Eu acho que ele mata ela, mas que a luta vai ser boa, vai.
Versão Imprimível
http://www.animesworld.com.br/projet...Bakemonogatari
Clica em episodios.
É em mp4.
Ainda n vi o ultimo arco... e já saiu a muito tempo hehehe, acho q desde inicio de agosto.
@Ninja
Seria muita sacanagem, isso significaria que o cara é mais fraco que o Pain.
A n ser que o amigo dela tenha deixado uma carta na manga, claro.
E muito massa a parte do Gai, sl hein, ele parece ser muito mais forte que o Kakashi (e que o 8 caudas o0). O kakashi nunca mostrou pq é tão forte, o q nos leva a concluir q ele só é forte pq o Kishi tem tara por ele.
Desviando o assunto do naruteiros...
Um anime que eu achei que não seria bom assim, mas SUPER ONZE, exato, o anime sobre um menino que joga futebol, e um que da um hadouken na bola e_e", ta tendo a mesma audiencia que naruto no japão, se ainda não for mais.
Eu to assistindo pra ve se é bem bom mesmo... To vendo os legendado, é meio emo mas também é legal q.
Agora venham fãs de naruto me matar.
É esse né > http://myanimelist.net/anime/5231/Inazuma_Eleven
Te falar que de vez em qnd vejo uns episodios na rede tv e penso "q porra do caralho trem tosco de merda q coisa se lógica isso é uma ofensa ao futebol cade as virgulas na minha fala?" mas a porcaria é até boa, segue bem o espirito shounen da coisa, q mesmo sendo muito absurdo torna o anime bom. Assim como TTGL (claro q n chega nem perto do nivel de TTGL). Vale a pena ver, mas devagarinho pra curtir o espirito do anime :) Dá até vontade de comprar (nunca comprei nenhum) uns episodios, mas dublado (ainda mais agora que n ando tendo tempo pra ver 1 ep de anime inteiro, levei qs 2 semanas pra conseguir ver 1 ep delucky star).
Amagami SS está bem Clichê.
Mas está bem agradável.
A quanto tempo não posto aqui nossa, enjuei um pouco de animes, andava vendo só One Piece e Hajime no Ippo, ai One Piece da uma pausa braba de um mês no mangá depois de uma serie ótima.
Ai voltei a ver alguns
E por isso voltei a postar aqui :)
Um anime que eu tinha parado de ver e terminei agora é Sayonara Zetsubou Sensei, já havia contado aqui antes do meu sumiço, ele conta a estória de um professor pessimista e de uma aluna otimista, é uma comedia leve, muito divertida, os traços do anime podem causar uma certa repudia, mas é muito legal e vale curtir ^^
Comecei a ver agora Corrector Yui, recomendo tem tudo que pode fazer um anime ficar bom, é mahou shoujo, une Sakura CC com Saylor Moon, fala de algo futurista, tem os tipos normais de personagens, apesar de eu odiar a Yui è.é já vi 15 episódios e nesse feriado prolongado pretendo ver todos (ou não)
Sobre sayonara, a primeira temporada é boa e talz, mas pela a historia ser muito aleatoria, como o cara ai disse, na segunda temporada vc já tá enjuado do anime, nem da saco ver. Os traços do anime são diferenciados demais, muito fodas,tnt é q se repetem em bakemonogatari e aqui sim ficam mais fodas, e depois voltam se repetir em arakawa under the bridge q só vi os primeiros episodios, mas é bem o estilo de sayonara zetsubou sensei e tava me fazendo rir muito.
Sora no woto n vi n, mas music e military deve ser uma combinação muito doida.
Sora no woto é bem fraco.
A unica coisa que melhora é o 'valor' que o anime tenta passar, só isso que achei legal.
Depois de uns 2 anos sem nem entrar em site de fansub, finalmente estou baixando alguns animes, hahaha. Estou acompanhando Highschool of the Dead, alguém aqui vê?
E quero comprar os mangás, estão a R$9,90 tanko inteiro. Já sairam 3 edições aqui no Brasil.
Alguém mais?
@Shiro.
Acho que todos estão acompanhando o HOTD.
Seja bem vindo de volta.
:)