continua conversando com o cara, mas deixa os dois se é comodidade nem dura muito. fica na tua, tranquila, dai a hora que eles termina tu sei lá da em cima
Versão Imprimível
Não fique muito grudada nele, quando for conversar com ele, procure um assunto legal, seja mais interessante que a namorada dele, quando chegar o momento certo vc vai saber o que fazer, digo, pedir "tenho chances contigo", ou algo do tipo, só n fique parada esperando a chance cair do ceu, pq a fila anda ;)
Ta, legal, mas se agente ja estiver ficando? Pq agente fica de vez enquando mas ele tem namorada, né. Mas ele não é mto feliz c ela, eu queria ser a namorada dele, ja pasei por um relacionamento de comodidade e acabou mal, mas ele é diferente, eu gosto dele pra valer e agente tem muito em comum, agente se da super bem, mas pra ele ficar comigo tem q se separar dela. Por outro lado eu não quero ve-lo triste, então me contento c um poukinho dele p mim, pelo menos eu não fico longe dele...
Poxa, to perdida, o q eu faço?
Arruma outro.
" Muitas pessoas aprendem a gostar das outras durante uma "ficada", é nessa que elas aproveitam para avaliar umas as outras. Mas, acho melhor não deixá-la se iludir tanto, já que ainda há chances de, mesmo depois de ficarem, você não sentir muita coisa por ela.
Cara, a decepção é um fato, to passando por isso agora, mas ela é mto nova, tem q aprender certas coisas, so de vc da uma chance ja é alguma coisa, e a "ficada" não é um compromisso, então...Outra coisa, vc não pode se punir ou achar q vai decepcionar ou algo do tipo, não são as pessoas que fazem agente feliz, nós é que somos donos da nossa felicidade e decidimos pelo sim e pelo não, se em tudo que você for fazer pensar de mais nos outros você não faz nda, portanto, um passo de cada vez. Pelo sim ou pelo lado, fique com o talvez!
" Que bom! :)
Mas tipo, acredito que estamos propícios a nos desiludir - não só em relacionamentos, mas em várias outras coisas. -, enfim, o negócio é desencanar. Se você sempre ficar com um pé atrás, com medo de machucar alguém, quando vai dar o passo pra frente? As pessoas são difíceis de lidar e estamos rodeados delas. Se formos nos adaptar a cada uma, acabaremos enlouquecendo.
Então, apenas seja você mesmo e deixe as coisas caminharem. "Se for pra ser, será!" ;)
Bom, eu estou apaixonado pela mesma menina que o Leirbag está. Só que ele convenceu ela a me blockear no msn e eu tenho 1200km de distancia nos separando, o que posso fazer para roubá-la do leirbag?