FLUMINENSE REBAIXADO EM 2009 NENHUM RESULTADO DELE CONTA DEPOIS DISSO. SEUS MONOCAMPEÕES DE 84!!!!!!!!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
FLUMINENSE REBAIXADO EM 2009 NENHUM RESULTADO DELE CONTA DEPOIS DISSO. SEUS MONOCAMPEÕES DE 84!!!!!!!!!!!!
Última edição por Luiz Vitor; 06-10-2012 às 20:50.
Os bambis jogaram melhor e mereceram a vitoria em cima do Palmeiras
Só que é triste torcer pra um time que não tem força nenhuma nos bastidores, todo classico Palmeiras tem jogador expulso, ta virando regra isso, proximo jogo contra o Santos começa com 10 logo de uma vez...
Uns vídeos que fiz ontem:
1) Reparem na movimentação do Réver
2) Preciso falar nada
-
Neste vídeo da pra ver lances do R49 durante o jogo
Última edição por Igns; 07-10-2012 às 14:14.
que galo e fluminense oq
mais uma vitória dos pés de juninho,sempre ele.
Finalmente você concordou comigo Luiz!! A torcida carioca deixa muuuuito a desejar, mas mesmo odiando o Flamengo, devo admitir que a torcida atualmente está fazendo sua parte.
Essa torcida do Fluminense é uma vergonha pqp.
E pq vc corre o risco de não conseguir ingresso??Não entendi!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Ah Luiz, isso é foda mesmo
ah, jaja vem um tio ai falando sobre torcedores que não vão ao campo, aguardemos
Enfim, lindo jogo do R49 ontem, e de todo elenco tbm
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
História da minha vida.
Queria que o sócio-torcedor do Galo já fosse decente, só consegui ir em 2 jogos esse ano por indisponibilidade de ficar na fila (e por não conhecer nenhum "esquema" de conseguir ingressos diretamente de dentro do clube, ultimamente tô vendo muita gente falando disso).
E porque sou modinha e só vou quando o time tá ganhando, começou a perder eu viro curintia.
Última edição por Merlin; 07-10-2012 às 22:39.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty