Puts, assisti o epi 15 do Fruits Basket.
Realmente a história é muito tensa.
=\
Na música de encerramento do SHIKI parece que já mostrou a série toda.
oO'
Versão Imprimível
Puts, assisti o epi 15 do Fruits Basket.
Realmente a história é muito tensa.
=\
Na música de encerramento do SHIKI parece que já mostrou a série toda.
oO'
Katanagatari já tem até o 09 :S
É 1 epi por mês, recomendo que veja os releases da Mazui
Falem sobre animes, mangas e cultura japonesa em geral aqui. ja que o Anderslash fechou o topico velho sem nenhuma dó nem piedade, pow, não dava pra esperar mais 7 dias???:rolleyes:
Não transformem o tópico em chat.
One Piece, essa saga de alabasta(?), a parte da Rena (Choper?), realmente me mostrou pq é tão vangloriado esse anime e dito por muitos o melhor. Nem terminei de ver essa saga e pqp, muito foda, a mais triste e mais engraçada até agora.
E Iriandor, tá ai a imagem que vc queria pra inaugurar no inicio do tópico.
http://img706.imageshack.us/img706/6536/tenso.jpg
Porque odeiam tanto Azumanga Daioh?
Todos aqui tem essa imagem na area de trabalho, esperando por uma oportunidade pra postar.
Apesar de boa trama do ultimo episódio, Highschool of the Dead sofreu seriamente com a questão do anime se aproximar muito do mangá, e por isso terem que parar ou dar um final diferente. Pois é, recebeu um final escroto. Porém, algo me diz que no futuro terá uma "segunda temporada", quem leu o mangá sabe por que.
De 10, dou nota 8 para o anime até agora. Boa história, mas peca um pouco no fator ecchi, vide episódio 8 Komuro e Saeko v.s. Zumbis. Porra, no meio de uma luta cara? Enfim, no mangá não tem isso, e a trama do mangá está muito boa, para quem se interessa em zumbis é um prato cheio.
Começarei a ver Kannon.
Vcs falaram de shoujo, vou então falar do melhor shoujo que já ousei em chegar a ver.
Kimi ni Todoke
Não tenho palavras para falar dessa obra, eu ainda estou tentando limpar meus olhos do tanto que me emocionei com aquele anime, ele conta a estória de uma menina que é sozinha, as pessoas tem medo dela por ela se parecer com a garota de O chamado, possuir um ar sombrio, só que ela possuí um coração imenso, ela é um amor de pessoa, só que ninguém vê isso, ninguém da essa oportunidade a ela, até que ela conhece alguém que é o oposto a ela, com ar alegre que contamina a todos com o seu sorriso, esse rapaz com o tempo ela acaba se apaixonando por ele, por que ele ao contrário de todos a trata bem como uma igual e tenta fazer ela ter uma vida normal e as pessoas verem a incrível garota que ela é.
A parte que mais me emocionou foi quando ele perguntou a ela o que ela fazia quando criança, queria saber da história dela, e ela falando sobre como brincava sozinha e ela começou a sorrir, ela é ótimista, e ama a vida por pior que seja a ela.
A solidão é o tema desse anime, não é igual a NHK ni Yukoso, pois se trata de uma comédia bem leve com bastante drama.
Hoje eu sei qual falar do meu top 10, quem é o lider absoluto.
Outros animes que vi essa semana destaque para Hayate no Gotoku, uma comédia bem pastelão mesmo, quem gosta de apenas rir é muito bom, as citações de outros animes são épicos, o Hayate querendo ser o rei dos piratas eu rio até agora lembrando uhahuauhhau
Outro anime, só que vai para o lado realista que agora estou lendo o mangá é Genshiken, que conta a estória de otakus na faculdade, eu adorei o anime e dizem que o mangá é bem melhor fica a dica ai para a galera ^^
Se é assim provavelmente será o próximo anime que verei. Tomará que preste blz.