vai ser raro eu jogar dota sem party de 5 até criarem um sistema rankeado DECENTE. Só pego nego escroto, até em cm não consigo jogar uma boa partida, acabo perdendo o tesão e ficando com raiva na hora
Versão Imprimível
vai ser raro eu jogar dota sem party de 5 até criarem um sistema rankeado DECENTE. Só pego nego escroto, até em cm não consigo jogar uma boa partida, acabo perdendo o tesão e ficando com raiva na hora
O Phantom Lancer é disponível no CM? Ainda não vi ele em campeonatos, ou tem algum motivo especial de não pegarem ele?
Dá pra fazer um mind-game fodido com esse bicho.
Lol, alguém assistiu VG vs LDG.cn ?
LDG.cn jogaram flawless, dominaram o game e deram counters perfeitos. Foi lindo.
O que eu vi foi mais falta de organização e picks burros por parte da VG.
edited
@ PL
O fato de pl ser pouco utilizado é porque Naix e Alchemist que na teoria seriam fracos contra ele fazem um martelo de thor e acabou, suportes com bastante dano em área também dificultam vide preferência da alliance por yurnero:
http://dotabuff.com/matches/344131123
Segue o vídeo sobre o Phantom Lancer.
Não sei se isso deixa o vídeo mais engraçado ou se isso é triste, mas já vi uns PLs tão feedados que era quase verdade.
SANTOS CARALHOS VOADORES DE NÁRNIA, O QUE É ISSO VALVE?
http://dev.dota2.com/showthread.php?t=109826
RIP NYXCitação:
- Spiked Carapace no longer stuns your hero when your summoned units proc it (the summoned units get stunned instead)
- Impale no longer has unit targeting, it is now only a point targeted spell
Riki OPCitação:
- Smoke Screen cast range increased from 425 to 550
- Riki is no longer revealed out of Permanent Invisibility when he casts spells or uses items
Eu não sei se fico feliz do ult do meu carry favorito não sofrer counter de dust ou de o ult dele sofrer um lindo aumento de 40 segundos e de bônus, redução. Shadow Blade vai voltar a moda com esse hero.Citação:
- Shadow Dance duration reduced from 5.5 to 4
- Shadow Dance cooldown increased from 25 to 65
- Shadow Dance can no longer be revealed by Truesight
RIP TREANTCitação:
- Living Armor cooldown rebalanced from 15 to 32/26/20/14
- Living Armor manacost increased from 25 to 50
ADOREI!Citação:
Undying
- Decay steal duration increased from 25/30/35/40 to 40
RIP WARLOCKCitação:
- Removed Chaotic Offering 100 impact damage
- Chaotic Offering Golem armor increased from 5/7/10 to 6/9/12