Acabaram de nukar minha partida!
Valeu o/
Versão Imprimível
Acabaram de nukar minha partida!
Valeu o/
Mas a Riot não avisa tudo antecipadamente? E EU nunca vi eles fazerem esse tipo de coisa numa segunda feira...
Quando eu for boss tipo esse cara:
http://31.media.tumblr.com/b6e0b6a81...bq7uo1_400.gif
Eu zero o lol
Perdi minha md5 pra plat... so sad :[
queria muito pegar antes do reset
Yetz já explicou por que saiu do competitivo e porque não continua em nenhum time. E não é por nada não, mas ele deixava o kami pra trás muitas vezes..
Ele contou em uma dessas streams que ele fazia, era 5~6 horas da manhã +/-. Tinham 1000 pessoas na live dele só. Eu contando aqui não vai fazer o menor sentido, pois a história dele é muito confusa, não consegui entender muuito bem.
Basicamente, ele é "adotado" e tinha como objetivo fazer a mãe "adotiva" se orgulhar dele, porque pra ele, ela era a única pessoa que importava na vida dele e tal. A vTi Nox sempre teve como um obstáculo principal a paiN, e na BGS de 2012, a vTi nox ganhou da paiN(não lembro se foi campeã da BGS), e depois daquele dia yetz decidiu que o competitivo pra ele já não fazia mais sentido nenhum. Basicamente é isso aí, seria melhor vocês assistindo, mas eu perdi a gravação da live que ele falou isso.
Por isso ele parou de treinar e evoluir como jogador.
@Jogo deles contra a paiN
Spoiler: jogo
Quem nunca no meio da partida acabou a pilha do mouse e entrou em desespero para achar uma pilha e acabou morrendo, porém rouba a pilha de um controle remoto sagazmente e ganha a partida.
Sério? Que estranho e.e
Mas voltando ao passado, me lembro que a vTi era muito boss naquela época mano! Muito nego daquela época parou de jogar, nem me lembro de todos mais. Mas se a vTi continuasse com aquelas duas line up, iria muito longe ;/
Alguém sabe porque o Kami e o brTT pararam de fazer stream? Na real, alguém sabe porque o pessoal BR profissional parou de stremar? Antigamente tinha um monte de nego, hoje em dia é só yeTz, manaJJ, espeon, MiT e tal..
É como eu disse, contar a história aqui não faria muito sentido. Pra quem quiser tentar achar, essa live foi em dezembro se não me engano, na metade do mês +/-.
@Sobre as stream
Tu diz nesses dois ultimos meses? Se for, esse período os jogadores estão de férias.
Mas no geral, acredito que eles não streamam muito porque treinam bastante, e as vezes nem tem paciência pra stream.
Só complementando a informação, Vti Nox (Volcan, Yetz, Kiralho, Loop e Leko) perdeu a final da BGS pra VTI Ignis (Rafes, Mylon, Manajj, Alocs e Snowlz), Pain (Mit, Kami, Sirt, Tittu, Brtt) ficou em terceiro e Insight (Takeshi, gstv1, Piru, Lep Danagorn) em quarto.
Digo no meio do ano pra cá na real, faz bastante tempo que não vejo o Kami por exemplo stremando como antigamente. O Snowiz, brTT, Leko, takeshi, Soulsilver, przO, mylon e outros milhares por ae não stremam como antigamente faz MUITO tempo e.e! Isso significa que os times do BR estão levando bem mais a sério o lol, porque se o treino ta tão hard a esse ponto o.o. E tem também o fato de que alguns pararam de jogar, uma pena ;/.
E por falar nisso, alguém sabe onde foram parar os narradores? Tipo, o Gruntar saiu do lol e voltou pro sc2 quando ele tava muito bem no cenário BR (realmente não entendi o porque), Toboco faz muito tempo que não tenho nem noticia, Leon também (apesar de que ele era ruim mesmo). E o melão e o tixinha migraram realmente pros fps?
#Edit
Depois desse post do Bryan, eu percebi que MUITO jogador sumiu do competitivo O.o! A Insight inteira praticamente nunca mais apareceu x.x.
Gruntar não foi contratado pela X5 e praticamente foi excluído da panelinha de narradores de LoL por isso, o resto está de férias e de qualquer maneira não anda tendo torneio de LoL.
Da antiga Insight só o Piru sumiu:
Takeshi está na CNB
gstv1 virou narrador
Piru sumiu mesmo
Lep está na Kabum
Danagorn está na CNB
Uma pergunta: quando compra alguma skin lendária ganha ícone? Eu ganhei o pulsefire ezreal no presente e ganhei um ícone, ai fiquei com a dúvida se ganha em mais alguma skin.
Minha Nidalee já tá quase igual a desse cara ae, xPeke acho.
AKSPOSKOASOPKAKOSP
so mt ruim com esse boneco n sei pq compro essas fita
Aah entendi Bryan, valeu XD!
Mano, eu me sinto um retardado, namoral, meu nível de evolução tá muito baixo, pqp..
Eu to jogando a mesma coisa que eu jogava a 4 meses atrás praticamente ;/
Estudar em tempo integral acaba com tudo, poora
Só corrigindo aqui, eu acabei confundindo, o yetz não foi adotado(eu tinha colocado até entre aspas), na verdade a mãe "atual" dele, é a mãe biológica mesmo. Eu tava com mt sono quando assisti a stream.
Achei a gravação aqui, e vi q falei um monte de merda. auheiaihe
Eu assisti e funcionou tipo assim:
A avó biológica dele ia morrer, e pediu pra sua melhor amiga (a vó dela "atual") pra cuidar de sua filha (a mãe do YeTz) pois ela era pequena (uns 3 anos segundo ele). E ela foi criada pela melhor amiga da vó do YeTz (a vó atual dele)
Yetz é engraçado mesmo, mas deve ser um saco jogar no time dele, porque as vezes ele é muito cchato e isso deve ser um pouco complicado de lidar in game. xD
plz alguem me da a barata qro treinar uns salto
http://i42.tinypic.com/6pn3ox.png
eh amigos, n da pra carregar todo jogo n xddd
ainda bem q era normal game
O que fazer quando aquele ragequiter lixo está no seu time? Aprenda com esse cara:
Vou perder as 10 partidas da md10, to até vendo, gzuis, vou cair prata.
Quando que vai resetar o rank?
Acabei de perder um 15/5 de Jax que eu tava muito forte, só que meu time deu surrender aos 30 =(