Postado originalmente por
Gudo89
eles querem que a gente vire robo na frente do pc jogando o jogo que na minha opiniao é muito chato (pegar skills e level) na maioria das vezes quando eu nao usava bot eu me via ''obrigado'' a jogar pra pegar e assim me tornando viciado, como a maioria dos jogadores...tem mesmo é que aproveitar a vida foda se o jogo dexa o bot ali e ja era...pq o bom mesmo é caçar em lugar tri,dai é massa,mas até la vc vai enxer muito os seus colhoes pegando lvl e skill.
e eu tb nao ponho mais P.A.
e outra...nao adianta ficar com muita dureza nao pq se nao a cip vai à falencia! se deletarem meu char nunca mais jogo
eu so quero ver a cara de todos quando pararem com esse lixo de programa pra banir,vai ficar na clara a intençao deles,AFINAL DE CONTAS VCS ACHAM QUE ELES TAO PREOCUPADOS COM A NOSSA VIDA?, acredito que isso seja so uma ''moral'' com os cara que jogam mesmo...pq vcs acham que eles perderam dinheiro por causa de vcs? heahuhaeahehuae,sempre vai existir bot meus amigos...
eu ia tirar 3 char de chimera pra bota em mundo nao pvp pra poder usar bot com essa nao vou mais tb...
abraçoo e curtam suas vidas