Rushar Warmog só funfa em Volibear e Dr. Mundo, e ainda é situacional. No resto é idiotice.
Versão Imprimível
Ganhei dele ontem de Olaf :#
Só acompanho a discussão do Grimmt com um rafael andrade no facebook do kami
https://www.facebook.com/paiNKamiRaz...if_t=notify_me
Dai vai nos comentários e procura um que fala "é pay 2 win"
Dei um penta ontem de Vi *-*
http://i.imgur.com/qKqemPD.jpg
A fight ainda foi 3x5 hue
http://gyazo.com/0fbc321a71928434ac3e966ab0771444.png
UI LIMDAO, D3, ME ADD
EM QUANTO
EM QUANTO
EM QUANTO
EM QUANTO
EEEEEEEEEEMMMMMMMMM QUANTOOOOOOOO
AI DEUS PAI NÃO BASTA SER VERGONHOSO DISCUTIR COM ALGUÉM NO FACEBOOK DO KAMI, AINDA PRECISA MANDAR "EM QUANTO" PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
nem adianta tu editar fera, se vc clicar no "Editado" que aparece lá dá pra ver o historico, ficaria na sua história pra sempre em quanto
@Darkon
malz ae lek por isso o (?) loveu
AFF AKI NO FORUM TB DA PRA VER O HISTORICO PQ NEGO DEXA EDITAR SE VAI FAZE ISSO COMIGO
Grimmt só ostentando a sua conta na página do Kami então, ai sim, altas ppks clonadas.
ostentation level 100
Acabei de perder um que meu Nasus jungle tinha 200 stacks em 40 minutos de jogo, e tinha uma Hidra, uma BT, uma 3F e foi pego fora de posição pra entregar o jogo.
Primeiramente bom dia.
Relativo, mesmo perdendo em jogos normais eu me divirto, perder ou ganhar jogos normais pouco importa.
Ou seja, dificilmente eu considero "perder x minutos", só acho que você leva jogos normais muito a sério, não vale a pena se estressar por uma besteira dessas.
Alguém sabe porque o Manajj tinha tomado ban? Fiquei sabendo disso agora, ele até perdeu a borda/icons
='(
edit: http://www.youtube.com/watch?v=P8APq...&feature=share
De qualquer forma ele ta certo, é só um jogo afinal, e se tem gente que paga $$ pra fazer você subir de liga pra eles é uma boa oportunidade de ganhar uma grana.
Sério que você perguntou isso? .-.
Muita gente faz, é inegável, o dinheiro que isso dá é muita coisa, não vou falar que fiz mas já "ajudei" muitas pessoas sairem do silver/gold com duo e já ganhei muita coisa por causa disso, RP, dinheiro outras coisas também. E eu diria que em números, existe uma boa parte dela que é elo job, e quando eu digo uma boa parte é muito mesmo.
-
@Off
Sei que não tem nada a ver, mas boa parte do fórum conhece a Mc Mayara, então dá uma olhadinha na irmã dela.
QUE ISSO MININU
Retardados são os caras que pagam pra subir de liga no LoL, pqp. Só pode ser doença, sério. E além de eles não evoluirem, irão também atrapalhar o jogo de outras pessoas por não ter skill pra estar naquela liga.
Sério hauhua e.e!
#Post
Eu também acho que é zoado alguém pagar pra subir de liga no lol, mas se a pessoa tem $$ pra fazer e quer fazer porque não pode jogar muito, ou simplesmente porque quer sair do seu "elo hell", faze o que? Eu sinceramente não pagaria, mas se um dia alguém pedisse pra mim subir de elo e pagasse, obviamente eu aceitaria o.o.
Enfim, cada um faz o que quer né XD
tu tem a opção de ganhar 200 reais da mão de um otário desses pra tirar uma conta do bronze pro gold (algo que leva não mais que 2~4 dias), tu aceita ou não?
um mlq que é challenger e só joga com os melhores do servidor leva tipo POUQUISSIMO tempo pra colocar uma conta diamond ou whatever, tem streamer que coloca conta no diamond em 5 dias, da pra viver só fazendo essa merda, o problema é que requer muita paciência, eu antes da season acabar coloquei umas 5 contas no gold de amigo silver/bronze pra nego ganhar skin e borda e achava massante as fuck, é chato, é um jogo sem graça que não tem nada demais, parece que tu tá jogando contra bot, e bot com retardo
vai ver com $ envolvido deve mudar isso né mas xd
nego cobra caro e enfia a faca assim pelo simples fato de acharem retardo também. tem amigo meu que trampa na elorocket e eles mesmo dizem que cobram aqueles preços por acharem coisa de babaca e mongol, e de qualquer forma o elojob vai cair o mmr a ponto de jogar tipo com nego de duas liga atrás deles, é indiferente, isso que tu falou de atrapalhar é bem raro de acontecer.
Falando nisso sprk1ng, eu nunca tinha parado pra pensar, mas esses nego profissional devem ganhar uma grana maneira com isso né? o.o
É fácil pra eles isso, já que possuem uma visibilidade por estarem no competitivo, e se o cara for bom, ficou mais fácil ainda.. Se eu tivesse a oportunidade (sou ruim, pena ;/) de fazer isso, já taria rico HESAUH
quem faz não fala que faz, trabalha por trás de site que mantém sigilo, tipo esse
http://elojobbrasil.com.br/
claro que existem casos mais abertos que nego vai direto a um player que joga p krl e tals, mas sempre trampa em site assim e etc
e nego hoje em dia com lol ganha muito dinheiro se tu parar pra ver, cara
stream, elojob, patrocínio, contrato de time... por mais que tu não ganhe campeonato o contrato te da um salário de uns R$1200,00~ que é o que nego da pain ganha, aí tem o que tu tira por fora...
é tipo garantir a vida enquanto tu é novo pra quando tiver um pouco mais velho investir fudidamente em aprendizado/faculdade e se formar de um jeito pica naquilo que tu sempre quis