Na hora de ecolher o personagem e na loja, e o que seria esse champion?
To gostando de jogar no Ashe.
Versão Imprimível
Champion é o campeão que você comanda, no seu caso a Ashe. As magias que você escolhe na hora de escolher o champion serve para lhe dar um auxilio extra.
Aconselho usar ignite e flash. Em portugues é Incendiar e Lampejo.
• Incendiar (ignite): Você incendeia o inimigo, fazendo com que perca vida progressivamente, ótimo quando o adversario está quase sem vida;
• Lampejo (flash): Para escapar de inimigos mais rapidamente ou para alcançar inimigos rapidamente.
Ghost (fantasma) tambem é interessante para fuga ou para correr mais facil atras de alguem.
Isso vai variar do gosto e da necessidade do seu champion.
Legal o cara aconselhando usar flash e ignite pra ashe, sendo que nem todas as circunstâncias isso é bom, é 50/50
Um cleanse básico sempre muito bom quando time deles tem muito CC. Isso com QSS ajuda muito na sobrevivência do AD carry. Mas BR é tão escroto que 50% das partidas no normal mal tem jungler ou support, imagina então se nego vai ligar pra colocar cleanse no AD carry. Nego acha que é matar ou morrer desde o início, mal pensa no late game.
Você tem que baixar o LoL Item Changer.
Dá uma olhada nesse tópico: http://na.leagueoflegends.com/board/...d.php?t=145862
Depois abre o Item Changer (com o LoL deslogado), escolhe o champion que você quer mudar os itens, e clica no item que já tá e escolhe o que você quer, daí ele já muda.
Qualquer dúvida posta aí.
me da uma raiva quando eu pego um time do qual o Rec falou é matart ou morrer, ridiculo e acaba feedando os cara
se quiserem me adicionar la
nick: num deu batima
Valeu pela dica RenanCn.
Só tenho mais algumas duvidas, se vocês poderem me ajudar:
1- Porque não se pode morrer pra bots inimigos, no que isso influi?
2- Quais champíon vocês recomendam pra um iniciante?
3- Qual a funcionalidade na hora de escolher as runas e talentos?
4- Uma pergunta meio que noob, quando você compra algum item ou magia na loja, esse item já vai ser equipado no personagem?
Pra bots ou minions inimigos ?
Acho que você quis dizer minions , se um hero te dar um hit se quer e você morrer pra um minion , o kill vai pro hero que te tiro dano , se o hero não te atacar o time adversário não ganha grana.
Iniciante eu recomendo Soraka , Ashe , Annie , são baratos e bons
Runas e talentos ajudam bastante no game , eles aumentam os atributos do hero e ajudam em alguns passivos e ativos dentro do game ( ativo = magia )
Sim , quando você compra o item ele já vai direto para seu slot :]
1- Sempre que você morre pra algum inimigo, ele ganha uma quantidade maior de gold, podendo comprar itens e matando seu personagem ou qualquer outro mais facilmente.
2- Ashe, Master Yi, Nunu.
3- Seu personagem fica mais forte. Basta ver os atributos dos talentos e runas na loja.
4- Não tem como comprar magia. E sim, os itens são equipados no seu personagem. Você ganha atributos extras, basta ler a descrição dos itens.
Não é como no tibia. Você pode ter 2 armor, 2 espadas (não que isso seja bom em todos os champions) e assim vai.
Pô obrigado mais uma vez RenanCn e a vc também Karur.
O jogo é muito viciante, e não tem como parar de jogar até o fim da batalha, pois se não me engano fala que posso ser banido de participar de alguns combates.
Sei lá mais se quererem me adicionar na lista ai o meu é Wike. Chegar hoje em casa e jogar mais com players vs bots. :)
Ai sim!Spoiler: Imagem 1280x800
@GrYllO
Comigo você não joga assim :okay:
To pegando de pouco em pouco as manhas do Gragas..
O tenso é que na terceira partida com ele eu pego logo um Vladimir -.-'
Bicho sugava meu HP a rodo , nem deu pra pegar mid direito :/
Tou jogando só com Amumu/Veigar. Quero dominar os 2 a ponto de adaptar minha própria build independente da situação... :D
See you in the battlefield ;)
Queria participar, mais os infelizes da Riot não resolveram a parada do conflito de login até hoje.
O problema é organizar isso, eu estou apto a jogar o tempo todo e tenho um time do fórum pré formado e invencível.
25/8 de wukong
so fera
@~
vou mandar uma mp pro admin
Na moral, eu de Teemo e o Renan de Wukong = profit.
Matamos mais que câncer!!!!!
É http://www.boasaude.com.br/blogboasa...2/08/nozes.jpg
@~
Catlyn tbm tou mt foda. Só bastar treinar mais um pouco.
Deixa esse pobre cidadão introsar aí?
Lvl 24, tenho runa de ad/jungle
Mas jogo até de suport se precisar...
Abertas as inscrições de times para o TDL 6, 3ª qualificatória do campeonato brasileiro Riot Games
http://www.legendsbr.com/2012/09/10/...iro-riot-games
:)
Recebi retorno do admin:
Poderiamos organizar sem valer nada msm só por diversão pra ver ql eh o melhor time daqui e talz...Citação:
Infelizmente não podemos fazer nada de outro jogo aqui, são as regras da Cipsoft
Mas ou dono do Legendsbr.com e vamos ter um campeonato no sabado com vaga para a BGS 2012 que vai dar 80.000 dolares
Primeira noticia
http://www.legendsbr.com/
Seria uma boa, mas um campeonato daqui ja foi planejado umas 3~4 vezes e nunca saiu uhauhauhuh
Mas seria bom mesmo, principalmente agora que estou com net boa :D:D
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Brothers, o Galio Gatekeeper existe, e é caminhoneiro o.o
Spoiler: Galio Gatekeeper
lol...http://g1.globo.com/bahia/noticia/20...a-diz-prf.html
Queru ver ganhá du meu Draven
Duvida:
Quero comprar mais rune page..
Mas 2.6k pra comprar 7 é cara demais.. tava pensando em comprar 2 daquelas unitarias.
7 está por 2.6k
2 saem por 1180rps..
Como nao sou taaao pro assim pra ter dezenas de rune page (tenho nem runa pra 2, quanto mais pra 9) pensei em comprar essas 2..
Sera que vale a pena?
Gosto muito de ir mid...
Principalmente quando estou de Lux