there is no friend near to pull me up with a rope. What have I done to deserve this? What?
agr ferro td
Eita, cara, sinto lhe informar pra sair deste lugar vc vai precisar de um amigo que possa te ropar. E de alguns destroy fields. Depois que vc sai do buraco tem uma parte cheia de fire field, aí vc tem que ir apagando até achar um lugar que vc cai. E aí é só sair.
Galera, meu primo entro no meu char e pra me sacania em tranco em um lugar que não tem como sai e me disseram quem tem a ver com essa quest, oque eu sei é que pra sai daquele lugar tem que abri por fora, em uma biblioteca, alguem poderia me dizer onde é essa maldita biblioteca?:mad:
Eu gostaria é de um grupo para fazer ela tao dificil achar um grupo em Iridia aosdpakdpoaskdposadkas recompensa 10k e alguns rings?/ Vejo videos que voce entra na salinha da desert quest voce pga a recompensa e os caras te matam agora é pz? ou ainda pode matar la dentro?
Eu não sei se você entendeu mais as escadas que eu estou falando são as escadas depois que você pega a recompensa, então é só deslogar ali mesmo depois que pegar a recompensa e antes de subir a escada que os seus ajudantes da quest não vão ter paciência para esperar você voltar se eles quiserem te matar.