Detalhe, vi no lolking e eles ganharam o jogo, haha.
Versão Imprimível
Galerinha , to começando a jogar agora , vi uns vídeos e me achei simpático ao Rammus , acham uma boa eu começar com ele logo de cara?
Ser novato nesse jogo é difícil. Eu, em toda minha ignorância com o game tentando aprender vou de adc em um normal game com uma conta level 8, daí, meu time sabia jogar muito mais que eu, legal, só que o time inimigo jogava muito mais que meu time, ou seja, muito superior a mim. Acabaram comigo sem nem eu conseguir reagir, meu time ainda tentou dar um último suspiro mas de nada adiantou, derrota. Ao ver as estatísticas, todos eram level 12+ sendo que 3 do time inimigo eram por volta do level 20 e pelo que falaram eram smurfs, enquanto isso meu time me xingando. Não sei jogar, contra bot não aprendo muita coisa, e aí? Ser novato nesse jogo é difícil...
Não recomendo você começar com o Rammus, ele é um tank jungler, e junglers em geral não é muito indicado pra aprender jogar.
Realmente ser novato é complicado, você acaba jogando contra jogadores lv 30 em uma conta lv baixo. Mas o jeito é ir em jogos normais e aprender com os erros, jogar contra bot é apenas perda de tempo, você pega experiência e IP e seu gameplay fica uma merda.
http://gyazo.com/34445fe4901a18aa3c2b5ad93d0cc077.png
Haha é muito legal aparecer nos rankeds que passa lá na página inicial, muita gente vem e te adiciona, xD
Lolololol.
Tava jogando mal de Vi (acabei de comprar) fui jogar com uns amigos..
Um espertão começou dar rage em mim...a boatos que ele está sem internet...que pena. :P
Como eu queria ter o skype de todo mundo que joga ranked comigo...é uma maravilha.
Bryantt, uma dúvida pra você, quando você sobe de tier(I, II, III, IV, V) você muda a sua liga?(os blablabla de blablabla)
Eu sei que obviamente quando você sobe de divisão(Diamante, Platina, Ouro, Prata, Bronze) você muda a liga, mas tier também?
Eu, pelo menos, nunca mudei de liga na mesma divisão. Tem como isso acontecer ou o Marcelo ta fumando crack?
Qualé eu comprei o Garen pra fechar 16 champions pra ranked, inclusive joguei com ele 1x em Aram (tenho 210 jogos em aram vsf AUSHAUSH)
@BryannT (aushuas)
eu vi isso ao vivo, todo mundo ficou tipo "WTF"
tá aí, fazia um tempo que eu queria alcançar esse winrate com o zed \o/
http://i40.tinypic.com/dpbq4g.png
Bitch pls
http://i.imgur.com/7Z1iJMC.jpg
Só não é igual o TF ABSURDO do Leir, mas já é algo.
http://puu.sh/6aL1t.jpg
get on my level ;))
Leona absurda desse jovem
que porra de emoticon é aquele que saiu na minha postagem
what
nunca ninguém irá superar meu rumble, flw
http://i39.tinypic.com/28vfu51.png
/\
rumble pior campeão da liga das lendas.
minha cara quando ganhei 27 pontos
http://puu.sh/6aOBo.jpg
:oooooo
Galera, quais runas usar no Shen Top Lane?
É mlk, série vencida. 2/0 na md3 ;P
Spoiler: PRata I
Um beijinho na bochecha pros amiguinhos que me adoram =X
prometi q n ia jogar tanto esse ano, jogo quase o dia inteiro e só derrota.
Acho melhor continuar minha promessa msm
Acabei de dar um penta de Draven, herói nada balanceado..
Bem, jogamos uns normals, e em uma delas fui de Annie suporte.
Até ganhamos hard a lane phase no bot, mas lane game tava uma bagunça...
E até rolou uma bagunça danada e rolou uma discussão danada...
O motivo da bagunça toda era que tinhamos o Leirbag de Shen e um Nasus, e simplesmente ninguém dava engage/start...e acabou que o Leirbag falou pra mim perguntar aqui, que eu descobriria que estava errado.
A questão é a seguinte : Ele de Shen full biuld não queria dar start pra que eu viesse atraz de desce ult+stun
Estou me perguntando wtf até agora, começo a achar que existe hack de ult de Annie, que fica em range Global tipo ult do Gangplank...Citação:
[9:31] Beouve: cara
na teamfight
eu faria a mesma coisa
que um suporte
contra aquele time
naquela comp
não sou eu que dou dive n
se n n tinha como dar peel pro adc
só tinha eu pra dar peel
[9:32] Zhaphirus: Cara, um shen full biuld 3.6k de life, se tu não der dive que ia dar?
[9:32] Beouve: você
ultando
perdi outra md3 UAHUAH
não vejo uma msg de que subi/cai de serie ja faz oh, tempos
eu ganho 3 seguidas chego na md3 e perco duas
Primeiro de tudo, a comp dos times. Eramos Shen + Nasus + Nidalee + Ezreal + Annie contra DR. MUNDO, KHA'ZIX, THRESH, TRISTANA e LUX no late game. Eu ainda não estava full build, a Annie buildou RUBI DA VISÃO, MORELLO, ABYSSAL SCEPTER, FACA DA RAINHA GÉLIDA e tava indo fazer Zhonya. Nosso Nasus buildando full damage.
Eu não sei o que vocês são teimosos, mas n precisa ser gênio pra ver que NÃO TINHA COMO bater de frente com eles. Tinhamos duas opções, ou baitar e pegar fora de posição, ou tentar explodir a back line. O problema é que não tinha como eu acertar na Tristana e na Lux ao mesmo tempo, e mesmo que acertasse, meu time ia sofrer counter engage, o Kha ia voar nos carries e nada ia acontecer. Ele ia resetar e limpar tudo.
Ai os moleques, teimosos pra caralho, queriam que eu startasse. Se eu starto e o Kha pula nos carries, cade o peel? Se eu pulo na back line, quem que ia dar follow-up?
A verdade é que você buildou mal pra caralho, foi teimoso sendo que eu e o Marcelo estavamos falando que NÃO TINHA COMO bater de frente no 5x5, você tava teorizando tudo e errado ainda por cima. Simples assim. Nem sempre é o ideal o top tank pular nos carries, as vezes é melhor dar peel pros seus próprios carries, que são quem tem dano e quem pode explodir os carries.
Antes de tudo, tenha calma.
Quem pediu pra mim vir aqui perguntar pra ver quem era o errado da história foi você, eu nem ia perguntar nada, queria terminar nossa conversa por ali mesmo, então nesse ponto não sou o "teimoso" como você citou.
Outra, por mais que eu não tenha biuldado certo, você também não, seus itens foram : Sunfire Cape, Randuim, Solari, Limite da Razão e Bota de Armadura...Solari pra mim é um item muito situacional num Shen ainda mas pra quem não conseguia dar engage como você cita, e Limite da Razão...não tenho o que falar sobre Limite da Razão, porque ela já está no limite (piada fail talvez).
Segundo lugar, nós estavamos ganhando desde sempre o game, perdemos umas fights quando estavamos bagunçados, mas se você observar, sempre estivemos melhor.
E outra, se você pula no time e o Kha'Zix vem no Ezreal, primeiro que é um Ezreal, e segundo, EU era o suporte, eu ia defender ele, como você mesmo viu, quando ele pulou ele simplesmente foi explodido.
E continuo sem entender, como não aguentar um 5x5 sendo que do early até o fim do mid game o jogo era completamente nosso?
Perdemos porque ninguém dava engage e a Lux sempre matava alguem na merda da ult de 821098219021 de dano...
E agora eu gostaria de que alguém me respondesse a pergunta que fiz no post anterior, e não você, porque você que pediu que eu fizesse a pergunta aqui, ou estou errado?
Edit # Você cita algo parecido com "Só se alguem explodisse a back line, mas eu não conseguiria acertar a Lux+Tristana" , você realmente imaginou que você conseguiria explodir a back line sozinho?
Tudo o que eu queria desde o inicio e você parece não entender, é que se você desse o engage, eu não daria a cara, não seria tão focado, e simplesmente daria Flash+Ult e adeus Tristana ou Lux...
Agora esperar que eu de start, stune 5, mate tristana+lux ative Zhonyas, de um insec, de flash dnv, ultar meu segundo tibbers, matar o Kha'zix, dai eu pego meu terceiro tibbers e ulto dnv, dai eu roubou o baron e dou flash+ult dnv, e depois dou flash+ult no Dr. Mundo também... e solo o Thresh no auto attack.
Edit² # Enfim não quero mas nem saber dessa discussão, não quero perder uma pequena amizade que fizemos nesse tempo jovem.