whey glambia = whey hilmar?
eh a mesma coisa?
Versão Imprimível
whey glambia = whey hilmar?
eh a mesma coisa?
Sim, mas esses dias vi reclamarem que o glambia ta sempre mudando, as vezes vem com cor estranha, que fede, e sei la o que... vai ver o vendedor não ta comprando sempre o mesmo ``modelo``.
O unico problema dessa história é que sua tatica não vai funcionar.
Sei quase nada sobre o Arnold, mas posso dizer que o mais simetrico de todos é que ele não foi.
passei mó cara fora, mas poxa tem umas respostas aqui que vou te falar viu mano, tem muita gente nova arrogante por aqui...
Estou no 3 ano colegial, estudando bastante... Irei entrar bem pouco aqui mas voltarei a comparecer a seção :).
Achei um sorvete da kibom Carte D'or, feito de leite desnatado, sem adição de açucar, com 4g de carboidrato pra 2.8g de proteina por porção (60g). Para um dia do lixo eu vejo como uma excelente opção (muito gostoso por sinal, nem parece ser sem adição de açucar)
Só pra dar uma situação atual minha:
viajei nas férias fiquei 2 meses bebendo todo dia, comendo mal... ganhei gordura perdi massa... Mas enfim, valeu a pena na minha opnião.
Uma dica que dou a todos vocês é tentar conciliar a musculação com a vida social, pois do que adianta ter um corpo saudável, bonito, atraente, se agente fica dentro de casa?!
Tou a 3 semanas de volta e recuperei medidas já, só que a definição...
anyway, heauishaseuisah
abraços
Iai AZRLZ, bem vindo de volta!
Férias é fod@, mas faz parte, tem que viver tb né naum!
Abraços! :cool:
Cara, vc tem qt tempo de treino!?
Usar suplemento no inicio é vacilo. Treine e leia bastante, ai depois vc compra seus combos de suplementos.
Mas se quiser comprar, a vontade:
Google it: Madrugao suplementos ou Corpoperfeito
Abraços! :cool:
Veja bem, ao querer definir fazendo 15 repeticoes, tu aparenta não ter conhecimento sobre algumas coisas basicas, quem dirá sobre coisas mais importantes. Então é mais facil ler mais um pouco, que será melhor pra ti e pro teu bolso.
pra definir só acima de 20 repetições com uma carga baixa