pq vc nao apostou com algum corinthiano
pinta o forum todo com simbolos do nauticú
Versão Imprimível
nem mitou, r49 fez 2
não ta, vc errou a profecia.
uahaheuhauehaue
logico que torceu ne
vo torcer pro nautico capibaribe e loosa irem pra sulamericana
dai o bicho pega
ENTREGA A TAÇA PRO GALO LOGO FDP
GALOOOOOOOOOOO
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FLUMINENSE REBAIXADO EM 2009 NENHUM RESULTADO DELE CONTA DEPOIS DISSO. SEUS MONOCAMPEÕES DE 84!!!!!!!!!!!!
Os bambis jogaram melhor e mereceram a vitoria em cima do Palmeiras
Só que é triste torcer pra um time que não tem força nenhuma nos bastidores, todo classico Palmeiras tem jogador expulso, ta virando regra isso, proximo jogo contra o Santos começa com 10 logo de uma vez...
Uns vídeos que fiz ontem:
1) Reparem na movimentação do Réver
2) Preciso falar nada
-
Neste vídeo da pra ver lances do R49 durante o jogo
que galo e fluminense oq
mais uma vitória dos pés de juninho,sempre ele.
Finalmente você concordou comigo Luiz!! A torcida carioca deixa muuuuito a desejar, mas mesmo odiando o Flamengo, devo admitir que a torcida atualmente está fazendo sua parte.
Essa torcida do Fluminense é uma vergonha pqp.
E pq vc corre o risco de não conseguir ingresso??Não entendi!
Ah Luiz, isso é foda mesmo
ah, jaja vem um tio ai falando sobre torcedores que não vão ao campo, aguardemos
Enfim, lindo jogo do R49 ontem, e de todo elenco tbm
História da minha vida.
Queria que o sócio-torcedor do Galo já fosse decente, só consegui ir em 2 jogos esse ano por indisponibilidade de ficar na fila (e por não conhecer nenhum "esquema" de conseguir ingressos diretamente de dentro do clube, ultimamente tô vendo muita gente falando disso).
E porque sou modinha e só vou quando o time tá ganhando, começou a perder eu viro curintia.
Discordo, meu pai é torcedor que entrava escondido no campo de treinamento do time pra assistir os treinos quando era muleque, e nunca gostou de campo porque não dá pra ver o jogo direito. Meu falecido vô a mesma coisa.
Já eu gosto muito, mas nem sempre dá pra ir (ultimamente quase nunca).
Mas respeito quem acha isso, fundamentação lógica é claro que existe.
kkkkk pega nd, cada um torce do jeito que quer, mas eu dou muito mais valor a um torcedor de estádio. como já disse, ao contrário da maioria eu acredito sim que uns sao mais torcedores que outros. mas novamente: cada um age como quiser, sendo mais ou menos torcedor
Os negócios que eu disse tem tanto fundamento que o Merlin nem percebeu a zoada do kamahl. Chorem antis.
Ave, eu respondendo mô na seriedade incomum achando que o kamahl tava falando sério. Isso só prova que seriedade é perda de tempo.
Fica aí a lição de vida jovens
Tem fundamento como opinião, que eu discordo, mas claro que tem. Mas respeito muito o jeito de pensar, como já disse. É o famoso data-roleta.
@
Galo 2x0 Inter
Forlán nem verá a cor da bola apesar de eu nem saber se ele joga
Fica aí a profecia.
Fundamento tem, claro.
O que não bate é classificar geral com esse fundamento.
se não me engano, os gringos do inter nem vão jogar. mas nem tenho ctz.
blz cara, chega disso já. heuehuhe. desculpa se você não concorda, confesso que exagerei, até pq como eu já disse estou passando por uns momentos meio chatos e, querendo ou não, a gente acaba misturando as coisas algumas vezes e descontando em assuntos diferentes. (profundo)
Devia ter 1 regra no topico
-Proibida a entrada de mineiros dos quais não possuam um numeral como nome.
a vida seria mais interessante
ou n
brinks
serio nem é
http://i46.tinypic.com/4udzs0.png
cai dentro mlq xd
que saudades de ver esse video meu sonho é ir pra bh em um churras na casa do pedrofjv ou do emiz ou do titigns comemorar a libertadores do galo
se for do america ainda melhor
flexada é o q tem bigode
xyvon a otra
claro que o bigode é o que tem flexada hurr durr
desculpa tinha que compartilhar esse video com o mundo
cola em diamantina no carnaval
dhelp disse que vai
Que vcs tão falando de mim, posso saber? :oblivious:
E eu vo memo, sério, esse será o lugar 2, #partiu.
:3 minhas bola, seu mamutinho :actually: