nem sei B:
Versão Imprimível
nem sei B:
aaafffff... abandona essa vida gent!! Runescape, affff... Falta de te o q fazê, Tibia rulez!!
kra, tibia eh um dos piores jogos que existe, se vc vier tentar argumentar que tibia eh melhor que qualquer outro jogo online vc vai ser ownado, inclusive o comparando a runescape.
quer jogar tibia e atirar flexa pelas costas do personagem tudo bem, mas n dá palpite onde não conhece ^^
nem vo falar nada, se eu começar a argumentar sobre tibia e runescape vai estourar o limite de 10000 caracteres.
huahauhauahu boa boa...
Tibia já teve seus momentos bons (não financeiramente), eu lembro q à uns 3 anos eu tinha começado a jogar runescape pelo tanto de "skills" que tinha e tava querendo buscar a "parte medieval" que tibia perdeu, + me confundia mto com o estilo dos gráficos (não qualidade) e um pko com a jogabilidade, ai num curti runescape.
Num sei se sou eu ou são os gráficos meio estranhos do runescape que confundem e torna-se difícil a jogabilidade (não to criticando geral, to expressando soh o q aconteceu cmg, tanto que ainda tenho vontade de jogar runescape hauhauahuah soh q to à espera de baizar um espírito aki pra pode joga sussa xD)
Editado: Num to querendo debater nd aki, mto menos to falando bem de tibia (eu msm poderia citar váááários itens que tibia perdeu e não tem), soh to contando o q eu acho e perguntando se soh sou eu q senti meio perdido com runescape.
Aconteçe com todo mundo quando dar de cara pela primeira vezcom runescape...
Ate eu tb não gostava do tipo de camera que o jogo usa , sei la é estranho porem sempre achei os graficos do runescape legais.
Não sei explicar mais são mais bonitos os graficos,mais claros.
huahauhaua to jogando agr lol...tem como aumentar/diminuir o zoom??
Moh estranho eles nem pediram email pra se pah troca a senha ou user...o nick eh o próprio user neh, pq to afim de trocar entao e num achei onde trocar, pode me dizer? ai te passo nick novo hehe
Vlw ae, como meus nicks nunca dão certo então vai Satanrunes msm hauhauhauha.
Malz pelo double post, mas...
O que eh bom fazer no começo? (principal dúvida)
Onde pesco e cozinho em mainland? (to tentando pescar num rio perto dos orc e nem da)
Akele veio fala que pra encher prayer precisa levar ossos no altar (algo assim), eh bom ficar juntando ossos?
Edited: Achei onde cozenha, + ele num me da farinha nem água, como pego? o.O
Otra dúvida oq sao akelas gotas no mapa?
O ideal pro começo eh dar uma passeada no mapa pra ir se acostumando com o mapa. Aconselho manter a camera sempre com o Norte para cima (isso vai ajudar muito a se guiar pelo WorldMap do Site no jogo e se acostumar com os lugares).
Quando vc se perder (certo q vai acontecer varias vezes no começo) vc usa o Home Teleport (eh uma magia q serve pra fazer voltar pra cidade inicial, pode ser usada a cada 30 minutos e nuam tem custo). Para usar o Home teleport, basta ir no Spellbook e clicar no primeiro icone.
As skills de maior importancia no começo eh Fishing/Cooking e Combat.
Ter um combat mais alto, facilita as coisas ja q vc vai poder explorar as areas sem tomar pau de qualquer bicho.
lugar de pesca... eh que assim no runescape há varios modos de usar as skills, por exemplo fishing a varios modos de pescar como: vara de pesca, vara de pesca com isca flutuante, rede pequena, rede grande, arpão, armadilhas (pra lagosta, pra lulas) e tarrafão de barco pesqueiro (fishing trawler mini-game, member-only).
Com fishing lv 1 vc soh pode pescar com rede pequena (pegar lambari e anchovas), o lugar mais proximo da primeira cidade pra pescar com rede pequena, fica ao sul do cemiterio da cidade.
Sobre Prayer, prayer eh a skill relacionada a fé, vc aumenta sua fé com coisas relacionadas a vida-morte. Por exemplo: enterrando ossos (tem algo a ver com ajudar na transição das almas deste mundo pro outro :riso: ok ok eu nuam sei do q to falando, mas eh algo por aew), Queimando os resto mortais das Shades com olho sagrado (precisa de quest, member only), ectofunfus (sorry, nuam sei explicar, member only), Pyre Ships (queimar os ossos das pessoas em rituais envolvendo barquinhos e blablabla...) e coisas do tipo.
Pra que serve prayer? quanto mais alto o seu lv de prayer, mais alto eh a sua fé e o quanto os deuses vaum com a sua cara, isso significa que os deuses podem te dar uma maozinho se tu fizer umas rezas brabas ^^, isso inclue proteções e aumento das skills de combate entre outras coisas.
Eh sem duvida a skill mais apelona e mais importante do jogo. Eh muito improvavel (pra naum dizer impossivel) matar os monstros mais fortes do jogo sem apelar para as Prayer.
As gotas no mapa significam lugares q podem te prover com agua (pia de cozinhas, chafariz, poços artesianos e talz)
Vc pode pegar agua usando um balde vazio (bucket) em qualquer fonte de agua.
O processo pra fazer farinha eh complicado de explicar com palavras, mas basicamente eh o seguinte, vc colhe o trigo (wheat) e vai ate um moinho, e usa o trigo nas maquinas do moinho pra processar o trigo (wheat) e virar farinha (fluor) e aew vc precisa de um pote de barro (pot) pra pegar a farinha (fluor) e aew vai ficar pote de farinha (pot of fluor).
Tava pescando e cozinhando, ai apareceu um gênio, e me deu uma lampada << lol, eh util essa lampada??
Onde eu recarrego o prayer?
mauz pelo double post, mas respondendo a pergunta do nosso colega de trabalho aqui, essa lampada aí que vc pegou é o segundo melhor evento que existe no jogo, ela te dah xp gratis na skill desejada, a quantia é igual ao seu lvl x 10 (ex: lvl 10 de cooking a lampada vai te dar 100 de xp, lvl 12 ela vai te dar 120, lvl 99 ela vai te dar 990).
quanto a recarregar prayer, vc pode fazer isso em todas as igrejas do jogo que tenham um simbolo de altar no world map, vc clica no altar que ele vai recarregar automaticamente a prayer.
cya ^^
To interessado em compra alguns black itens trimmeds
Se alguem vender fico grato :P
.
Freddy Ter
Se eh pra se aparecer ao menos compre um Santa Hat.
Todas as rune trimmed saum toscas, a guthix ainda por cima eh azul com listra verde, feiosa pra caralho xD
se eu ganhasse uma trimmed graça, eu gostaria q fosse zamorak.
e mesmo assim eu nuam ia usar nem por uma semana, ia vender e investir em qualquer coisa.
pow
nem vira descutir com o 'senhor runescape'
so ninguem pertu dele omg, ele é taum bom
começei a joga a 2 meis e os cara quer q eu compre essas parra de 400k, pergunta na boa o cara esculaxa
ultima veiz aki
meu filho, eu soh to tentando te convencer a nuam fazer uma burrice.
Black (g) set = 300k+
Black (t) set = 180k+
Pra q vc vai pagar isso numa armadura q tem os mesmos stats (atributos, defesas, proteções, atributos, valores...) que uma Black set.
Black Set = em torno de 10k
Pra que pagar uma diferença de 290K (30 vezes mais) em um item q tem os mesmo valores e a unica diferença visual eh que invez de ter uma listra preta, ela tem uma listra dourada ou prateada.
Nuam soh isso, daki uma semana, essa mesma armadura (black t e g) vaum desvalorizar pelo menos mais 10k. E vaum continuar desvalorizando.
Pra que investir em um item q eh 1000% garantido q ele soh vai desvalorizar?
Alem do que, quando vc pegar defence lv 30, vc vai preferir usar a black t ou g invez de uma full addamant? (q vai custar 10 vezes menos e stats bem mais altos?).
Simplesmente quem usa Armadura trimmed eh estupido, se eu fiz questao de deixar bem claro pra vc isso, nuam eh pq eu nuam gosto de vc, eh pq realmente essas armaduras saum uns lixos e o jeito mais facil de perder dinheiro.
[mãe mode] Isso, agora se abracem! [/mãe mode]
ufheuhfue o kra, n compra trimmed não, como eu disse, se vc ja puder usar full rune e tiver com mt dinheiro sobrando q nao fosse usar pra nda como era o meu caso qnd eu comprei, dai vc pode ateh pensar em comprar porque a armadura n deixa de ser bonita (guthix owna zammy seu max noob), mas se n for essa situação mehor esquecer ^^
ps: vc nunca vai ter mt dinheiro sobrando que não vá usar em nada, a não ser que vc tenha todos os stats 99 ^^
pq vc responde aki mas n entra nem no msn nem no rune? euhfeu
gtx sara zammy tudo porcaria
so pra rico do krl
so masi gasta em otra coisa pra upa stats
me add ai o nego vendo itens de full black n sei oq fase com essas tralha q fica no meu banko
nome:kordeiro3
add la e fla cmg
saudades do runescape... ;]
to na quest do Shield of Arrav, mas diz q precisa de um amigo q faça parte da outra gangue (sou da Phoenix Gang), alguém me ajuda ae :P
Galera é o seguinte, eu queria pagar member pelo boleto mas quando eu vo la no site nao aparece nada nada nada falando sobre issu
obs: O country q fika la em cima ou pa selecionar é Brazil q eu dexo eu vi q outros paises tem direito de outros tipos de pagamentos mas blz...
voltando ao assunto eu n consigo pagar pelo boleto eu n sei onde entra nem onde ta o barato c alguem poder postar uma SS ai pra mostra onde fika eu agradeço e Fala o Country q vc dexa la em cima pra eu por nele pra aparecer o boleto....
vlw
flws....